Postado 29/10/2008 às 16:26 10/29, 2008 Senhores, Devido ao meu horário de trabalho tenho tido sérias dificuladades em dormir antes das 02hs da manhã todos os dias e por consequência acordar antes das 12hs, meu trabalho é das 15hs as 03hs da manhã em períodos intervalados. Bem minha dúvida é a seguinte, em minha dieta, começo com um café da manhã as 07hs e assim sigo a cada 3hs alimentando-me. Entretanto não tenho acordado para as duas primeiras refeições. quero saber o seguinte: "Posso começar a me alimentar a partir do momento em que acordo, ou necessariamente devo interromper meu sono para alimentar-me?"
Postado 29/10/2008 às 19:05 10/29, 2008 Pode fazer a partir do momento que acorda sim..., e o sono é sagrado, não se deve interromper este.
Postado 29/10/2008 às 23:39 10/29, 2008 Cara o importante é seguir o ritmo do seu organismo, se os seus horarios são algumas horas atrasados com o da maioria das pessoas tudo bem, independentemente de ser dia ou noite, manha ou tarde, o teu corpo vai estar funcionando segundo a necessidade do seu dia-a-dia. Apesar de ser o tradicional, almoçar as 12 hrs, por exemplo, não é necessario à vida! ;D Então adequa a tua alimentação do teu jeito, basta comer o suficiente e de 3 em 3 horas como você ja faz. E como disse o companheiro ai, o sono é sagrado!
Postado 30/10/2008 às 15:07 10/30, 2008 PArceiro!! naum tem nadaa a ver acordar pra comer.. faz como seu relogio biologico manda!!!! Necessariamente naum tem necessidade de levantar 07hs se vc vai dormir as 04hs!!!!! Segue sua alimentação no momento q vc acordar e ao restante do dia!!!!!! abras e bons treinos!!!
Postado 30/10/2008 às 17:31 10/30, 2008 Bem, contariando um pouco ao resto. Nao eh a toa que a gente começa o dia com os primeiros raios de sol. O luz natural afeta o nosso organismo. E tem prova disso. As pessoas que dormem durante o dia nao tem o mesmo descanço que as pessoas que dormem durante a noite. A Luz influencia sim. Agora, ja que vc nao tem jeito, eu recomendo nao interromper o sono de jeito nenhum, faz como a galera falou.
Postado 30/10/2008 às 20:18 10/30, 2008 Bem, contariando um pouco ao resto. Nao eh a toa que a gente começa o dia com os primeiros raios de sol. O luz natural afeta o nosso organismo. E tem prova disso. As pessoas que dormem durante o dia nao tem o mesmo descanço que as pessoas que dormem durante a noite. A Luz influencia sim. Agora, ja que vc nao tem jeito, eu recomendo nao interromper o sono de jeito nenhum, faz como a galera falou. É verdade, mas uma pessoa que trabalha de madrugada, como o caso dele, ate as 3hs da manhã, vai ter que acordar as 07hs por causa da luz solar, e dormir somente 4hs? Se o quarto dele tiver uma boa persiana, que deixe este escuro mesmo de dia, não irá sentir este problema da luz natural.
Crie uma conta ou entre para comentar