Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tosse E Coceira Na Garganta Depois Que Aplico

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Já sou usuário de AE a algum tempo e eu mesmo faço as aplicações. Logo após realizar a aplicação, geralmente no gluteo, eu sinto uma coceira na garganta que gera uma tosse desagradável.. o que pode ser? Será que é a posição do pescoso que fica virado pra tras, pois fico olhando onde estou aplicando e tal.. ou é alguma reação do próprio AE??

Essa sensação vai passando rapidamente.. mas no inicio chega a ser bem intença.. gera uma tosse forte. chata..

Sempre tive isso ai... hoje após uma aplicação que acabei de realizar decidi postar aqui pra ver se alguem já teve isso.

Deixe ai suas opiniões... obrigado!

Postado

qdo tomei trembobolona da primeira vez senti bem forte essa coceira tb!

mas depois n senti mais

abç

Postado
  • Autor

to pesquisando aqui e vejo que trembolona causa mesmo.. mas engraçado dar isso com enantanto né?!.. nossa. ontem apliquei e foi forte a tosse... bem chata mesmo!!!

Postado
  • Autor

Silver, não sinto formigamento... o interessante é que isso acontece somente as vezes... em alguns casos eu aplico e sinto forte esta sensação.. em outras não tão forte...

O interessante é que instantanea, tirei a agulha e já começo a sentir a coceira e tosse..

Postado

Silver, não sinto formigamento... o interessante é que isso acontece somente as vezes... em alguns casos eu aplico e sinto forte esta sensação.. em outras não tão forte...

O interessante é que instantanea, tirei a agulha e já começo a sentir a coceira e tosse..

Estranho mesmo. Bom, se fosse reação alérgica, essa sensação seria duradoura e iria se agravando com o tempo. Mas dá uma olhada na bula, ou vai num médico de sua confiança. A gente não pode brincar com essas coisas que a gente põe para dentro do corpo, não.

OPERAÇÃO CHESTER: peitoral a todo custo.

• 4 anos depois...
Postado

Olá,uso estano com dura e nas últimas duas aplicações senti a mesma sensação, vista escurecida, gosto intenso na boca, tosse desenfreada e incontrolável palpitação e dificuldade de falar! Me disseram que isso ocorre quando cai uma micro gota da droga no vaso e que atinge diretamente os pulmões, nesta quinta feira repito a aplicação das duas novamente e se sentir alguma coisa posto aqui pra podermos encontrar uma solução! Abraço galera.

Postado

Normal, passou proximo a um vaso e/ou roupeu capilares e uma pequeena dose acaba entrando nas veias e vai ate o pulmao onde ocorre a hematose

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• 3 anos depois...
Postado
Em 17/05/2011 em 12:22, marpinheiro disse:

Eu sentir o mesmo 

Cheguei a vomitar

Postado
Em 17/05/2011 em 12:22, marpinheiro disse:

Eu sentir o mesmo 

Cheguei a vomitar

Em 18/05/2015 em 09:33, manoarroz disse:

Normal, passou proximo a um vaso e/ou roupeu capilares e uma pequeena dose acaba entrando nas veias e vai ate o pulmao onde ocorre a hematose

TD vez q  tomo Deposteron isso ocorre só com ela.

Tomei de teimosa do meu pai 1 ml 

Cipionato de testosterona

• 5 anos depois...
Postado
Em 17/05/2011 em 12:11, Silver Surfer disse:

Não sente formigamento nas palmas das mãos e nas plantas dos pés? Você fica empolado? Cuidado, pode ser uma reação alérgica.

Estou tendo coceira e pinicação no corpo após aplicar dura, de 1 ml da Lander

Pinica da cabeça aos olhos a palma da mão e o pé. Falta só 5 caixas para acabar, eram 20, uma por semana com 0,5 de deca aplicação sim e uma não 

Minha testo está em 7k, mas estou receoso de manter essas 5 caixas 

Editado por Fred12 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/12/2024 em 13:15, Fred12 disse:

Estou tendo coceira e pinicação no corpo após aplicar dura, de 1 ml da Lander

Pinica da cabeça aos olhos a palma da mão e o pé. Falta só 5 caixas para acabar, eram 20, uma por semana com 0,5 de deca aplicação sim e uma não 

Minha testo está em 7k, mas estou receoso de manter essas 5 caixas 

Calma testosterono 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.