Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado

Gente, claro que eu prefiro voces do que as mulheres do UFC =]

OWNNNNNNNN s2, sou mt fofo!

auhauhauhuah to zuando

vou fuxicar essa Polliana ai do hipertensao e dps falo o q eu acho hihihi

Postado

Tem cada profissao hj em dia eheheheh qnto sera q rainha de bateria ganha hein? :lol:

Ganha permuta!

Essa foi igual a da Renata Banhara na Fazenda - personalidade da midia!pqp! cada uma q aparece! hahahahahahhaha

ganha permuta [2]

Gente, claro que eu prefiro voces do que as mulheres do UFC =]

OWNNNNNNNN s2, sou mt fofo!

auhauhauhuah to zuando

vou fuxicar essa Polliana ai do hipertensao e dps falo o q eu acho hihihi

Vc deixou de ser fofinho qnd se intitulou fofinho!!!!

-_-

Entrei no google e nao apareceu NADA alem da fto que ta la no hipertensao...

q so da pra ver a cara e um pouco dos bracos que neeeeeeeem sao aquelas coisas que vc espera de um BB!!

mas nao e feia nao isso e fato!!!

Hoje nao teve treino...

to na bad...

amanha melhoro e vou!!! nem pra aula eu nao fui...

mas amanha prometo ta 100% ok!

beijoos

Postado

Vii o face dela...

bonita!! tem o rosto bem feminino e talz...

vou torcer pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi Milla!! eu vi o comentário que vc fez lá no diario da Bebel..obrigada pela dica..pq eu tava num dilemaaaa..rsrs

entao quase 2 horas na academia tem vezes que consigo em 1:30 ,isso por ser a perna toda e tb pq ""meu delllsssss"",

tens uns frangos lá,que vão pra treinar flexão de lingua sabe?!! ontem me irritei demais com um quarteto eles "malham"

juntos,mas juntos mesmo,os 4 vão pro mesmo aparelho ai ficam ocupando ,nao sabem cada um fazer o seu,ai pensa! o tempo que eles ficam em cada aparelho,uns 15 minutos..revezando..nossa :mad: eles causam tumulto,pq a academia ja é pequena,se continuar assim vou discutir qualquer hora.

Desculpa pelo desabafo no seu diario e e pelo texto..e obrigada pela dica..minha preocupação era por ficar 1 semana pra treinar o mesmo grupo muscular..acompanho seu diario sempre ..ele sempre me ajuda muito..

bjos e força nos treinos Milla...

Postado

bemmm ..levando em consideração,que a Milla vai todos os dias pra academia e pra mim ultimamente esta mais dificil...

ela já teria perdido a paciência mesmooo..pq ta tenso o negocio viu gente,,eu e minha amiga,ja não aguentamos mais quando eles estão lá,realmente eles atrapalham nosso treino.A Milla ñ aguentaria eu acho!

Postado

Oi Milla vim dar uma espiada aqui no seu diario, ando com pouco tempo pra ler tudo

bjs

OPAAA

seja bem vinda!!!

:lol:

Melhoras ai Milla!

bjos

Ai abiga, sai da bad e vamos treinar, hj vou a noite tbm!

bjks

To saindooooooooooooooooooooo

Oi Milla!! eu vi o comentário que vc fez lá no diario da Bebel..obrigada pela dica..pq eu tava num dilemaaaa..rsrs

entao quase 2 horas na academia tem vezes que consigo em 1:30 ,isso por ser a perna toda e tb pq ""meu delllsssss"",

tens uns frangos lá,que vão pra treinar flexão de lingua sabe?!! ontem me irritei demais com um quarteto eles "malham"

juntos,mas juntos mesmo,os 4 vão pro mesmo aparelho ai ficam ocupando ,nao sabem cada um fazer o seu,ai pensa! o tempo que eles ficam em cada aparelho,uns 15 minutos..revezando..nossa :mad: eles causam tumulto,pq a academia ja é pequena,se continuar assim vou discutir qualquer hora.

Desculpa pelo desabafo no seu diario e e pelo texto..e obrigada pela dica..minha preocupação era por ficar 1 semana pra treinar o mesmo grupo muscular..acompanho seu diario sempre ..ele sempre me ajuda muito..

bjos e força nos treinos Milla...

relaxa!! mas tem que mexer nesse treino ai viu!

/\ se fosse a Milla ja soltava um socao no primeiro, metia um chute frontal no segundo, chave de calcanhar no terceiro e guilhotina no quarto

Talvez... Mas um "Qual foi?" ia rolar COM CERTEZAAAA!!

nuus deu medo da mila se ela for capaz disso mulp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahaha realmente! na verdd acho q a Milla ia chamar o BB p/ resolver a parada! kkkkkkkkkkkk

Ooooh se ele tivesse la e claro que ia!!!

A Milla matava um :lol:

Mato msm.... To nem ai!!! O Leo que fala que eu boto o pescoco pra frente e abro os bracos e ja saiu perguntando "qual foi??"

Gente... Hoje nao teve treino...

podia inventar umas desculpas mas nao quero mentir pra vcs...

tava na merda! To morrendo de saudade do BB, to triste com isso e tudo mais...

fico deitada que nao consigo levantar.. Apesar de querer mto sair de csa e ir treinar alguma coisa nao me deixa levantar! De verdade!!

Eu sei o nome disso mais decidi por mim msm que nao repito mais o nome dessa coisa!!!

Tbm fui pro Forum hj... tive mto mto mto mto trabalho la.. Putz!! to cheia de peticoes pra fazer

to atuando num caso de um cara que matou a mae com uma panela de pressao (O jantar estava ruim! kkkkk)

E ta mo comocao la.. e como eu sou a mais "dura" to acompanhando esse bixo...

Hj na sala de audiencia o promotor disse que eu tinha uns pernao acreditam?? e eu disse "E eu vou ficar rica as suas custas Dr.!!!!" (ele demorou a entender! Ate q meu orientador caiu na gargalhada! ) Aaaf ando mais afiada do que nunca nas tiradinhas!!

Se eu pego esses franguinhos da academia da Kinha imaginaaaaaa...

Bom e isso.. meus gluteos estao reclamando aqui que eu nos os treinei hj! Mas amanha tem! Hj eu ja to recuperada dessas coisas...

Nao quero e nao posso ficar assim ne? to so catabolizando..

O que me lembrou que eu vou subir na balanca aqui e ver qnt eu to pesando...

nunca mais me pesei!! eheeh

e isso gente! Desculpe e decepcao de ter matado treino hj!!!

beijoos

Postado

Oh muiée.. fica desse jeito não bola pra frenteee!!

continue firme..bola p frente que amanha é um novo dia!!!

e desconta nos ferros!! :happystrange:

Postado

Oh muiée.. fica desse jeito não bola pra frenteee!!

continue firme..bola p frente que amanha é um novo dia!!!

e desconta nos ferros!! :happystrange:

Pode deixar!!! que to mandando ver aqui! eheheeh

amanha to renovada! de verdade!!

beijooos e valeu a forca!!

Postado

Ô Milla, dá uma animada, se não eu vou aí no Guará puxar as suas orelhas!!! :lol:

Que promotor abusadinho, hein?! Nossa, eu voava no pescoço dele...

Milla, tava pensando aqui... se o seu réu for marombeiro, deve ter matado a mãe pq ele tava num cutting violento e ela resolveu fazer lasanha pra família em plena quarta-feira hahahahahahahaha :llol:

Postado

Ai abiga n fica assim! se eu pudesse e meu dinheiro desse ia ate ai em BSB treinar junto c/ vc e a Mayy, ai n ia ter desanimo p/ n ir! rs

Qnd vc chegar na academia com certeza vai dar uma animada! faz uma força e vai!

bjks

Postado

Ih Milla, ja fiquei assim e eh fogo hein? sei bem como eh... o que me distraia era a academia e meus passeios de bicicleta... a pesar de nao parar de pensar no bendito, pelo menos eu nao ficava em casa pq era pior. Entao vai treinar abiguinha, pelo menos vc se distrai.

Esse promotor disse pernao ja sendo abusado mas aposto q ele quis dizer mesmo foi bundao :lol: so a do pernao ja valia assedio sexual aqui :P

Forca ai mulher! Coloca uma maquiagem, um perfume bom, a roupa q te deixa mais bonitona de todas, arruma o cabelinho, ajeita a postura e sai de casa! Quando a gente ta mais bonita pelo menos o animo aumenta mais :) ainda mais se vem junto com elogios (mesmo q sejam os do pernao ahahhaha)

beijos lindona!

Postado

Bom dia...

Bom dia!!!! Seja bem vinda!!

Faaaaltou do treino, mais eu vou te perdoar!!!!

Vamoss descontar hoje neeeh ?!

Bjoooooo

Me peldoaaaaaa Whitezinho...

Ô Milla, dá uma animada, se não eu vou aí no Guará puxar as suas orelhas!!! :lol:

Que promotor abusadinho, hein?! Nossa, eu voava no pescoço dele...

Milla, tava pensando aqui... se o seu réu for marombeiro, deve ter matado a mãe pq ele tava num cutting violento e ela resolveu fazer lasanha pra família em plena quarta-feira hahahahahahahaha :llol:

kkkkkk

Nao ele e um magrelo mto estranho! E ele matou ela pq ela nao quis deixar ele jantar!!

Ai abiga n fica assim! se eu pudesse e meu dinheiro desse ia ate ai em BSB treinar junto c/ vc e a Mayy, ai n ia ter desanimo p/ n ir! rs

Qnd vc chegar na academia com certeza vai dar uma animada! faz uma força e vai!

bjks

Ih Milla, ja fiquei assim e eh fogo hein? sei bem como eh... o que me distraia era a academia e meus passeios de bicicleta... a pesar de nao parar de pensar no bendito, pelo menos eu nao ficava em casa pq era pior. Entao vai treinar abiguinha, pelo menos vc se distrai.

Esse promotor disse pernao ja sendo abusado mas aposto q ele quis dizer mesmo foi bundao :lol: so a do pernao ja valia assedio sexual aqui :P

Forca ai mulher! Coloca uma maquiagem, um perfume bom, a roupa q te deixa mais bonitona de todas, arruma o cabelinho, ajeita a postura e sai de casa! Quando a gente ta mais bonita pelo menos o animo aumenta mais :) ainda mais se vem junto com elogios (mesmo q sejam os do pernao ahahhaha)

beijos lindona!

Eh eu vou fazer isso...

vou me animar e me arrumar pra sair.. Hj eu quero resolver umas coisas e dps volto pra csa pra treinar!!!

Gente nem tenho palavras pra agradecer a forca q vcs tao me dando!

Obrigada!!

Mas hj ja e outro dia e eu ja to de pe!!!

Se Deus quiser tdo q eu vou fazer hj vai dar certo e as proximas semanas serao perfeitas!!!!

beeijooos

Postado

Oi Milla!!! Obrigada pela força que tens dado no meu diário, então, ganhando elogio por causa do pernão hein? Hehehe

Se anima e vai treinar, e um conselho, melhor ficar sem ver seu BB, assim eu penso né?

Força aí...

Bjinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...