Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Bom, eu queria saber que tipo de alimentos podem prover uma boa quantidade de micronutrientes para a dieta. E só pra esclarecer, micronutrientes = vitaminas e tal?

Sim, micronutrientes sao vitaminas, minerais, eetc

Comer quantidades altas de alimentos nao processados já o suficiente para mantar uma alta quantidade de micronutrientes, e tbm deve ser visado a troca de alimentos, variando os micronutrientes

Quem quiser, sugiro que sua dieta se baseie nesses alimentos: http://www.whfoods.com/foodstoc.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei curioso com o assunto do café agora... visto que sou viciado

Eu to tentando achar algo aqui no pubmed e vou me aprofundar no BB.com depois, mas agora eu preciso comer HUHEUAHEUAHe e fazer licao :(

EDIT: Achei algumas coisas: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21938072 e http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21462335

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com waldemar guimaraes:

um jovem cientista, que fazia experimento com pulgas, fazia um barulho, e toda vez que a pulga pulava ele cortava uma de suas pernas, apos cortar todas as pernas, notou que ao fazer o barulho a pulga nao pulava, entao concluiu no seu estudo que pulgas escutam pelas pernas.....

ja tinha lido a respeito antes, porem ainda sou a favor das dietas de 6 refeicoes por dia, da janela de oportunidade e outras antiguidades... quando comecar a ver verdadeiros monstros adeptos ao iifym mudo minha opiniao...

Pior que penso da mesma maneira

A parte teórica ja me convenceu bastante,

mas ainda fica aquela duvida, se na pratica se aplica

Eu sei que fazendo 6 7 refeições funciona, então não vejo

porque mudar agora, mas se no futuro os estudos se comprovarem

na pratica ai sim poderei pensar em mudar um pouco a rotina

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que penso da mesma maneira

A parte teórica ja me convenceu bastante,

mas ainda fica aquela duvida, se na pratica se aplica

Eu sei que fazendo 6 7 refeições funciona, então não vejo

porque mudar agora, mas se no futuro os estudos se comprovarem

na pratica ai sim poderei pensar em mudar um pouco a rotina

Abs

Pensar assim é simplesmente:

Só acredito se funcionar em mim, porém nao quero testar para ver se funciona...

:suicide_anim:

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu diria que alguns estão misturando as coisas. IIFYM não tem nada a ver com número de refeições... Eu faço várias refeições ao dia porque gosto e me é conveniente. Nem por isso deixei de ler / pesquisar / tentar aprender o que foi proposto neste tópico e aplicar na minha rotina... Estamos falando de usar quaisquer alimentos que cumpram os macros, só isso.

Claro que em um pensamento mais amplo eu posso concluir que além de trocar alimentos em uma das minhas "N" refeições eu também posso juntar algumas delas e trocar por uma única, com alimentos que cumprem os macros que eu preciso mas são individualmente mais calóricos...

O cerne aqui é OPÇÃO, ESCOLHA, lembrem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Tópico, Bassitos, tirou onda!

To fazendo minha dieta agora, to começando a segui-la.

Realmente voce quebrou varios TABUS que pra mim existiam como tomar whey+malto(assim que acabar o malto vo partir pra tomar aveia junto, substitui legal, né?); comer de 3 em 3hs(montei minha dieta assim para dividir melhor as kcal e para que eu tenha um controle melhor, nada mais alem) entre outros.

To acompanhando, pois esse topico tem se tornado um grande aprendizado.

Grande abraço e mais uma vez parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu nao sei explicar direito, mas nao existe isso de alimentos com calorias negativas, o que pode acontecer devido a varias coisas sao anti oxidantes, substancias que ajudam na digestao e metabolizacao de gorduras, etc e tals

O café nao é termogenico em si, se vc toma café e fica parado , voce nao vai queimar gordura...o metabolismo da cafeína libera Glycerol que faz com que as gorduras sejam metabolisadas, mas nao tem estudos totalmente a favor disso, mas eu acho que café ajude, mas existem diversos fatores que alguem que entenda mais possa lhe explicar

http://broscience.com/broscience-com-approved-articles/291-calories-calories-dr-layne-norton-phd.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...