Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - O Disolver Da Creatina Universal

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal uso tomo a Creatina Universal, a um mês aproximadamente e realmente é incrível os benefíceos da mesma, porém eu estou com uma dúvida, sempre que eu vou tomar minhas 5g por dia, ao misturar com a água e mexer a colher, ela ainda fica com um pouco "do pó" no fundo do copo, daí tenho que enxer mais e mais copos de água até limpar definitivamente a mesma. É normal isso? É meio estúpida a questão, mas se alguém sabe de alguma forma de tomá-la direta, sem enrolação seria uma grande ajuda.

Obrigado

Postado

é normal sim brother, o que você pode fazer é pegar as 5 gr e por diretamente na boca e beber a agua após, desce tudo mais rapidamente ;)

Postado

Voce pode dar uma aquecida na agua e dai misturar a Creatina

Vai melhorar a dissolver

E tipo, quando voce misturar com a colher, misture bem, bem, e dai logo que parar de misturar beba direto. Sem dar nenhum tempo

Se voce esperar o pó vai descer

Postado

Tem que ser muito ignorante pra jogar a creatina direto na boca e mandar agua por cima viu. Lê ai :

Abraço

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado

Tem que ser muito ignorante pra jogar a creatina direto na boca e mandar agua por cima viu. Lê ai :

Abraço

Q diferença faz dissolver ela no copo ou na boca? rsrs

Postado

O terceiro e mais importante passo é dissolver a creatina completamente. A maioria das pessoas toma a creatina com a maioria do pó ainda flutuando na água. Desse jeito, mesmo sendo possível você beber ela, não está completamente dissolvida, o que quer dizer que (como uma esponja que ela é) a creatina irá sugar água dos lugares que ela encontrar.

Então misture água o suficiente pra dissolver completamente a creatina (você vai se surpreender com o tanto de água que ira precisar) e você estará então saturando a esponja e impedindo ela de sair sugando água dos tecidos.

Não sabia disso :blink: ,sempre tomei creatina jogando direto na boca.

assassins_creed_symbol_by_marcelodzn-d3d8khq.png
Postado

Eu tomo creatina e faço o que o nosso amigo romiinrox falou, coloco as 5g na boca e ja mando agua por cima!

OBS= não feche a boca apos colocar a creatina dentro dela, pois, ela gruda no ceu da boca e fica dificil de sai

Abraços

Postado

O terceiro e mais importante passo é dissolver a creatina completamente. A maioria das pessoas toma a creatina com a maioria do pó ainda flutuando na água. Desse jeito, mesmo sendo possível você beber ela, não está completamente dissolvida, o que quer dizer que (como uma esponja que ela é) a creatina irá sugar água dos lugares que ela encontrar.

Então misture água o suficiente pra dissolver completamente a creatina (você vai se surpreender com o tanto de água que ira precisar) e você estará então saturando a esponja e impedindo ela de sair sugando água dos tecidos.

Não sabia disso :blink: ,sempre tomei creatina jogando direto na boca.

Pode continuar fazendo do mesmo jeito, essa idiotice de que "creatina é uma esponja e suga toda água para sí" é uma das coisas de maior estupidez que já ouvi em toda minha vida.

Postado

po n tem diferença, c ela n dissolve no ciopo, dissolve na agua do estomago

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.