Postado 24/05/2011 às 23:16 05/24, 2011 Eai , gostaria de saber quem faz treinos especifico para o pescoço , quais exercicios q faz ... Se nun tem perigo de lesionar a cervical Fora os exercicios de trapezio q " ajuda " no pescoço , quais outros exercicios são bons para aumentar a largura do pescoço Light Weight Baby!
Postado 24/05/2011 às 23:46 05/24, 2011 Já ouvi falar de um que você coloca a anilha atrás da nuca,e faz elevações com a cabeça,não sei se é bem assim..não sei o nome Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 25/05/2011 às 00:38 05/25, 2011 Eai , gostaria de saber quem faz treinos especifico para o pescoço , quais exercicios q faz ... Se nun tem perigo de lesionar a cervical Fora os exercicios de trapezio q " ajuda " no pescoço , quais outros exercicios são bons para aumentar a largura do pescoço Conversa com o LeandroTwin, se eu não me engano ele faz exercícios para pescoço.
Postado 25/05/2011 às 00:40 05/25, 2011 Pois é, também queria saber. Pra quem quer competir as medidas que tem que ser iguais são pescoço, braço e panturrilha. A panturrilha igualar com o braço até consigo, mas o pescoço não faço idéia.
Postado 25/05/2011 às 00:51 05/25, 2011 um bom era ter akele bagulho q da pra por anilha e botar no pescoço (sempre esqueço o nome) o twin faz algum pra pescoço mas ta mt fino o teu? qnts cm's? o meu ta em 44 +-
Postado 25/05/2011 às 01:01 05/25, 2011 Pois é, também queria saber. Pra quem quer competir as medidas que tem que ser iguais são pescoço, braço e panturrilha. A panturrilha igualar com o braço até consigo, mas o pescoço não faço idéia. Essa simetria é tensa d+ de conseguir :x penso eu que sempre uma parte do corpo irá se desenvolver mais rapidamente, sendo bem complicado 'igualar' as medidas. Por exemplo, eu tenho uma facilidade em desenvolver pernas/panturrilha/costas, e uma dificuldade de desenvolver biceps/triceps, conseguir essa 'igualdade' seria muito dificil. Só para ter uma ideia: 35 de braço, 39 de pescoço, 42 de panturrilha. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 25/05/2011 às 01:44 05/25, 2011 Fiz umas aulas de jiujitsu ano passado e como ter pescoço fraco não é saudável nesse esporte, faziamos uma especie de flexão de pescoço em pé inclinado a uns 60° com a testa na parede (é bom botar uma coisa macia entre a testa e a parede, como uma bola) Editado 25/05/2011 às 01:46 05/25, 2011 por Andrey83 (veja o histórico de edições)
Postado 25/05/2011 às 10:21 05/25, 2011 no jiu agente treina pra nao tomar estrangulamento facil, deita no chão eleva um pouco a cabeça faz o movimento tipo de "sim, nao e talvez" ajuda bastante! Não peça a Deus fardos mais leves e sim braços mais fortes!
Postado 25/05/2011 às 23:45 05/25, 2011 É muito interessante trabalhar o pescoço, tanto pra estética como para a saúde... podem reparar que as pessoas mais velhas tem vários problemas na musculatura do pescoço e isso é péssimo, por ele passam vários "ligamentos" entre o cérebro e o resto do corpo... e não queremos os nossos ''cabos de transmissão de sinal'' ruins né? Também tem aquele lance da flexibilidade, podem fazer o teste, pede pro seu avô sedentário virar o pescoço pra direita ou esquerda o máximo que der... e perguntem o que ele sente. 90% nao vai conseguir deixar o queixo no nível do ombro sem sentir muitas dores. Para flexibilidade/elasticidade geralmente é melhor alongamentos. Os exercícios de foco principal (pq tambem trabalham outros pontos) de hipertrofia e força são esses: PS: Essa porra não fico animada , clica na figura pra ver a animação... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/05/2011 às 00:38 05/26, 2011 Autor um bom era ter akele bagulho q da pra por anilha e botar no pescoço (sempre esqueço o nome) o twin faz algum pra pescoço mas ta mt fino o teu? qnts cm's? o meu ta em 44 +- Nunca tinha medido , medi hj e deu +- 40 Eu achei uns exercicios https://www.exrx.net/Lists/ExList/NeckWt.html mais seila mano , rola meio q um medo de fude a cervical . Comecei a fazer uns exercicios ja ... Light Weight Baby!
Postado 26/05/2011 às 01:01 05/26, 2011 Muito legal a forma q o LeandroTwin falou sobre treinar pescoço, nunca tinha pensado/lido sobre isso. Legal! jeimes, as pessoas que já vi fazendo sempre era com pouco peso, ou com aqueles halteres pequenos emborrachados (msm assim só aquele segundo e o quarto exercício das imagens q o leandro postou). Nesse link tbm tem alguns exercícios, inclusive isométricos: https://www.bodybuilding.com/exercises/finder/lookup/filter/muscle/id/6/muscle/neck talvez te ajude tbm. Editado 26/05/2011 às 01:05 05/26, 2011 por jneto (veja o histórico de edições) Não arriscar nada é arriscar tudo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66654-diario-do-j/
Postado 25/10/2011 às 01:09 10/25, 2011 Leandrao, nao esta dando para ver a animaçao nem clicando tem cmo passar o nome de cada um dles? vc trena o pescoço quantas x por semana? Abraçao Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Crie uma conta ou entre para comentar