Postado 30/06/2011 às 21:31 06/30, 2011 Olá pessoal. Gostaria de saber de minha suplementação esta boa ou posso adicionar mais algum produto especifico, para que possa ter melhores resultados. Shake (Quando acordo e na hora do lanche) = 1 banana, 3 colheres de leite desnatado (Molico), 3 colheres de aveia, 2 porçoes de 5 whey, 250 ml de agua. Pre-treino = 3g de creatinha e 2 colheres de sopa de maltodextrin em 250 ml de agua. Pos-treino = 5 whey (2 porçoes) e Dextrose (6 colheres de cha) em 250 ml de agua. Ceia (Quando vou dormir) = 3 colheres de Molico, 2 porçoes de whey em 250 ml de agua. Agradeço a ajuda! Força de vontade, esse é o segredo!
Postado 30/06/2011 às 22:17 06/30, 2011 Creatina e malto, pos treino junto com Whey Pre treino pode mandar o mesmo shake do desjejum Trocaria o Whey por albumina quando for dormir(ceia) se tiver duvidas de uma pesquizada no forum.. abç!! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 30/06/2011 às 22:22 06/30, 2011 Autor A Albumina na ceia 1000 pessoas ja me deram a dica de trocas, rs. Mais a creatina com o malto pos, nao seria para a construçao muscular a curto prazo, dando aquele aspecto de enchaço? Por isso estou tomando no pre, pois assim ficaria uma construçao muscular de medio a longo prazo e sem aquele aspecto de enchaço. Pelo menos isso que eu pude notar nas minhas pesquisas! Segue o link abaixo da pesquisa. [Link automaticamente removido] Força de vontade, esse é o segredo!
Postado 30/06/2011 às 22:24 06/30, 2011 Concordo com Fcouto! Essa creatina no pre-treino não ta legal, ao contrario do que muitos pensam. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 3/07/2011 às 13:57 07/3, 2011 Quanto a antes de dormir, repito o que todos disseram até agora. Acho que você está tomando muito carboidrato. Deixa para tomar só pós a dextrose+whey+creatina. A justificativa para a creatina depois, é a mesma do whey+carboidrato, na janela de oportunidades tem-se uma melhor absorção. Isso também acontece com a creatina. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar