Postado 14/07/2011 às 04:04 07/14, 2011 Olá galera tudo bem? Acho que estou ficando doente em tomar suplementos, Mês passado meu irmão foi para o US. E trouxe vários suplementos que pedi e assim que acabou ando gastando muito dinheiro e vendo pouco resultado compro só suplemento do bom e melhor [importado] porém FORA tbm, compro na ######. Alguem pode me dar uma ajuda? Estou tomando atualmente. Antes do treino: Animal Pak 1 sache com 11 comprimidos 30 minutos antes do almoço Jack3d Após 30 a 1 hora depois do Animal Pak e junto com o jack a GLUTAMINE OPTIMUM 1000 MG EM CÁPSULAS que chegou hoje. Durante o Treino: Dextrose Termino do treino: Whey Protein Isolada ( VP2 ) E BCAA ( Dizem que não é necessario tomar BCAA pois no animal ja possui o BCAA ) PS: Tenho diabetes, tem algum dos produtos acima que pode me fazer mal? Quanto a Whey Bcaa e Dextrose o médico libero, pois meus exames estava bom. quanto ao jack3d não perguntei... Sou diabético tipo 1 tomo insulina e tenho 22 anos 72 kilos 34 braço esquerdo 35 direito 1,76 altura, e não tenho barriga sou bem definido estou malhando a 5 mesês... Estou tomando algum dos suplementos acima a mais de bobeira? A Glutamine comecei tomar hoje como chegou, pois o cara que vende suplemento falo que da um resultado bom jack3d mais glutamine.. Aguardo, Obrigado! Ps: Breve postarei umas fotos.
Postado 14/07/2011 às 04:13 07/14, 2011 Olá galera tudo bem? Acho que estou ficando doente em tomar suplementos, Mês passado meu irmão foi para o US. E trouxe vários suplementos que pedi e assim que acabou ando gastando muito dinheiro e vendo pouco resultado compro só suplemento do bom e melhor [importado] porém FORA tbm, compro na ######. Alguem pode me dar uma ajuda? Estou tomando atualmente. Antes do treino: Animal Pak 1 sache com 11 comprimidos 30 minutos antes do almoço Jack3d Após 30 a 1 hora depois do Animal Pak e junto com o jack a GLUTAMINE OPTIMUM 1000 MG EM CÁPSULAS que chegou hoje. Durante o Treino: Dextrose Termino do treino: Whey Protein Isolada ( VP2 ) E BCAA ( Dizem que não é necessario tomar BCAA pois no animal ja possui o BCAA ) PS: Tenho diabetes, tem algum dos produtos acima que pode me fazer mal? Quanto a Whey Bcaa e Dextrose o médico libero, pois meus exames estava bom. quanto ao jack3d não perguntei... Sou diabético tipo 1 tomo insulina e tenho 22 anos 72 kilos 34 braço esquerdo 35 direito 1,76 altura, e não tenho barriga sou bem definido estou malhando a 5 mesês... Estou tomando algum dos suplementos acima a mais de bobeira? A Glutamine comecei tomar hoje como chegou, pois o cara que vende suplemento falo que da um resultado bom jack3d mais glutamine.. Aguardo, Obrigado! Ps: Breve postarei umas fotos. amigao sobre seu principal problema infelizmente nao posso dizer nada, nao entendo muita coisa sobre diabetes. segundo, seu amigo comprou varios suples e nao ganhou muita coisa pq ele nao se alimentou bem, dieta é o principal, digo o msm pra vc. a glutamina eu preferiria tomar apos o treino, ou por em outro horario com alguma refeição tem gente q poe aminoacidos junto com o jack3d msm, eu prefiro usar ele sem por nenhum pra ter certeza do efeito certo como tem ai no rotulo, mais tem gente q toma de boa. Dextrose durante o treino nao precisa, é melhor no pos junto com uma proteina rapida. mais cuidado ai pra seguir as dicas do pessoal, consuta seu medico antes, nao pode-se brincar com diabetes. Editado 14/07/2011 às 04:14 07/14, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 14/07/2011 às 04:47 07/14, 2011 Cara... totalmente desaconselho dextrose. Pra que dar um pico de insulina quando você tem resistência à ela (diabetes)? Quanto ao resto: Glutamina com a refeição sólida do pós treino acho que fica melhor.
Postado 14/07/2011 às 12:39 07/14, 2011 Cara... totalmente desaconselho dextrose. Pra que dar um pico de insulina quando você tem resistência à ela (diabetes)? Quanto ao resto: Glutamina com a refeição sólida do pós treino acho que fica melhor. Na verdade não tem pico de insulina, pois não a produz, o que a dextrose faz mesmo é deixar ainda mais hiperglicêmico. O melhor é procurar um nutricionista, seus ganhos dependem muito mais de sua alimentação que de suplementos, no seu caso é ainda mais essencial ter uma boa alimentação para melhor controle glicêmico.
Postado 14/07/2011 às 15:16 07/14, 2011 Autor Caio Obrigado, Eu como bastante macarrão sem molho, ovo cozido, bife. E depois do treino bastante mandioca cozida ou batata doce. Estou melhorando agora minha dieta faz anos que não passo no nutricionista vou marcar um para essa semana e arrumar minha dieta. Graças a deus ultimo exame meu depois que comecei a malhar minha hemoglobina glicada, sempre ficava 8,9 sendo que o normal para um diabetico é '7' e agora fui ver no ultima exame estava '7'. Pelo treino... Porém agora minha diabetes anda um pouco alta acho que é a DEXTROSE ou Jack3D Pois antes eu tomava MRI BLACK POWDER em vez do jack e MALTO em vez da DEXTROSE. E quanto a descanso eu hiberno em vez de dormir durmo no minimo 9horas por dia. Segue uma foto. Abraços. Editado 14/07/2011 às 15:20 07/14, 2011 por silver_samurai (veja o histórico de edições)
Postado 14/07/2011 às 20:18 07/14, 2011 Na verdade não tem pico de insulina, pois não a produz, o que a dextrose faz mesmo é deixar ainda mais hiperglicêmico. Sim, vc tem razão. Eu me expressei errado mas a intenção era a mesma. Então, quanto a parceiro silver_samurai, entre Malto e Dextrose, não costuma ser uma diferença realmente expressiva de IG. Abç
Crie uma conta ou entre para comentar