Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tontura

Posts Recomendados

Postado

galera sempre no treino de perna to tendo tontura, sempre que o treino é intenso 30 seg de descanso fico tonto, depois da ânsia de vômito, dei uma pesquisa a maioria falava que era normal mais o foda é que todo treino intenso sem excecão da isso, ae to na duvida se isso depois de um tempo o corpo de acostuma e para ou nao, e queria sabe se pode esta relacionado com poco tempo de sono, porque durmo umas 5-6 hrs por dia só. vlw abraços

Postado

tipo no treinos de perna qdo pego pesado demais sem pre dói atras da cabeça, e o coração dispara.

mas é uma reação do organismo disendo para você parar.

espero que entendeu tipo uma defesa do organismo.

pelo que eu sei é isso me corrijam se estiver errado

Editado por Saints (veja o histórico de edições)

Postado

Se você aumentar a intensidade do seu treino de acordo com seu desenvolvimento sempre estará propício a esta conturbação. Se estiver atrapalhando muito reduza a intensidade do treino.

Abraços.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

com pouco intervalo de descanco nao da tempo de muito do acido latico da sere passada sair dali,

vai acumulando e a acidez te da essa ansia de vomito.

Pode aumentar o intervalo de descanco se estiver foda msm

Postado

Normal fera, ainda mais se o treino for bem puxado. O q vc tem anda comendo e bebendo antes do treino tb pode interferir.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Se você aumentar a intensidade do seu treino de acordo com seu desenvolvimento sempre estará propício a esta conturbação. Se estiver atrapalhando muito reduza a intensidade do treino.

Abraços.

o foda é que quando fasso intervalo curto o treino rende muito mais, se eu treinar com um intervalo maior entre as series vai te o mesmo resultado na hipertrofia ?

Normal fera, ainda mais se o treino for bem puxado. O q vc tem anda comendo e bebendo antes do treino tb pode interferir.

normalmente o pré é arroz+feijao+frango ou banana+aveia+leite, na academia só bebo agua mesmo.

Postado

Respirar melhor também ajuda

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado
  • Autor

Respirar melhor também ajuda

to melhorando isso agora, mais tem exercicio que eu ainda prendo a respiraçao pra faze em alguns momentos.

Postado

olha eu geralmente prendo a respiracao no agacho e nem sinto mudança nisso..tentei fazer respirando normal mas eh mais dificil , a mim disconcentra quem sabe eu mudo... acho q ta mais no descanso mesmo e ve se nao fika discansando no leg por exemplo nakela posicao... uma coisa q eu nao faço d jeito nenhum eh fikar deitado ... isso é tontura na certa

Postado
  • Autor

olha eu geralmente prendo a respiracao no agacho e nem sinto mudança nisso..tentei fazer respirando normal mas eh mais dificil , a mim disconcentra quem sabe eu mudo... acho q ta mais no descanso mesmo e ve se nao fika discansando no leg por exemplo nakela posicao... uma coisa q eu nao faço d jeito nenhum eh fikar deitado ... isso é tontura na certa

entao no agacho eu tmb nao sinto diferença respirando ou nao, mais ja no leg se eu nao respiro da uma dor forte atras da cabeça.

Postado

Claro, cada caso é um caso.

Eu tinha ânsias em todos meus treinos, o que melhorou foi diminuir o tempo entre o pré-treino e o treino (o intervalo entre um e outro)

[]s

Editado por quit (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que se já chegar em um ponto que estiver atrapalhando seu treino, é melhor evitar

Eu sentia isso, mas passei a dar intervalos de 1 minuto, não tive mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.