Postado 13/07/2011 às 17:33 07/13, 2011 Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ‘’Prima Force’’, e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura. Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato. Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga. Obs: o manipulado também e um pouco mais úmido que o da Prima-Force. Enfim, o que acham? do you want to be tora?
Postado 13/07/2011 às 18:45 07/13, 2011 Bom fica dificil de saber, porque ai depende da farmacia que você mando fazer, se for direita não coloco mais nada, e cara, é claro que a Prima-Force meche em varias coisas durante a produção.. não so pra deixa mais amargo e pra outras varias coisas...
Postado 13/07/2011 às 19:27 07/13, 2011 Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ‘’Prima Force’’, e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura. Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato. Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga. Obs: o manipulado também e um pouco mais úmido que o da Prima-Force. Enfim, o que acham? so pelo gosto é impossivel de dizer, mais se for uma farmacia confiavel pode ficar tranquilo.
Postado 13/07/2011 às 22:19 07/13, 2011 A Valina e Isoleucina possuem o valor superior ao da Leucina. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 13/07/2011 às 22:21 07/13, 2011 Autor ah, entao deve ser coisa da Prima-Force para tirar um pouco o amargo do aminoacido neh? pois a textura e a mesma, a diferenca e basicamente que a da Prima-Force e mais seca, e a da farmacia que comprei e mais umida e mais amarga, a do Fernandao e mais seca como a da Prima-Force porem mais amarga como a da farmacia. tb pode ser que essa da farmacia pode ser mais pura, a do fernando pode ser mais amarga mesmo por ter os 3 aminoacidos, talvez a Valina ou a Isoleucina seja mais amarga. Editado 13/07/2011 às 22:23 07/13, 2011 por beat (veja o histórico de edições) do you want to be tora?
Postado 21/12/2011 às 16:00 12/21, 2011 Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ''Prima Force'', e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura. Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato. Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga. Obs: o manipulado também e um pouco mais úmido que o da Prima-Force. Enfim, o que acham? Por quanto saiu a L-leucina manipulada?
Crie uma conta ou entre para comentar