Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

seguinte eu vi que o 100% Whey da probiotica junto com dextrosse e uma suplementação basica e eu fiz, gostei muito dos resultados so que gostaria de algumas dicas para complementar essa suplementação? Eu tenho uma boa alimentação e fico comendo de 3 em 3 horas.

A outra duvida e a seguinte meu dinheiro para o Whey acabou estava pensando em trocar o whey por albumina da saltos, so que eu não sei se compensa ou e tão boa assim gostaria que você me desse uma dica se e bom eu comprar a albumina saltos ou forçar um pouco e juntar mais uma grana e pegar whey junto com a dextrosse que e barato.

Se vocês poderem me recomendar uma suplementação que seja melhor que whey+dextrosse ou acresentar alguma coisa a mais ficaria grato obrigado.

Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa

Postado

albumina no pós-treino não rende, soh dinhero jogado fora

albumina toma-se ao acordar e antes de dormir

o shake basico e funcional é esse mesmo Whey + Dextrose

pra da um up nesse shake ae o ideal seria mandar uma creatina junto

abraço

Vinicius Masson

Em Breve a Maior Loja de Suplementos da Rede e de POA

PERFORMANCE SUPLEMENTOS

Postado
vale trocar whey por albumina ou e melhor esperar um tempo e pegar um whey?

Whey é melhor que albumina ... ela apesares de serem proteinas são de fontes diferentes..

Mas sem pensar 2 x manda um BOM whey que eh sem duvida uma excelente escolha :)

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
seguinte eu vi que o 100% Whey da probiotica junto com dextrosse e uma suplementação basica e eu fiz, gostei muito dos resultados so que gostaria de algumas dicas para complementar essa suplementação? Eu tenho uma boa alimentação e fico comendo de 3 em 3 horas.

A outra duvida e a seguinte meu dinheiro para o Whey acabou estava pensando em trocar o whey por albumina da saltos, so que eu não sei se compensa ou e tão boa assim gostaria que você me desse uma dica se e bom eu comprar a albumina saltos ou forçar um pouco e juntar mais uma grana e pegar whey junto com a dextrosse que e barato.

Se vocês poderem me recomendar uma suplementação que seja melhor que whey+dextrosse ou acresentar alguma coisa a mais ficaria grato obrigado.

Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa

eu se fosse você esperava juntar a grana pra pegar uma boa Whey, pois é mais importante que a albumina, enquanto isso reforce a alimentação pra compensar a quantidade de proteinas.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Obrigado "Masson","Rafael Azambuja","zecarlinhos" tiraram a minha duvida...

Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados.

Postado

Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados.

melhor coisa que você faz, precisando estamos ae. ;)

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Idem... Precisando Qlqr Coisa Tamo Aee

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.