Ir para conteúdo

[Ajuda] Novos Suplementos.

Caiolazera

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz, então hoje recebi meu premio da Radical USA, CELLMAX-CR2 + Pepto Whey Max.

Então eu desconheço o cellmax mas pelo que a embalagem diz tem creatina pura bla bla bla...

Eu tenho os Seguintes Suplementos aqui em casa, que tinha dado um tempo pois não estava indo para a academia e estou para voltar.

Whey Protein

Malto

Dextrose

1 Kg de Creatina Universal

Albumina

E agora os novos:

Pepto Whey max https://radicalusa.com.br/pdf/produtos/COVER-CATALOG-06A-FLAT10-PEPTO.pdf

Cellmax-cr2. https://radicalusa.com.br/pdf/produtos/COVER-CATALOG-06A-FLAT6-CELLMAX.pdf

Me ajudem ai para eu não fazer besteira e nem gastar suplementos desnecessarios.

Qual desses eu devo usar e qual deles não posso tomar junto, pois ao meu ver tem 2 creatinas agora...

Vlw

• Supermoderador
Postado (editado)

Esse Cellmax é um monte de carbo (malto,dextrose,etc) e alguma coisa de cretina. Se for tomar ele, daria para não tomar o malto/dex e creatina da universal

O pepto whey não parece ser nada muito diferente de whey normal, da para tomar tomar como whey normalmente

Edit: lembrei que tem um erro na tabela nutricional do cellmax e que ja tinha sido discutido em outro topico

O scoop tem 30g, 27g são de carbo e 3 de creatina....mas diz que tem +3 de proteina? tem 33g em 30 de scoop :lol:

Editado por krebz
Postado

Hehehehe, pow eu não sei qual eu uso:

Whey: 2,5KG

Malto: 2 KG

Dextrose: 2 Kg

Albumina: 1,5 KG

Creatina Universal: 1 KG

Acho melhor gastar os meu ja que estão abertos.

O Cellmax tem alguma coisa haver com no-explode e tal ? Ou é só um combo.

• Supermoderador
Postado

Nem, NO-Explode é pré-treino (arginina, estimulantes, etc), o Cellmax é creatina com carbo (um pós treino já "pronto", só que sem whey)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...