Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Iniciante, Me Ajudem

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante, tenho 3 meses de academia e até agora não obtive nenhum ganho. Reconheço que isso se deve a minha dieta e talvez ao treino errado. Andei lendo algumas dicas sobre dieta aqui neste blog, portanto, a partir de segunda-feira vou comer mais carboidratos e proteinas, e vou fazer as refeições de 3 em 3 horas.

Segue abaixo o meu treino (meu instrutor que me passou)

segunda e quinta: 4 exercicios de costa e 3 de biceps

terça e sexta: 4 exercicios de peito e 2 de triceps

quarta: 5 exercicios de perna e 4 de ombro

Quero saber se estou fazendo errado em treinar peito e triceps no mesmo dia, e se posso mudar fazendo biceps e triceps num dia e costa e peito em outro.

Valeu!

Publicidade

Postado
Sou iniciante, tenho 3 meses de academia e até agora não obtive nenhum ganho. Reconheço que isso se deve a minha dieta e talvez ao treino errado. Andei lendo algumas dicas sobre dieta aqui neste blog, portanto, a partir de segunda-feira vou comer mais carboidratos e proteinas, e vou fazer as refeições de 3 em 3 horas.

Segue abaixo o meu treino (meu instrutor que me passou)

segunda e quinta: 4 exercicios de costa e 3 de biceps

terça e sexta: 4 exercicios de peito e 2 de triceps da pra botar mais 1 de triceps se conseguir

quarta: 5 exercicios de perna e 4 de ombro 4 de ombro acho muito, a não ser que tu faça trapézio nesse dia, sei la...

Quero saber se estou fazendo errado em treinar peito e triceps no mesmo dia, e se posso mudar fazendo biceps e triceps num dia e costa e peito em outro.

Não ta errado não cara, é o treino basico. Esse esquema de costas e peito no mesmo dia tu não vai conseguir nunca eahuea, são 2 musculos grandes, que necessitam de mais exercicios e, portanto, mais energia. Como tu é iniciante continue nesse mesmo treino, se quiser da pra fazer uma variante, peito e biceps, costas e triceps, ombro e perna.Mas não aconselho ainda.

Postado

Muito mais importante do que o treino é a alimentação.

Preste mais atenção nisso. Pois mesmo que vc esteja fazendo o melhor treino do mundo. Sem alimentação, sem ganhos.

• 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...