Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Incentivo Aos Iniciantes

Posts Recomendados

Postado
aHUEHauehaUHEUAheua

Ele recomenda hiper, e depois de um tempo whey???

aHEAheaUHEUAheuhaUHEAEHau

E qual o problema nisso?

Se esta muito abaixo do peso acho interessante tentar ganhar volume antes de se preocupar com a qualidade.

Se o cara quer aumentar o peso recomendo uma dieta hipercalórica, e então um hipercalórico pode auxiliar nessa questão muito mais do que o Whey.

E com certeza terá um ganho de peso mais rápido do que com Whey, provavelmente não terá a mesma qualidade mas ganhara uns quilos mais rápido.

Abraço

Postado

Bom cara, tudo depende principalmente de determinação, a uns 2 anos eu fiz academia sem comprometimento ia de vez em quando e tal, não me empolguei em continuar e nem vi resultado, sendo que eu fiz quase 6 meses de academia.

Esse ano eu comecei com vontade, to fazendo a só 2 meses indo 5 vezes por semana e não faltei um dia até agora, comecei com 69kg - 1,84m agora eu to pesando 77kg, comecei a suplementar com whey+malto faz uns 20 dias e com creatina a 2 semanas.

E outra nunca treine pra ficar bombado pro verão nem nada disso, vc tem que treinar pra vc se olhar no espelho e VOCÊ gostar.

Postado

Desculpa, mas é difícil de acreditar nisso (não estou dizendo que você está mentindo).

Gostaria de ver as fotos.

Postado

Ai galera, postar fotos ou n eh uma opçao dele. Realmnt oq ele contou foi um crescimento bastante grande + n devemos julgar por ausencia de fotos. Foi um ganho grande + n eh impossivel. Sabendo q eh possivel, sendo verdade da parte dele ou n, serve de inspiração p gente. Se ele estiver mentindo, vai estar mentindo p si proprio e provavelmnt nunca chegara a lugar algum, vivera na ilusão.

Eu assumo q seja verdade e deixo meus parabens e me espelharei nos seus ganhos. Gostaria mt q postasse sua evoluçao de treinos e continuo no aguardo.

~333/

Postado

Frangaiada é foda!!

O cara vem aqui faz o relato dele e carinha fica desacreditando.

Na minha primeira experiencia com musculação fui de 59k pra 72k em 6 meses

13k em 6 meses!

E nem sabia o que era suplemento, comia igual um cavalo tudo que via na frente mandava pra dentro.

Ai os que não sabem treinar, não sabem comer, não sabem descansar vem falar que é impossível, só porque eles não conseguem.

Todo mundo vê um cara mais forte aponta e fala:

"olha ele deve tomar bomba"

Mas ninguém lembra que todo domingo acordo de manhã pra ir na feira e volto puxando um carrinho com 10k de batata doce uns 50 ovos e algumas duzias de banana!!

Isso ai ninguém quer fazer, afinal da trabalho fazer isso todo domingo preferem dormir até meio-dia.

Mas depois vem me falar que não ta crescendo mais e me perguntam um ciclo pra ficar grandão!

Só posso dizer

Sinto muito por vocês!!!

t+

Postado
  • Autor

calma galera...

desculpa largar o topico, foi sem querer, hehehe...

bom, pelo que v´s LERAM, eu cresci bastante, mais tbm tive um problema que me obrigou a ficar parado (1 ano e meio).

e outra...a questão das fotos......

bom, quando comecei a treinar não era apenas pra ficar grande....foi pq eu era realmente MUITO magro, e não queria parecer uma "carcaça de grilo".

não me importei com a questão de fotos e etc....até pq nunca tive maquina digital que facilitasse isso. vou procurar algumas fotos, mais acho dificil ter algo que mostre o inicio e o fim...até pq o fim foi um acidente de carro, que me recusei a ter lembranças disso, mais acho que devo ter algo desse meio tempo que vou postar.....so me falta tempo de procurar.

o treino:

segunda: peito+ombro

terça:costas

quarta:triceps+biceps

quinta:descanso

sexta:perna+pantu

sabado:peito+biceps

motivo de dois dias de treino de peito é que sempre tive dificuldade de crescer esse musculo...ai variava entre peito+biceps, peito+triceps.

alimentação:

comia MUITO de tudo mais sempre priorizando muita proteina e carboidratos. mais nunca tirei coisas como fast food e etc.

meu amigo que treinava comigo tinha a alimentação MUITO regrada, até tinha o dia do lixo...(isso eu só assimilei agora...que diga-se de passagem, ele bateu 3 digitos saindo de 67kg....mais com 3 anos e tanto de treino)

descanso:

trabalhava no horario 16:00-->22:00 (shopping)

academia:

malhava sempre na parte da manhã...mais variava de acordo com animo.

suplementação:

sempre usei massa pela dificuldade de ganhar peso, mais inclui o whey mais pra frente, que me ajudou a ter qualidade. tbm usei o animal pack, como todo mundo diz que é ruim, mais tive otimos ganhos.

adendo1:

pessoal, esse relato é a minha experiencia....como o nosso amigo disse, se quisesse mentir, estaria mentidno pra mim mesmo, e isso não é bacana, não pra mim né, agora para outros... <_<

é um relato sobre a determinação e comprometimento. se quiser acreditar ou não, o problema é seu, mas minha intenção foio ajudar (com imagens ou não).se vc quer alguma coisa, siga em frente e determine metas, se eu consegui, vc tbm consegue.

neste momento (2meses atrás), estava com 77/79kg variando entre isso....entrei para a cademia e estou com 83(antes do relato da creatina que criei o topico), e ja tou com 84.(quase 1 semana de relato)....e esse fiz questão de tirar as fotos...pq vi que é importante isso para ajudar o pessoal, principalmente os iniciantes, o qual é o motivo do topico.

seguirei tentando ajudar a todos, e PROMETO que vou achar as fotos....

um abraço e obrigado a todos.

ps: obrigado ao modera que deixou rolar o topic.

Postado
  • Autor

ps: meus treinos não estão mais montados desta maneira...mudaram.

qualquer tipo de treino deve ser avaliado pelo profissional que estiver com voce no seu dia a dia (o meuc aso feoi esse).

qualquer tipo de suplemento deve ser tomado com a ajuda de um profissional de acordo com sua necessida.

abrass

Postado

Sobre o peito eu também sempre tive dificuldade.. meu treino ficou meio assim:

Segunda: Peito+Triceps

Terça: Aerobico+Ombro+Abdome

Quarta: Costas+Biceps

Quinta: Aerobico+Peito+Abdome

Sexta: Ombro + Pernas

Repeti peito duas vezes com 48h entre eles e Ombro tb com 48h não por que tenha dificuldade em ganhar ombros e sim pq esse meu musculo era o menos desenvolvido, eu também tenho escoliose o que faz meus ombros ficarem um pouco para 'frente' fazendo ombros duas vezes por semana já corrigi 70% disso.

Postado

Erico , eu queria q vc postasse a evolução do treino..

Tipo, o treino q vc começou, dpois seus treinos intermediarios e avançados. Se mudou mt, se fez treinos basicos..

Vc malhava q horas pela manha?

aguardo, abraço.

Postado
  • Autor
Sobre o peito eu também sempre tive dificuldade.. meu treino ficou meio assim:

Segunda: Peito+Triceps

Terça: Aerobico+Ombro+Abdome

Quarta: Costas+Biceps

Quinta: Aerobico+Peito+Abdome

Sexta: Ombro + Pernas

Repeti peito duas vezes com 48h entre eles e Ombro tb com 48h não por que tenha dificuldade em ganhar ombros e sim pq esse meu musculo era o menos desenvolvido, eu também tenho escoliose o que faz meus ombros ficarem um pouco para 'frente' fazendo ombros duas vezes por semana já corrigi 70% disso.

intão, o que acontece....vc olocou peito na segundo, e ombro na terça...

quando vc treina peito, vc acaba treinando um pouco de deltoide, pq ele exerce força contraria ao movimento, como o triceps, que é o musculo que segura no movimento contrario...descida do supino, por exemplo. se não me engano o musculo é concentrico neste caso.

por isso, teria que colocar, por exemplo, peito e ombro na segunda....na terça costas e aerobico (se quer hipertrofia tira esse aerobico)...sugestão apenas. :)

vc não está dando tempo para o musculo se recuperar, no seu caso o ombro!!!

Postado
  • Autor
Erico , eu queria q vc postasse a evolução do treino..

Tipo, o treino q vc começou, dpois seus treinos intermediarios e avançados. Se mudou mt, se fez treinos basicos..

Vc malhava q horas pela manha?

aguardo, abraço.

Reaction...

como tinha um auxilio de um PROFISSIONAL, eu comecei a treinar separadamente do jeito que descrevi no comentario abaixo..

segunda: peito+ombro

terça:costas (abdominal)

quarta:triceps+biceps (abdominal)

sexta:perna+pantu (abdominal)

sabado:peito+biceps

sempre fiz essa divisão....depopis de uns 6 meses, que fui mudar para o que está agora:

segunda:peito +triceps

terça:costas+ biceps

quarta: perna+ombro

sexta:peito+triceps/biceps (depende do animo, as vezes só peito mesmo)

varia cara...varia de quem ta te aconselhando, quál é seu objetivo.

bons treinos.

PS: PESSOAL, ESSE POST É PRA INCENTIVAR AS PESSOAS, NÃO PARA DISCUTIR GENETICA OU NÃO. QUEM CRESCE MAIS OU NÃO....É PRA DIZER QUE É POSSIVEL COM FORÇA DE VONTADE E COMPROMETIMENTO.

• 2 semanas depois...
Postado

tenho 68 kg =/, vo botar na minha cabeça agora que em dezembro de 2009 quero ter pelo menos uns 80kg, será q consigo, +- 1 ano, ganha 12 kg? :o

esse topico vai me incentivar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.