Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão, Machucado, Dor

Juazeiro

Posts Recomendados

Postado

Faz duas semanas que machuquei o punho quando fui colocar no chão uma barra com pessos. Acredito que foi uma pequena torção no pulso. Negligência msm.

Ou seja faz duas semanas já e nada da dor ir embora. :(

A mão praticamente não doi, no entanto uma dor reflete no pulso para o ante-braço em linha com o dedo midinho, principalmente al fazer movimentos de rotação da mão.

Pior é que sou viciado em academia. :(

Alguém já passou por isso? Tem sugestão?

Postado

poh velho tbm passei por isso recentemente, caraca é muito chato vey fiquei desanimado e fugi da dieta e pedir 2cm de braço <_< , eu fui no orto ele disse que o meu problema era uma irritação no tendão e mandou colocar gelo e passo um remedio mioflex,mas não desanima não vey melhores aew pra vc!

abrç

Postado

A melhor solução é vc ir ao médico verificar se alguma coisa mais grave ocorreu...eu tive um problema no joelho jogando bola e fui deixando até que no fim eu acabei agravando bem mais a lesão (rompimento do menisco). No fim, por sorte, vou ter q fazer somente uma artroscopia, considerada como um dos processos menos invasivos possíveis. Então, use meu exemplo e coloque na sua situação..melhor resolver do que futuramente perder bem mais tempo na recuperação.

Abraço :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...