Postado 14/06/2011 às 21:00 06/14, 2011 eae galera beleza meu carbo esta em 5kg /kg quero diminuir um pouco sem perder proteina , quero troca minha ceia por outra refeiçao sem aceitei me indiquem ae www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTkyNA== 4kg de carbo é muito? chego do treino as 8:30 algum problema num pos com bastante carbo
Postado 14/06/2011 às 21:49 06/14, 2011 Olá Henrrique190 bom não entendi mt bem uq vc kér... especifike melhor e veremos uq podemos fazer!! att BigD "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 14/06/2011 às 22:05 06/14, 2011 Poste seu peso, idade, altura, medidas. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar