Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

O pessoal nao compreende que IIFYM n é uma dieta, é só um modo de colocar seus macros, n importa se voce come de 3 em 3 horas, so arroz, brocolis e peito de frango, isso já é IIFYM

O que voces nao compreenderam e n compreende até hoje, é o fato de que ao questionar as pessoas, o bassitos nao queria impor que ele era o correto, por exemplo, em relacao ao comer de 3 em 3 horas, mas sim abrir a mente das pessoas, porque muitas pensam que isso é algo necessario a se fazer

Questionar algo, nao significa julgar que esta errado, voce precisam rever seus conceitos antes de julgar o cara, dizendo que ele era teimoso e nao aceitava o que os outros falavam ou postavam algo de dieta, e ele iria criticar, na minha opniao, ele foi um pouco agressivo ao chegar e perguntar: por que voce come de 3 em 3 horas? mas isso é uma forma de fazer a pessoa se questionar e interessar-se, se vc for ver no BB.com, todos fazem isso, esse questionamento

O pessoal aqui tbm nao entende que por ser IIFYM, n é comer ''besteira'' o dia todo, e sim encaixar alimentos que voce gosta

iifym.jpg

Moderation. Noun. The quality of being moderate; Restraint; Avoidance of extremes or excesses; Temperance.

Nothing more, nothing less. No minimums, no maximums, no ratios, no good food, no bad food, no black, and no white.

It's not a diet, it's not a lifestyle - It's just a philosophy that's intended to make your life easier.

IIFYM does not mean you can eat however much of whatever you want. It means you can maintain your sanity by eating like a regular human being from time to time.

It's important to note that most rational IIFYM followers like myself eat a diet comprised of mainly whole and unprocessed foods. Since you're smart enough to turn on a computer I imagine your smart enough to deduce that you shouldn't eat Swedish Fish for the majority of your carbohydrate intake or get your dietary fat intake from only ice cream.

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico.. quebrou vários mitos, principalmente o da janela de oportunidades (sempre achei isso meio marketing das industrias de suplemento, afinal o Whey é o suple mais vendido no mundo)

agora aquele de n comer de 3 em 3 horas, pra mim nao rola, se eu ficar sem comer mais de 5 horas minha barriga começa a doer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico.. quebrou vários mitos, principalmente o da janela de oportunidades (sempre achei isso meio marketing das industrias de suplemento, afinal o Whey é o suple mais vendido no mundo)

agora aquele de n comer de 3 em 3 horas, pra mim nao rola, se eu ficar sem comer mais de 5 horas minha barriga começa a doer..

já eu se ficar comendo de 3 em 3 horas acabo mandando 7000kcal +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse tópico! Várias coisas que eu achava muita viágem caíram tudo :laughingsmiley:

Porém eu tenho uma dúvida: e quanto a fome? Nosso corpo não dá a sensação de fome qdo precisa de nutrientes? Na teoria de comer de 3 em 3 hrs ela aparentemente se encaixava, mas nessa eu n vejo como.

Desculpa se viagei heheheh

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele sente fome por vc estar acostumado a comer (geralmente) nos mesmos horarios e mesmas "quantidades" de comida.

se voce forçar um pouco e mudar seu horarios e 'quantidades" seu organismo se acostuma

Faz sentido, qdo eu nao comia em 3 em 3 hrs, eu realmente nao sentia fome... Fazia refeições de 6 em 6 hrs e era tranquilo, fora q nem tomava café.

E quanto ao desejum, tantas pessoas falam q é a refeição mais importante do dia, que se vc nao a fazer vc fica fraco e bla bla e realmente se eu nao como de manha, hj em dia, eu me sinto fraco até fazer a refeição. Qdo eu era criança, nunca comi de manhã e me sentia normal, depois q comecei a trabalhar q coloquei o cafe da manha na minha dieta e hj se eu nao como de manha eu me sinto meio mal até fazer uma refeição. Isso é tudo adaptaçao?

Outraa coisa rsrs

e qto ao AEJ, isso nao funciona entao, teoricamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tudo adaptacao. Ghrelina e outros neuropeptideos (os quais sao responsaveis pela sensacao de fome) funcionam como um ajuste ao seu dia-a-dia; é como se eles trabalhassem com um padrao. O que nao funciona é comer cada dia um horario, porque ai o corpo nao se adapta e voce fica sempre sentindo fome; mas se voce comer diariamente 1 ou 10 refeicoes, seu corpo se ajusta e a fome em 7-21 dias passa a ser minima/nao-existente. Só ver os relatos de quem segue LG/Warrior Diet, em no maximo 2-3 semanas a maioria relata nao sentir mais fome alguma no periodo de jejum e inclusive comecam a se sentir melhor.

Sim tambem, AeJ funciona para quem está usando drogas, para naturais nao é tao efetivo quanto dizem por ai.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tudo adaptacao. Ghrelina e outros neuropeptideos (os quais sao responsaveis pela sensacao de fome) funcionam como um ajuste ao seu dia-a-dia; é como se eles trabalhassem com um padrao. O que nao funciona é comer cada dia um horario, porque ai o corpo nao se adapta e voce fica sempre sentindo fome; mas se voce comer diariamente 1 ou 10 refeicoes, seu corpo se ajusta e a fome em 7-21 dias passa a ser minima/nao-existente. Só ver os relatos de quem segue LG/Warrior Diet, em no maximo 2-3 semanas a maioria relata nao sentir mais fome alguma no periodo de jejum e inclusive comecam a se sentir melhor.

Sim tambem, AeJ funciona para quem está usando drogas, para naturais nao é tao efetivo quanto dizem por ai.

Abracos

Só mais uma coisinha :laughingsmiley:

Qto a fome, ela pode me prejudicar de alguma forma ou é somente uma sensação?

Pois como em uns 5 horários diferentes por comodidade, só q algumas ocasioes eu nao tenho tempo de comer, entao fica essa lacuna (claro q como mais em outra refeição pra bater o total) e eu fico com fome. "Essa fome nao da nada né?" rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...