Postado 9/06/2011 às 14:21 06/9, 2011 Bom galera, como muitos de vcs sabem vai rolar o mundial de fisiculturismo esse fds aqui em Sao PAulo, SP no Anhembi. Estou criando esse topico para criar um post de imagens, videos e descriçoes de quem for participar desse evento. Sei que muitos do forum nao poderao ir, inclusive eu, e seria um sonho pra qualquer um comparecer a um evento dessa magnitude. Ficaria muito grato dos posts de todos. Abrassss
Postado 9/06/2011 às 14:28 06/9, 2011 É este aqui? Informações Sem dúvida eu iria se pudesse... Editado 9/06/2011 às 14:29 06/9, 2011 por LocoDiablo (veja o histórico de edições) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 9/06/2011 às 14:38 06/9, 2011 Que lugar de sampa,vai ser isso ? Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?
Postado 9/06/2011 às 15:03 06/9, 2011 Nabba Brasil expo Vai se tipo oke isso? Akeles baguiu com os maior BB do brasil, e onde destribue sachê de suplês? Editado 9/06/2011 às 15:05 06/9, 2011 por luis2356 (veja o histórico de edições) Diario
Postado 9/06/2011 às 15:23 06/9, 2011 Eu e minha parceira estaremos lá,vai ser muito massa!!! Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 9/06/2011 às 15:25 06/9, 2011 Que lugar de sampa,vai ser isso ? INFORMAÇÕES AQUI "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 9/06/2011 às 16:03 06/9, 2011 Nesse eu vou, o Nacional da NABBA já fui destruidor, imagina esse .... Na expectativa !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 9/06/2011 às 17:09 06/9, 2011 Nabba Brasil expo Vai se tipo oke isso? Akeles baguiu com os maior BB do brasil, e onde destribue sachê de suplês? sim, mas ao inves de BSN, VPX, GASPARI, etc, nos teremos suplemento, neonutri, milly ... e claro, SEM os famosos pre treinos gringos, MASSSSS devemos receber umas amostras do classico ARNOLD 3D ... nao esquecam os oculos "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 10/06/2011 às 14:38 06/10, 2011 Caceta! Vocês tem alguma coisa contra mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coloquei as informações nesse tópico aqui e só uma alma passou por lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q a bagaça é pessoal! kkkkkkkkkkkkk Ser normal não me é mais suficiente! Squat Fan #16 Dead Lift Fan #21 Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras: 1-disciplina, 2-disciplina, 3-disciplina
Postado 10/06/2011 às 14:42 06/10, 2011 Caceta! Vocês tem alguma coisa contra mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coloquei as informações nesse tópico aqui e só uma alma passou por lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q a bagaça é pessoal! kkkkkkkkkkkkk Desculpe, mas não resisti... rsrsrs Sacanagem mesmo com o seu tópico... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 10/06/2011 às 14:50 06/10, 2011 Desculpe, mas não resisti... rsrsrs Sacanagem mesmo com o seu tópico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava esperando alguém colocar!!!! rs! to no trampo e não consegui achar essa imagem pra colocar (essa m#¨%$ bloqueia tudo)!! Obrigado por colaborar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ser normal não me é mais suficiente! Squat Fan #16 Dead Lift Fan #21 Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras: 1-disciplina, 2-disciplina, 3-disciplina
Postado 16/06/2011 às 23:12 06/16, 2011 sim, mas ao inves de BSN, VPX, GASPARI, etc, nos teremos suplemento, neonutri, milly ... e claro, SEM os famosos pre treinos gringos, MASSSSS devemos receber umas amostras do classico ARNOLD 3D ... nao esquecam os oculos Kkkk. Eu quero minha amostra de Reload! Hmm sachê de total protein de morango, hmmmm "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar