Postado 5/07/2011 às 21:17 07/5, 2011 Opa galera blz, então hoje recebi meu premio da Radical USA, CELLMAX-CR2 + Pepto Whey Max. Então eu desconheço o cellmax mas pelo que a embalagem diz tem creatina pura bla bla bla... Eu tenho os Seguintes Suplementos aqui em casa, que tinha dado um tempo pois não estava indo para a academia e estou para voltar. Whey Protein Malto Dextrose 1 Kg de Creatina Universal Albumina E agora os novos: Pepto Whey max https://radicalusa.com.br/pdf/produtos/COVER-CATALOG-06A-FLAT10-PEPTO.pdf Cellmax-cr2. https://radicalusa.com.br/pdf/produtos/COVER-CATALOG-06A-FLAT6-CELLMAX.pdf Me ajudem ai para eu não fazer besteira e nem gastar suplementos desnecessarios. Qual desses eu devo usar e qual deles não posso tomar junto, pois ao meu ver tem 2 creatinas agora... Vlw
Postado 5/07/2011 às 21:21 07/5, 2011 Pode usar tudo junto, mas usa a creatina universal nos dias sem treino e o cellmax após o treino com malto+dextrose, o whey vc pode usar só 1, a albumina pode usar de em qualquer ref. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/07/2011 às 21:23 07/5, 2011 Supermoderador Esse Cellmax é um monte de carbo (malto,dextrose,etc) e alguma coisa de cretina. Se for tomar ele, daria para não tomar o malto/dex e creatina da universal O pepto whey não parece ser nada muito diferente de whey normal, da para tomar tomar como whey normalmente Edit: lembrei que tem um erro na tabela nutricional do cellmax e que ja tinha sido discutido em outro topico O scoop tem 30g, 27g são de carbo e 3 de creatina....mas diz que tem +3 de proteina? tem 33g em 30 de scoop Editado 5/07/2011 às 21:26 07/5, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2011 às 21:39 07/5, 2011 Autor Hehehehe, pow eu não sei qual eu uso: Whey: 2,5KG Malto: 2 KG Dextrose: 2 Kg Albumina: 1,5 KG Creatina Universal: 1 KG Acho melhor gastar os meu ja que estão abertos. O Cellmax tem alguma coisa haver com no-explode e tal ? Ou é só um combo.
Postado 5/07/2011 às 21:41 07/5, 2011 Supermoderador Nem, NO-Explode é pré-treino (arginina, estimulantes, etc), o Cellmax é creatina com carbo (um pós treino já "pronto", só que sem whey) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2011 às 21:52 07/5, 2011 Autor hm.... Sera que esse cellmax e melhor do que tomar a universal com os demais ? Universal é universal neh ?
Postado 5/07/2011 às 22:06 07/5, 2011 Faça o q falei, cellmax em dias de treino, e nos dias off a creatina da universal. Use 2scoops do cellmax + whey. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/07/2011 às 23:38 07/5, 2011 também acho melhor fazer como o gusmão disse.. cellmax logo depois do treino com whey e a creatina usa nos dias que não treinar. Dê o seu melhor todos os dias.
Crie uma conta ou entre para comentar