Postado 7/11/2008 às 01:57 11/7, 2008 seguinte eu vi que o 100% Whey da probiotica junto com dextrosse e uma suplementação basica e eu fiz, gostei muito dos resultados so que gostaria de algumas dicas para complementar essa suplementação? Eu tenho uma boa alimentação e fico comendo de 3 em 3 horas. A outra duvida e a seguinte meu dinheiro para o Whey acabou estava pensando em trocar o whey por albumina da saltos, so que eu não sei se compensa ou e tão boa assim gostaria que você me desse uma dica se e bom eu comprar a albumina saltos ou forçar um pouco e juntar mais uma grana e pegar whey junto com a dextrosse que e barato. Se vocês poderem me recomendar uma suplementação que seja melhor que whey+dextrosse ou acresentar alguma coisa a mais ficaria grato obrigado. Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa
Postado 7/11/2008 às 06:30 11/7, 2008 albumina no pós-treino não rende, soh dinhero jogado fora albumina toma-se ao acordar e antes de dormir o shake basico e funcional é esse mesmo Whey + Dextrose pra da um up nesse shake ae o ideal seria mandar uma creatina junto abraço Vinicius Masson Em Breve a Maior Loja de Suplementos da Rede e de POA PERFORMANCE SUPLEMENTOS
Postado 7/11/2008 às 11:57 11/7, 2008 Autor vale trocar whey por albumina ou e melhor esperar um tempo e pegar um whey?
Postado 7/11/2008 às 13:35 11/7, 2008 vale trocar whey por albumina ou e melhor esperar um tempo e pegar um whey? Whey é melhor que albumina ... ela apesares de serem proteinas são de fontes diferentes.. Mas sem pensar 2 x manda um BOM whey que eh sem duvida uma excelente escolha Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 7/11/2008 às 13:47 11/7, 2008 seguinte eu vi que o 100% Whey da probiotica junto com dextrosse e uma suplementação basica e eu fiz, gostei muito dos resultados so que gostaria de algumas dicas para complementar essa suplementação? Eu tenho uma boa alimentação e fico comendo de 3 em 3 horas. A outra duvida e a seguinte meu dinheiro para o Whey acabou estava pensando em trocar o whey por albumina da saltos, so que eu não sei se compensa ou e tão boa assim gostaria que você me desse uma dica se e bom eu comprar a albumina saltos ou forçar um pouco e juntar mais uma grana e pegar whey junto com a dextrosse que e barato. Se vocês poderem me recomendar uma suplementação que seja melhor que whey+dextrosse ou acresentar alguma coisa a mais ficaria grato obrigado. Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa eu se fosse você esperava juntar a grana pra pegar uma boa Whey, pois é mais importante que a albumina, enquanto isso reforce a alimentação pra compensar a quantidade de proteinas. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 7/11/2008 às 14:04 11/7, 2008 Autor Obrigado "Masson","Rafael Azambuja","zecarlinhos" tiraram a minha duvida... Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados.
Postado 7/11/2008 às 14:07 11/7, 2008 Obrigado "Masson","Rafael Azambuja","zecarlinhos" tiraram a minha duvida... Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados. melhor coisa que você faz, precisando estamos ae. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 7/11/2008 às 14:50 11/7, 2008 Obrigado "Masson","Rafael Azambuja","zecarlinhos" tiraram a minha duvida... Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados. Idem... Precisando Qlqr Coisa Tamo Aee Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 7/11/2008 às 14:56 11/7, 2008 Seria bom se você ingerisse proteína de lenta absorção como albumina na hora de durmir e ao acordar, dá pra ganhar muito peso só assim.
Crie uma conta ou entre para comentar