Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu brother, hj foi o terceiro dia tomando o mito, ja estou na dose maxima, 3 caps antes do treino e 3 8hrs depois, os colaterais antes do treino estão sussa, apesar do quase jejum, só tomo 15gr de colágeno antes do treino, agora a tarde da batendo forte, fico beem esquisito.

Hoje foi treino de ombro e trapézio, nausea pego forte, esse meu primeiro cutting ta osso, dieta restrita e treinos insanos, to acabado pra trabalha e estuda a noite, mandando um multi pra mante a imunidade alta, pq todo este esforço mais o clima do sul, não é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta q pariu q negócio forte, não consigo nem trabalha agora a tarde, tomei uma xicara de café agora 15:30, uma hora depois da dose do mito e to passando mal, a cabeça ta em otro lugar, concentração não existe e to com o apetite aniquilado, só comi 400g de salada no almoço e 200g de peito de frango e vo te que engoli as fibras da tarde pq apetite não existe.

Tava lendo uns relatos gringos e os caras comentam que tem q toma muita água pra atenua os colaterais, o livreto que vem junto com o suple diz pra administra 2 galoes (7,2 litros/dia), hj contabilizei 5 lt até agora.

É isso ae quero ve como vo fica na aula hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia de mitotropin, tudo caminhando bem, gorduras teimosas indo embora, dieta 100%, só fiz um lixo ogro no sabado com direito a costela de porco, uma pizza intera, um pacote de pringles e um pacote de cokies, mas tudo dentro do previsto, hoje foi um treino bem intenso com mais glicogenio na corrente sanguinea, peito e tricipes tão conversando comigo agora :D .

No mais é isso, mitotropin como sempre me nocauteando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose da tarde hoje foi mais sussa quanto aos colaterais, agora estou em duvida do pq, hoje oq teve de diferente na minha rotina foi muito menos stress acumulado, segunda feira bem tranquila e estoque de glicogenio maior pela carbada do sabado, ta beem mais leve apenas tive uma dorzinha de cabeça logo após a dose, mas 4 litros de agua num periodo de 2 horas sanaram o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é day off com RPG a tarde, sexto dia de mitotropin, colaterais fisicos estão leves, o cheiro de mito na urina foi só nos 2 primeiros dias, hoje ta tranquilo, a maior alteração deste suple é mental mesmo, e estou chegando a conclusão que stress e qq pequena dose de estimulante (café) potencializam seus efeitos, beirando um crash, nos periodos de vazio alimentar tb vem um gosto nada agradável na boca.

A dose da tarde como sempre está me afetando beem mais, não sei se é pq ja fiz varias refeiçoes durante o dia, ou se é o stress do dia, enfim, não sei oq causa isso, mas é fato que de tarde o soco é mais forte.

Do mais é isso, muita agua pra passa a leve dor de cabeça que ele dá e ta tudo certo.

E a graxa ta indo, vamos ver no final do protocolo com a avaliação, vo posta uma foto no final tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leg day, treino nauseante demais, quadricipes bombando, panturra idem, fico tudo escurinho no leg press.

Mitotropin cumprindo o prometido, BPM sempre alto durante os treinos, oxidação de gordura acho q ta legal durante os treinos anaeróbicos, a frequencia ta ficando entre 135 e 180 durante o treino todo, hoje até brinquei com uns colegas dizendo que meu treino de musculação é um cardio induzido,kkkkkkkkkkk.

Cada dia mais, acho o animal cuts um cafezinho perto do mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi dia de cardio pela manhã, apesar do frio de 12 graus suei pra caralho, e uma boa disposição, final do treino fiquei beem enjoado.

Estou bem mais acostumado aos efeitos do suple, mas to passando longe da cafeina e procurando não me estressa, segui a dieta ta beem complicado, assisti aula até as 22hrs é a parte mais dificil do dia, a mente ta pertubada esse horário pela cetose, termogenese, dor muscular e fome.

Mas to firme, carbada e lixo só aos sábados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombro e trapézio, mitotropin pela manhã e segunda dose agora, tudo normal, colaterais de sempre e muita água, estou convencido que qq dose de cafeina induz a maiores colaterais, há 3 dias q fico sem café e ta mais tranquilo, mas passo o dia tendo a certeza q estou alterado, vc sente os efeitos constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas e bicipes, treino loco depois de uma carbada no sabado, foi bem intenso, as veias saltando muito com essa baixada de BF.

To muito feliz, conseguindo um pequena progressão de carga mesmo em cutting com 120gr de carbo.

Colaterais do mito ta bem tranquilo, acho que controlando a ingestão de cafeina, tomando muita água e não se estressando a toa, da pra leva uma rotina normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...