Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

tbm toh pensando em usar a msm dosagem mas vi em alguns casos gente mandando 1ml, quem sabe se eu suportar os colaterais eu mande essa quantidade ^^

e outra esse clem é o pulmonil ?

O meu queridão, vo te perdoa pq vc não ta com o clemb em mãos, mas se tivesse pesquisado no forum ia acha.

Dosagem ml x micrograma do clembuterol lavizzo

Informações do rótulo:

Cada 100 ml contem: 0,0025g de cloridato de clembuterol

100 ml - 0,0025g

1ml - X

X= 0,000025g ou 25mcg

Logo cada ml tem 25mcg (microgramas)

Sendo assim o protocolo do clemb líquido para as dosagens que postei seriam:

1º dia 25mcg/dia 1ml

2º dia 50mcg/dia 2ml

3º dia 50mcg/dia 2ml

4º dia 75mcg/dia 3ml

5º dia 75mcg/dia 3ml

6º dia 100mcg/dia 4ml

7º dia 100mcg/dia 4ml

8º dia 100mcg/dia 4ml

9º dia 100mcg/dia 4ml

10º dia 100mcg/dia 4ml

Saco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu queridão, vo te perdoa pq vc não ta com o clemb em mãos, mas se tivesse pesquisado no forum ia acha.

Dosagem ml x micrograma do clembuterol lavizzo

Informações do rótulo:

Cada 100 ml contem: 0,0025g de cloridato de clembuterol

100 ml - 0,0025g

1ml - X

X= 0,000025g ou 25mcg

Logo cada ml tem 25mcg (microgramas)

Sendo assim o protocolo do clemb líquido para as dosagens que postei seriam:

1º dia 25mcg/dia 1ml

2º dia 50mcg/dia 2ml

3º dia 50mcg/dia 2ml

4º dia 75mcg/dia 3ml

5º dia 75mcg/dia 3ml

6º dia 100mcg/dia 4ml

7º dia 100mcg/dia 4ml

8º dia 100mcg/dia 4ml

9º dia 100mcg/dia 4ml

10º dia 100mcg/dia 4ml

Saco?

Ahh cara muito obrigado!! eu já estava pensando que esse protocolo de uso já era uma medida certa pra qualquer produto com clemb ^^

então vlw aí abrç e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon e qq outra pessoa que queira informações, tem tudo no forum, mas vamos lá.

O princípio ativo é cloridato de clembuterol.

Os nomes comerciais, marca (laboratório) e forma de apresentação são respctivamente:

Pulmonil Gel - Vetnil - Gel

Clembuterol - Lavizzo - Gel

Clembuterol - Vários lab underground - Comprimido

Tb tem o clemb veterinário em pó, o princípio ativo é o mesmo do gel e precisa adequar a dosagem conforme o rótulo.

Os preços nas lojas veterinárias do clemb em gel de 500ml variam entre R$80,00 e R$130,00, mas isso depende da sua região, cidade e etc.....

Demais perguntas deste tipo não responderei, tem o google pra isso.

Voltando ao foco do relato, hoje é o 8º dia de cutting e ja to numa cetose lazarenta, gosto doce na boca, pensamento mais lento e pós treino muito desgastado.

To achando o cuts beeem fraquinho, fora a diurese, nenhum colateral, suando só um pouco a mais nos aeros e disposição para o treino não mudo nada.

To mandando AAKG e citulina no pré treino e a força ta legal, ainda não tive que reduzir as cargas e o tempo de descanso entre as séries ta em 30 seg.

Ontem fiz uma ref do lixo, mas sem remorso, tava precisando demais saí da dieta.

Ainda estou em dúvida quanto ao protocolo, não sei se uso o clemb, ou mando 30 dias de mitotropin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje as 6:20 com animal cuts e AAKG + citrulina, foi du caralho, animal cuts é bem sussa de colaterais, não sinto nada com ele, treinei com meu parcero de treino e foi punk, só tinha 15g de colágeno hidrolisado na corrente sanguinea, tontura e nausea tava comum :devil: , hehehehe, mas foi bem intenso, suei pra caralho e to arrebentado agora.

Amanhã é day off, treino: seg, quarta, sexta, sabado e domingo. Amanhã é o ultimo dia do animal cuts, dae estou numa grande dúvida se mando 30 dias de mitotropin que seria o protocolo todo do suple, ou 15 clemb e 15 mito :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de 120gramas de carbo ta muito osso, mas a arginina ta ajudando beem, as veinhas tão saltando e sinto como se a oxigenação melhorasse (devo estar viajando) mas a vasodilatação é nítida, mesmo hoje no day off, to sentindo brutalmente os efeitos da dieta hipocalórica, meu pensamento está lento, faço umas bobagens, ontem mesmo errei o caminho pra faculdade, sendo que estudo lá a 5 anos, hehehehe e não tava estressado com nada.

É muito loco os efeitos da cetose, fico com um gosto doce na boca e tem horas que meu estômago parece anestesiado, prestar atenção na aula está complicado, meu cerebro só pensa na salada das 22:30, mas fora isso tá jóia, conto as horas pra ref do lixo (carbada) chega, pena que é uma vez na semana, hehehe.

Optei pelo mitotropin, amanhã começa o sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treininho as 6:20 como de costume, treino de pernas, foi muiiito tenso, BPM chego a 185 no agachamento, e fiquei vendo tudo escurinho :devil: , tenso demais treina até a falha excentrica com 100/120 gramas de carbo/dia, mas to firme. O mais tenso ta sendo a noite na aula durante o vazio alimentar entre 18:00 e 22:30, fico beem groge :upsidedown: , mas ver a graxa indo embora não tem preço.

Decidi cancela o clemb e guarda pra um próximo protocolo, vo manda o mitotropin por 30 dias, hoje foi a primeira dose pela manhã, mandei duas capsulas junto com meu shake de colágeno e logo após 15 min ja tomei um soco, não senti quase nada fisicamente, mas vc fica em outra atmosfera :thumbsup_still: , vo tenta expressa melhor as alterações ao longo do relato, senti um pouco mais de gás, mas nada anormal, e quando tomei a AAKG + citrulina 15 minutos depois, senti um UP legal na disposição, minha namorada estava em casa e pergunto como eu consigo manda essas capsulas e aquele monte de pó 5:30 da manhã sem vomita com chá verde sem açucar por cima.

Durante o treino nada de muito anormal, suei um pouco mais, BPM um pouquinho acima do normal e leve aumento de disposição, se é que posso dizer que tenho disposição com tão pouco carbo, nada de assustador.

A tarde relato a dose de 3 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é day off e mandei tres caps de mitotropin ao acordar às 7:00, ontem tb tomei a segunda dose de 3 caps a tarde, galera o negocio é forte, vc urina com o cheiro daquilo que por sinal é bem estranho e forte, o gosto fica na boca por um bom tempo e não é nada agradável.

Colaterai fisicos são pouco, apenas um pouco mais agitado durante o dia, e intolerante a cafeina, tomei um copinho e ja deu crash ontem, tremedeira forte, suava pelas mãos, hoje pela manhã ainda não estou sentindo nada disso sem a cafeina.

Agora quanto as alterações psiquicas são beeem fortes, sou razoavelmente experiente com estados de consciencia alterados, mas essas sensações são diferentes, fico em another world, pensamento distante, leve dor de cabeça frontral e eventual taqpsiquismo (aceleração dos pensamentos), foco vem e volta, me sinto bem up, e aniquila a fome, se bem que na restrição alimentar que está minha dieta estou sempre com fome, hehehe. Depois posto a dieta pra vcs verem que o milagre e os colaterais não são só do suplemento.

Estou muito feliz, todo dia enxergo uma alteração no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a segunda dose do dia (3 caps) agora às 15:40, e ta tenso, não sei ainda explicar como eu fico, mas vc sente que está beeem alterado, não estou euforico e irritado como efedra, mas meu humor está alterado, nada de agressividade ou :D , mas to diferente, leve dor de cabeça, e muita, mas muita sede, mesmo no clima aqui do sul, to tomando uns 5 litros de agua, tremedeira ta pegando um poco, vo passa bem loge do café. Como dizem uns relatos gringos: "This Stuff change your body and alter your mind".

Pra quem não está acostumado, pode se assustar um pouco com os efeitos desse suple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...