Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Geeeeeeeeeeeeeeenta vou confessar!!

nao aguentei e fui treinar...

kkkkk

nao ia conseguir ficar em csa e o BB me chamou e eu ia perder a oportunidade de ir cm ele? Neem que eu tivesse numa maca!!!

esqueci minha ficha aqui em csa.. entao fiz um treino "alternativo" mas eu acabei de ver minha ficha e vi que eu fiz tdo!! meu subconsciente lembrou de tdo!!!

vamo la!

POSTERIOOOOOOOOOOOR

Flexora na caneleira - 17kg fiz 3x10 + 10'' - Fiz direitnho, mas desde que eu virei hardcore meu joelho direito ele nao gosta mto de mudar de posicao sabe, qnd ele ta dobrado nao quer esticar e qnd ta esticado nao quer dobrar...Imagina ficar dobrando e desdobrando o joelho... tava no ceu ja!!

cad. flexora 3x8- 50kg - Ja disse o quanto eu odeio essa maquina! mas ela ainda vai se render a mim! Pode apostar!!

MESA FLEXORA!!!!!! tava taaao empolgada que resolvi fazer um bi-set com stiff, a academia tava mto lotada e a barra que eu consegui foi uma de 22kg mas blz.. eu ja nao tava respirando msm...

botei 50kg botei a bunda pra cima e puxei! OOOh felicidade!!! 3x10 + stiff 3x12 + 15'' na ultima

O posterior tava inchadinho...

Sai contente contente! apesar de nao ter mais pulmao e meu olho ta mais vermelho q tdo!!

Agachamento sumo (by me) fiz pq afinal quero destruir esse posterior!

3x10 15 kg queria descer ate o chao... e desci!! ;)

senti mto o posterior e o adutor...do jeito q eu queria!! e ainda teve um bonus mais no final eu conto...

Elevacao da pelve (by me) li que esse e mto bom pro posterior entao botei uma anilha de 10kg fiz 3x15 + 20'' - Senti de verdade o posterior, a perna ate deu um tremida! Sei que eu poderia ter pego uma anilha de 20kg, mas o pulmao nao deixou.. e eu nao quis forcar mais...

Foi isso... foi ruim mais foi bom!

terminei com a maior dor no peito... qnd respirava doia...

mas oq eu nao faco pra ta perto do BB?? :wub:

eh isso.. tomei meus remedios, meu posterior ta doendo q nao e brincadeira e eu ja to na cama!!

beeijooos

edit:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to taao ruim que esqueci de colocar o bonus!!!

Bonus pra mim! o ataque de ciume que o BB deu por ter visto tdos os franguinhos que tavam nas adjacencias olhando pra minha bunda enquanto eu descia... Dps ele ficou puto e resmungando...

Bonus tdo meu! Mas eu tinha de dividir com meus coleguinhas!! kkkkkk

Editado por Milla_
Postado

Vai acabar casando huauhauhaauauuahhua

Deeeeeeeeeeus te ouca!!!!

Bom dia coleguinhas!!

hj cai da minha cama!!! mas to baqueada ainda dessa gripe... treino neem pensar...

Postado

hahahahahaha.... Meu noivo morre de ciume quando faço agacho também, porque faço de costas pra parede pra me ver refletida no vidro... ou seja, de costas pra todo o resto da academia...

Postado

La nao tem isso! ou e de frente pros caras e de costas pro espelho ou e de frente pro espelho e de costas pros caras!!

eu fico com a segunda!! Bunda pros caras e frente pro espelho! Preciso me ver ne!?

Digo pros caras pq e a parte da academia que tem os bancos de malhar peito, os halteres pesados e a parece e tda de espelho..

sem contar que ja falei que os caras usam smith pra roubar em tdo!

ontem ate panturrilha tinha um viado fazendo la... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaff

Postado

Não fala que eu to fazendo panturrilha no Smith porque não tem pantu em pé na minha academia!

Na minha, a gaiola do agacho livre que fica perto dos pesos livres e é nesse esquema que você falou... Prefiro me ver no reflexo e saber que tô fazendo o exercício direito do que me preocupar se tem alguém olhando pra minha bunda :lol:

Postado

É tapa bumbum, eu uso qnd coloco macacao, porq marca mto, na frente e atras! hahahaha

Miloca, treino Hardcore p/ quem esta dodoi! adorei essa palavra Hardcore! kkkkkkkkkkkk

mas vc é fogo viu, tinha q ficar de repouso! rs

Abiga é mto bom qnd eles dao ataques deciumes, eu adorooooo! hahahaha

bjbjbj e se cuida cabeça!

Postado

vcs malham pra que? pra ficar gostosona e os outros olharem...tao reclamando do que? auhuahuahuah se eu malhasse biceps e as garotas ficassem olhando eu ia é gostar

Postado

ridicula sua forma de pensar mulp...

dessa forma você não estaria treinando pra você, e sim pros outros...

Para cara.

Postado

Eu amarro uma blusa na cintura, mas pq eu tenho vergonha. Hehehe... Quer ver malhar glúteos de 4. afff... Os caras já ficam imaginando coisas...

Muito bom seu treino, me senti uma franga. hehehe... Também odeio a cadeira flexora, sempre forço minha lombar...

Que bom que já tá melhor.

bjo

Postado

auhauhauha primeiro que eu falei brincando, obvio que alguns ficam olhando e chega a ser falta de respeito...

mas se voce realmente disser que entrou na academia com NENHUMA intencao de ficar melhor fisicamente pra chamar mais atencao dos outros, eu sinceramente acho voce um mentiroso

Postado

auhauhauha primeiro que eu falei brincando, obvio que alguns ficam olhando e chega a ser falta de respeito...

mas se voce realmente disser que entrou na academia com NENHUMA intencao de ficar melhor fisicamente pra chamar mais atencao dos outros, eu sinceramente acho voce um mentiroso

[2]

Postado

Não fala que eu to fazendo panturrilha no Smith porque não tem pantu em pé na minha academia!

Na minha, a gaiola do agacho livre que fica perto dos pesos livres e é nesse esquema que você falou... Prefiro me ver no reflexo e saber que tô fazendo o exercício direito do que me preocupar se tem alguém olhando pra minha bunda :lol:

aah na minha tem! entao nao precisa os caras ficarem la sabe!!

Mas eu tbm nao me importei quem se importou foi o boy!!!

amarrem uma blusa na cintura horas, onde treino a mulherava faz isso... deve atrapalhar um bocado...

To aki tb.. :D

eeh bem vinda!

La na minha academia tem umas mulheres que amarram uma parada especifica pra isso hauahsush, parece uma camiseta de manga comprida.

É tapa bumbum, eu uso qnd coloco macacao, porq marca mto, na frente e atras! hahahaha

Miloca, treino Hardcore p/ quem esta dodoi! adorei essa palavra Hardcore! kkkkkkkkkkkk

mas vc é fogo viu, tinha q ficar de repouso! rs

Abiga é mto bom qnd eles dao ataques deciumes, eu adorooooo! hahahaha

bjbjbj e se cuida cabeça!

Aaah abiga eu ja vi e conheci isso no Rio, na verdade tdo o meu referencial de moda fitness eu conheci no Rio...

la que eu aderi ao meiao tbm! mas o tapa bunda nao entrei na onda nao...

Eu tenho um macacao preto (nao sei se eu ja falei aqui mas eu SO tenho roupa preta de ir malhar...) foi o Leo que me deu, mas ele me proibiu de usar sem ele e sem umas uma blusa por cima... ai eu tenho umas regatas beem folgadas de malhar mesmo uso por cima..

Adoro os ataquezinhos dele!!!

vcs malham pra que? pra ficar gostosona e os outros olharem...tao reclamando do que? auhuahuahuah se eu malhasse biceps e as garotas ficassem olhando eu ia é gostar

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja disse que eu nao me importei!!! Quem se importou foi ele!

Mas depende da olhada.. Tdo mundo sabe que eu sou abusada...

se eu sinto que ta abusando de olhar ou ta rolando umas cutucadas eu ja olho pra tras e solto "Qual foi???"

Eu vi esse tapa bumbum pela primeira vez na Brasília Capital Fitness... Nunca tinha visto e achei muito esquisito, porém útil :lol:

Ohh nao Briga cm o Mulpzinho!!!!

Eu amarro uma blusa na cintura, mas pq eu tenho vergonha. Hehehe... Quer ver malhar glúteos de 4. afff... Os caras já ficam imaginando coisas...

Muito bom seu treino, me senti uma franga. hehehe... Também odeio a cadeira flexora, sempre forço minha lombar...

Que bom que já tá melhor.

bjo

Ihh querida eu nao to melhor nada! to aqui prostada na cama! kkkkkkkkkkkkkkk

tive febre e tdo mais! Mas pra nao perder a oportunidade de ta cm meu boy eu fui...

Viu!! Nao precisa ser mal cm o Mulpzinho ele sempre se retrata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim, olhar tdo mundo olha! independente de ser homem ou mulher...

na academia e assim tdo mundo se admirando e apontando qualidade e defeitos dos outros...

mas tdo tem limite! E eu nao tenho medo de marmanjo... se eu fico incomodada ja solto uma patada ou saio de fininho e chamo o BB!!!

kkkkk

beijooos

Postado

AUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUAHUAHUAHUAH fiquei imaginando o "QUAL FOI?" e tambem lembrei da cena em 'As Branquelas' que um cara assobia pra um dos caras vestido de mulher, e o cara vira e fala "QUAL FOI MERMAO? TA MALUCO?" com voz de homem, mt bom uahuahuah

Postado

AUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUAHUAHUAHUAH fiquei imaginando o "QUAL FOI?" e tambem lembrei da cena em 'As Branquelas' que um cara assobia pra um dos caras vestido de mulher, e o cara vira e fala "QUAL FOI MERMAO? TA MALUCO?" com voz de homem, mt bom uahuahuah

E tipo isso!!! kkkkkkkkkkkk

Postado

Nossa Milla, vc eh maluquinha mesmo hehehehe isso q eh vontade d ficar perto do bofe! Malhou posterior quase morrendo :o benza Deus!

Qndo meu marido vai comigo na academia e ele pega nego analizando a comissao traseira ele da um tapinha na bunda e solta uma risadinha. eu fico muito fula! Se eu vejo nego me secando ja dou o olhar "ta olhando o q fdp?" se continuar olhando eu solto o verbo! Tem q ser abusada mesmo abiga!

Bom fim de semana! E descansa mulher!

beijos

Postado

Nossa Milla, vc eh maluquinha mesmo hehehehe isso q eh vontade d ficar perto do bofe! Malhou posterior quase morrendo :o benza Deus!

Qndo meu marido vai comigo na academia e ele pega nego analizando a comissao traseira ele da um tapinha na bunda e solta uma risadinha. eu fico muito fula! Se eu vejo nego me secando ja dou o olhar "ta olhando o q fdp?" se continuar olhando eu solto o verbo! Tem q ser abusada mesmo abiga!

Bom fim de semana! E descansa mulher!

beijos

Pooooooooorraaan...

qq eu nao faco pra ficar perto dele ne!?

O foda e que agora eu to aqui ruim.. e com o posterior doendo bagaraai!!

Fiquei pensando que agora ele SAI!! pq o proximo treino eu vou ta inteira entao vou poder pegar mto mais pesado!!!

Eu sou abusada! So qnd eu to sozinha! qnd to com ele tenho que chamar pq ele e o "macho alfa" se eu tiro isso dele.. quem escuta dps sou eu! kkkkkkkk

Gente eu quero ir pra academiaaaaaaaa

nao quero ficar em csa! Nao vou pra aula! vou ficar em csa vendo novela!!!!

meus quadriceps ja tao murchando... to sentindo isso...

em protesto vou fazer um bolo de chocolate! e comer tdo!!!

Postado

Meu deus... não protesta, não, Milla!!! :lol:

Sua permissiva hahahahahahhaha

AAaaaaaaah...

qq eu to fazendo??? vendo a novela!! com uma febrinha me acompanhando...

nao consigo por em pratica meu protesto pq nao consigo levantar!!! #fuck

mas amanha me espera q eu to so acumulando....

meu bolo e meu treino!!!

:crying_anim:

Postado

Bom dia Raquel!!!

Gente.. nem pro cursinho eu fui hj... To quebrada!!

ontem nao consegui meu bolo comi um pacote de Bono!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj acordei so o caco... essa gripe teeeeeeem que ir embora!!!!

Postado

Hummm... Bono, que delícia! Tô desejando um docinho, Milla, mas tô me guardando pra amarguinha que vou tomar amanhã!

Essa gripe te pegou de jeito, hein amiga? Que pena, espero que melhore logo!

Vamos ver se marcamos de treinar juntas quando vc melhorar... dá até pra revezarmos os aparelhos, já que fazemos exercícios e cargas parecidos...

Postado

Verdade!! Mas eu acho que segunda vou ja ta recuperada! Ou vou me recuperar a forca!!! kkkkkkkkk

Nossa esses dias em csa eu tenho tido os mais diversos desejos! kkkkkkkkkkkk de bono foi um deles...

Nunca te vi taao ansiosa pra uma corrida ein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah vamos sim!!!! deixa eu ficar zerada!!!

eu quero ir treinar! eu quero iiiiiiiiiiiiiir!!!!! (esperniando) :crying_anim02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...