Postado 2/07/2011 às 23:22 07/2, 2011 Idade: 16 Altura: 1.68 Peso: 68.5 BF: 11% Objetivo do treino: Hipertrofia Tipo de treino: ABC (6x por semana) Tempo de treino: 2 meses e 28 dias A- Segunda e quinta (Peito, ombro e perna): Supino reto com barra 4x10 Crucifixo 4x10 Supino vertical 3x10 Elevação lateral 3x12 Leg press articulado 4x12 Agachamento hack 4x12 Mesa extensora 4x12 B- Terça e sexta (Costas, perna, ombro): Puxador atrás 3x10 Puxador frente com stribo 4x12 Remada cavalinho com pegada supinada 3x12 Crucifixo inverso 3x10 Flexor em pé 3x12 Mesa flexora 3x10 Desenvolvimento máquina 3x12 C- quarta e sábado (Biceps, triceps, panturrilha e ante-braço): Rosca scoth 4x10 Biceps roldana 4x8 Triceps testa 4x8 Pulley 4x10 Panturrilha leg press 4x12 Abdutor/adutor 3x12 Esses são os exercícios que estão na ficha, fora eles faço alguns a mais: Supino reto com halteres 3x10 Remada solo/baixa 4x10 Barra fixa 3x quantas eu aguentar Rosca direta 3x10 Rosca concentrada 3x10 Rosca francesa 3x12 Panturrilha em pé 3x12 Panturrilha sentado 4x12 Obs.: Todos os dias tem abdominais também, cada dia para uma parte. Obs. 2: Faço as séries e depois faço até a falha em todos os exercícios. Obs. 3: Começei com essa ficha ABC na segunda dessa semana (27/06). Obs. 4: Para mim essa ficha está "meio" errada. Começei com um ficha full body (fazia VÁRIAS séries extras e ficava MUITO tempo na acdemia pensando que ia ser melhor), depois de um mês peguei uma AB, quase duas semanas depois peguei essa ABC. Editado 2/07/2011 às 23:23 07/2, 2011 por Santiago@ (veja o histórico de edições) "The weak will fall the strong remain."
Postado 3/07/2011 às 00:03 07/3, 2011 Segunda e quinta (Peito, ombro e perna): B- Terça e sexta (Costas, perna, ombro): Malha perna 2 dias seguidos e ainda na quarta malha panturrila ???? Acho que o seu treino está errado meu caro, faça uma pesquisa e monte um treino ideal. Segunda e quinta (Peito, ombro e perna): B- Terça e sexta (Costas, perna, ombro): Malha perna 2 dias seguidos e ainda na quarta malha panturrila ???? Acho que o seu treino está errado meu caro, faça uma pesquisa e monte um treino ideal. Força de vontade, esse é o segredo!
Postado 3/07/2011 às 00:43 07/3, 2011 Autor Então cara, esse ficha foi o cara que faz as fichas lá da academia que fez para mim. Eu achei super estranho ele dividir o treino de perna. Aceito qualquer tipo de sugestão. "The weak will fall the strong remain."
Postado 3/07/2011 às 00:48 07/3, 2011 Esse treino seu ai, na minha opinao e totalmente incorreto, pelo menos para o que voce quer, agente ganha massa e cresce no descanço o teu treino nao tem descanço. Vou falar o meu treino aqui. Segunda: Peito e Biceps Terça: Perna, ombro e trapezio Quarta: OFF Quinta: Peito e triceps Sexta: Costa, Biceps e antebraço Sabado: OFF ou Perna, Ombro e trapezio Espero ter ajudado. Força de vontade, esse é o segredo!
Postado 3/07/2011 às 01:20 07/3, 2011 nossa seu caso é parecido com o meu, hipertrofia como ja foi dito cresce no descanço! eu faria assim: Segunda: Peito + Bíceps Terça: Costa + Triceps Quarta: OFF Quinta: Perna + Ombro Sexta: Peito + Bíceps Sabado: Costa + Triceps antebraço você faz no dia de Bíceps, e Abdominais nos dias de Costa e Pernas - Emancipate yourselves from mental slavery, None but ourselves can free our minds!
Postado 3/07/2011 às 01:45 07/3, 2011 supino vertical não é a mesma coisa que o Supino Reto não ? - Emancipate yourselves from mental slavery, None but ourselves can free our minds!
Postado 3/07/2011 às 04:51 07/3, 2011 supino vertical não é a mesma coisa que o Supino Reto não ? To com a mesma dúvida, mas o reto na verdade é horizontal, por isso to querendo saber q diabos é supino vertical Editado 3/07/2011 às 04:51 07/3, 2011 por Gutinha (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2011 às 04:57 07/3, 2011 Acho que ele se referiu a esse exercício: https://muscul.az.free.fr/pt/pm06.htm No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 3/07/2011 às 05:01 07/3, 2011 Supino Vertical - Maquina Editado 3/07/2011 às 05:01 07/3, 2011 por matteuscb (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2011 às 08:43 07/3, 2011 desempenha o mesmo papel do Supino Reto - Emancipate yourselves from mental slavery, None but ourselves can free our minds!
Postado 3/07/2011 às 14:54 07/3, 2011 Autor Não é esse não, tem ele la na academia também, mas com o nome "Supino sentado", já fiz ele também. O Supino Vertical que estou dizendo é esse: "The weak will fall the strong remain."
Postado 3/07/2011 às 16:15 07/3, 2011 Achei muito volumoso, divisao poderia ser melhor... eu trocaria para um ABCx2 classico (peito/ombro/triceps > costas/biceps > pernas) com volume menor (coisa de 12-16 series por treino). Pra manter esse ai e tentar consertar apenas as escolhas de exercicios, na minha opiniao nao vale a pena. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 3/07/2011 às 17:54 07/3, 2011 Autor Hum, ok. Dia A (peito/ombro/triceps): Supino reto com barra Supino vertical Crucifixo Elevação frontal Elevação lateral Desenvolvimento máquina Pulley Testa Rosca francesa Dia B (costas/biceps/antebraço): Puxador atras Puxador frente com stribo Remada cavalinho com pegada supinada Rosca scoth Biceps roldana Rosca direta Rosca inversa Dia C (perna): Agachamento hack Leg press articulado Mesa extensora Flexor sentado Mesa flexora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Panturrilha leg press Ficaria bom desse jeito? Ai seria de Segunda a Sábado, certo? Obrigado pela ajuda. Editado 3/07/2011 às 18:05 07/3, 2011 por Santiago@ (veja o histórico de edições) "The weak will fall the strong remain."
Postado 3/07/2011 às 18:45 07/3, 2011 Dia A (peito/ombro/triceps): Supino reto com barra Supino vertical Crucifixo Elevação frontal Elevação lateral Desenvolvimento máquina Pulley Testa Rosca francesa Dia B (costas/biceps/antebraço): Puxador atras Puxador frente com stribo Remada cavalinho com pegada supinada Rosca scoth Biceps roldana Rosca direta Rosca inversa Dia C (perna): Agachamento hack Leg press articulado Mesa extensora Flexor sentado Mesa flexora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Panturrilha leg press *Sim, de segunda a sabado. A- Ok, apesar de ser pessoal faria o crucifixo inclinado. B- ABC2x eu curto mto jogar 2 remadas + 2 puxadas, n sei se vc quer ou ja testou mas se quiser testar fica a dica (normalmente vario, uma com + peso e reps menores e outra com um poco mais de reps e concentrando mais na contracao) C-Jogaria um abdomem ae (infra e reto) e pra ficar mais rapido terminaria o treino de pantu com uma bi-set. Em questao pessoal tbm, faria o agacho livre como primeiro exercicio Abracos
Postado 3/07/2011 às 19:51 07/3, 2011 Autor Eu prefiro o Crucifixo com o banco reto mesmo. Quais "remadas/puxadas" seriam? No treino de panturrilha eu faço o seguinte, faço uma serie no sentado, já passo para o panturrilha leg press e já faço uma série, passo para o em pé e já faço outra, sem descansso entre as séries, é o melhor jeito que achei e mais rápido. Então amanhã mesmo já vou começar com essa ficha. Se alguém tiver mais sugestões eu aceito. abraço Editado 3/07/2011 às 19:52 07/3, 2011 por Santiago@ (veja o histórico de edições) "The weak will fall the strong remain."
Postado 3/07/2011 às 20:26 07/3, 2011 eh melhor manda ABC com perna sozin, ou perna e ombro? E treinar antebraço num seria melhor ser no dia longe do biceps? (treinando biceps e costas vc fadiga mtu o antebraço) Quantos exercicos pro antebraço eh recomendado? 1, 2? Descupa muda um poku o topico otra coisa esse supino vertical eh mtu parecido com o reto, diferença q eh um poku mais facil pois n precisa equilibrar a barra, gosto mtu dle. Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Crie uma conta ou entre para comentar