Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Creatina 7 votos

1. 1. Qual a melhor creatina?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Faz 3 meses que comprei um kit de suplementos, está tudo indo bem de certa forma, mas eu gostaria de saber até onde vai o poder da creatina, pq em termo de força eu não senti variação.

Puxar mais peso tbm não e eu tomo todos os dias 5g independente de treino.Houve sim um crescimento de levantamento de peso mas nada além do que eu aumento sem a mesma.

Muitos dizem q ela é essencial no treinamento.Eu não saturei, mts dizem q é dinheiro jogado no ralo...

fui na maciota.

kit:

Whey Protein Designer

Creatina Monohydrate

Malto Body Action

Albumina Saltos

está tudo indo bem, mas pra mim a creatina não fez todo o efeito q mts dizem, será q é a qualidade do produto?

sei q cada corpo é um corpo, mas o meu se adpta bem...

Aguardo alguns esclarecimentos,

Abraços, Obrigado :rolleyes:

Postado

pegando carona no tópico do cara, eu tenho tomado da Prolab, importada tbm, e nao tenho sentido mto efeito,

alguem tomou da prolab jah? o que me dizem?

abraço

Postado

pegando carona no tópico do cara, eu tenho tomado da Prolab, importada tbm, e nao tenho sentido mto efeito,

abraço

Pessoal fala tão bem da Prolab. Primeiro q vejo não elogia-la.

Postado

Como o whitepump falou, varia muito de organismo... tem gente que fica retido, tem gente que nao retém nada... E tem gente que nao vê mudança nenhuma mesmo, aí o jeito é aceitar hahaha

Mas força o pessoal geralmente sente alteração, só nao pode esperar tb que vc vai aumentar todos os pesos em um dia e vai sair comendo os halteres

Editado por lmp

Postado

Qual o tempo de uso dela?

Qual a marca dela?

Cada organismo é de um jeito, isso varia muito.

a creatina é da Nature's Best ( eu sei pq ele é meu vizinho) e o tempo de uso é de 1 mes e meio

Postado

a creatina é da Nature's Best ( eu sei pq ele é meu vizinho) e o tempo de uso é de 1 mes e meio

Bom, creatina é complicado! Muita gente tem resultados (maioria), ela é voltada mais para força/resistencia.

O volume vem com a hidratação das celulas, mais nem sempre tem aquele 'inchaço' porem força e resistencia

na maioria dos casos vem.

Essa marca, desconheço, então não posso opinar!

Eu iria de universal, dymatize, prolab (as mais relatadas.) ps: sempre em pó.

outras, ja creio que pode estar arriscando estar comprando farinha.

Se possivel micronizada.

e fuja das nacionais.

abçs

Postado

Estranho isso cara. Nature`s Best é marca boa sim. Nunca tomei, mas é bem falada. Tenta acabar o pote, esperar um tempo (2~4 semanas), compra de outra marca e testa. É difícil pegar e falar "o problema é X". Não é assim que funciona...

Eu tomo da Universal e gosto. Sinto aumento de força e de volume.

Pessoal fala tão bem da Prolab. Primeiro q vejo não elogia-la.

[2] Todos os relatos de Prolab que eu vi foram de gente falando bem...

Postado
  • Autor

Estranho isso cara. Nature`s Best é marca boa sim. Nunca tomei, mas é bem falada. Tenta acabar o pote, esperar um tempo (2~4 semanas), compra de outra marca e testa. É difícil pegar e falar "o problema é X". Não é assim que funciona...

Eu tomo da Universal e gosto. Sinto aumento de força e de volume.

Entendi, farei isso...irei esperar 1 Mês e comprar ou da universal ou da prolab...porém essa da nature's best foi a primeira q tomei e não sei qual devo comprar em custo e benefício?

Meu amigo tomou da Universal e da Ethica, disse q sentiu mais efeito com da Ethica do que propriamente com a da Universal q já possui "Fama" no mercado...

Acredito q comprarei da ProLab...

PS: desculpe a demora pra responder...

tava tenso :/

Obrigado.

Postado

abraço

ja tomou creatina antes??? Creatina não faz milagre, as vezes ate ajuda a fazer, mas só se tu ja for um magrelo, que ta começando a treinar agora e que ta tomando pela primeira vez. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Tem que levar em conta também que as vezes quando ele tomou a da "x" marca, a dieta dele foi melhor, entre outros fatores.

bom, talvez nem levei em consideração q ele nunca tinha tomado nada e assim q ele tomou um conjunto de suplementos a de uma marca mais inferior sentiu uma grande diferença, e quando tomou a da Universal simplesmente ela acompanhou o ritmo de crescimento.

Valew White Pump

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.