Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Meu peso ta despencando 65.8kg hj em jejum, apesar do abd não estar totalmente aparente devido as gorduras localizadas, o peito e ombro estão começando a ficar legal, peito começando a dar uma fibrada quando forço e uma veia dando as caras.

Hoje foi beem tenso o treino, estava totalmente esgotado, sem glicogenio e tive fortes nauseas, estava o tenpo todo numa iminência de desmaio, BPM nas alturas, gosto doce na boca, visão e equilibrios alterados, contrações involuntárias no peitoral depois do treino, cheguei em casa e tive q fica uns 15 minutos deitado até melhora, tomei um banho e mandei o segundo shake. Agora no trampo ta tudo tranquilo, fora a dorzinha ja dando as caras, veremos amanhã.

O crash de hj certamente não foi do mito e sim da dieta, do esgotamento de glicogenio e da cetose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Day off hoje com RPG a tarde, dose do mito pela manhã, ta ficando cada dia mais tranquilo, agora que to pegando a o jeito de diminuir os colaterais, é uma receita simples, muita agua (uns 7 litos) pouco stress (pois a alteração mental é forte) e tomar o suple com estomago quase vazio (isso mesmo, percebi que a tarde tinha mais colaterias, tomava beem depois deum shake de fibras, agora tomo antes e espero uns 40 min pro shake, meelhoro muito).

To com 500 ml de clemb lacrado me olhando todo dia, agora que aprendi a toma o mito, tava até querendo faze uma locura de manda junto, mas acho que vai fica meio forte.

Edit: relato da dose da tarde.

Apesar de quase ninguem fala comigo :( , vo mante o relato firme pois quase não encontramos informações do mito, mandei as tres caps a pouco e tudo normal, meio aéreo, meio chapado, meio :wacko: , mas tudo legal, semana passada no RPG a fisioterapeuta veio pergunta oq eu tava fazendo que meu corpo tava diferente a cada semana, eu disse, 1500kcal e 120gr de carbo :D

Editado por BodyEngineering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna hoje às 06:00, foi o treino mais intenso da minha vida, fiquei passando mal depois do agachamento com BPM em 186 vendo tudo escurinho, ontem fiz a incensatez de reduzi o carbo pra 50gr e hoje me fudi, ontem tb aconteceu algo estranho depois de 30 min de treino isométrico de RPG, senti um forte gosto de amonia na boca, mas logo q comi passo.

Quanto ao mito, tudo normal hj tb, nada de crash e seguindo o método de sempre pra diminui os colaterais, muito feliz com os resultados da dieta e suplementos, veremos na avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje queria fazer aero em jejum, mas não consegui acorda as 05:20 e minhas pernas tão quebrada, to alejado hoje,kkkk

Mito normal, colaterais beem controlados, nada de crash, e incrivelmente beem disposto apesar de quase não estar consumindoi carbos ou cafeina, estou muito up :D , totalmente ao contrario dos primeiros dias, que ficava chapado e bipolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia, até que enfim parei de fala sozinho, hehehehehe.

Sim, foi descontinuado, mas é bom demais.

Eu ja tomei por 15 dias o mito num cutting sem noção/sucesso que eu fiz e o negócio realmente é forte, vou relatar diariamente a angustia que é, hehehehe.

Aproveitando, seguem as dobras da avaliação antes do início do cutting.

Peso 69 Kgs

Dobras Cutâneas (mm):

Tríceps: 14

Biceps: 4

Subescapular: 10

Torácica: 20

Axilar Média: 4

Suprailíaca: 8

Abdominal: 15

Hoje em jejum pela manhã estava com 64,8kgs, faltam mais 13 dias pra termina o cutting, no final vo posta as novas dobras, peso e fotos.

Hoje foi treino de ombro e mandei o mito mais 1ml de clemb, nada de mais, segui normal e estou normal, só as nauseas de sempre e gosto doce na boca devido a cetose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitotropin , muito bom para realizar treinos de queima .. Fiz o uso dele em 6 semanas ... queima muito e da uma resistencia animal , vc não para de ter vontade de treinar ... Treinos de corrida , bike e natação.. muito dos treinos realizei tudo no mesmo dia com intervalos de 2 a 3 horas e a resistencia continua... perdi gordura em toda a parte do corpo.. depopis de um intervalo de 60 dias , ja iniciei um novo treino agora em busca de realizar meia maratona...

2 caps em jejum apos 30 minutos cafe da manha e mais 2 caps a tarde entre 15 e 16 hrs.. 6 kilos em 6 semanas.. e muito gas..

braxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...