Postado 31/05/2011 às 01:41 05/31, 2011 Da minha casa até a minha academia faço uma caminhada de aproximadamente 1,5 ou 2Km! E treino musculação e volto apé também, totalizando uns 3 ou 4Km de caminhada... Será que há necessidade de Aerobico mesmo com a caminhada? meu objetivo é perder gordura dar uma baixada no BF to com 1,77 e 85,5Kg e tenho gordurinha na parte de baixo do abdomén. Obrigado! TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!
Postado 31/05/2011 às 01:43 05/31, 2011 1- 4 km geralmente não é nada 2- Quem tem que saber é você, dependendo de seu déficit calórico, do seu objetivo e de quanto você aguenta restringir da alimentação 3- Olhando por sua foto acho que não precisa não, você está parecendo uma rocha já !1!!!!11!!
Postado 31/05/2011 às 01:44 05/31, 2011 Sim. Mas td depende do seu treino, objetivo, e juntamente com sua dieta. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 31/05/2011 às 13:26 05/31, 2011 se tu for muito gordo sim, mas o principal é a dieta, da pra perder gordura sem precisar de aerobicos sim, mas com aerobicos é mais facil. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 31/05/2011 às 14:31 05/31, 2011 3- Olhando por sua foto acho que não precisa não, você está parecendo uma rocha já !1!!!!11!! Quenca, sempre roubando a piada q os outros iam fazer Posta uma foto pra avaliarmos melhor, e foca na dieta No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 31/05/2011 às 15:02 05/31, 2011 Eu dei uma olhada no oooutro tópico que você criou,e pelo jeito é novo nessa área certo? 1-Pelo seu objetivo,acredito que sim ainda precisa de aeróbico mas o que você realmente precisa é montar UMA DIETA. e o que você realmente tá precisando é conhecimento então PESQUISE,não PEÇA DE MÃO BEIJADA NA PRIMEIRA. recomendo dar uma olhada na sessão de Artigos sobre nutrição,Artigos sobre treinamento e passo a passo montando uma rotina p/ perda de gordura Não sei se é o seu caso,mas sem querer te onfender, deixar de fazer aeróbico SÓ pelo fato de andar 4km/dia é idéia de quem tem preguiça ou falta de vontade =[ Se tiver preguiça de montar uma dieta,sinto muito más ninguém daqui poderia te ajudar,procure por um nutricionista. Boa sorte e abraço
Postado 31/05/2011 às 20:47 05/31, 2011 Autor Bom pessoal obrigado pelas respostas! Mais o que acontece é que voltei a treinar a 2 meses + ou - e faço esteira 30 Min tds os dias estou seguindo uma dieta e cortando carbo ao maximo a noite! Mais fiquei 1 semana sem aeróbicos para ver e obtive melhores resultados em relação a perca de peso! Ja perdi 15Kg qro perder mais uns 7 só que agora to perdendo mais devagar sendo com ou sem aeróbico! Fotinha ai pa qm pediu neh >> <<puder da uma avaliada agradecido e qto a dieta e treino estou seguindo as riscas mais ai surgiu esta duvida do aeróbico não sendo preguiça ou falta de força de vontade, apenas curiosidade msm! Obrigado a todos! TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA! Editado 31/05/2011 às 20:48 05/31, 2011 por denisflash (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2011 às 21:30 05/31, 2011 Se fizer os dois ao mesmo tempo, tera resultados mediocres em ambos. Ou voce cresce com gordura ou sem gordura e depois faz cutting, ou se te encomoda tanto as gorduras, seca agora, concilia mais aerobicos, tentando nao perder muito de massa muscular; EDIT: Olhando suas fotos agora, compensa emagrecer mais. Faz uma dieta certinha e bora suar a camisa; Editado 31/05/2011 às 21:35 05/31, 2011 por JulioTheMonster (veja o histórico de edições) >>GO HARD OR GO HOME<<
Crie uma conta ou entre para comentar