Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Pri86

Posts Recomendados

Postado

o bom é q a pri se preoculpa com quem acompanha ela, legal, vamos lá pri isso ai, e a frangas ahhhhhhhh faz rodizio de makna oxi perco tempo n

se tem aquela pessoa q fica conversando ah vou fzr ctg ai nessa mkn e pronto kkkkkkkk forza!!!

• Respostas 1k
  • Visualizações 66,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu acho tão show estes diários femininos \o/ Por isto to sempre passando por eles, e não vou deixar de passar por aqui.... é muito bom saber que neste mundo não é só homem que leva isto a sério, e s

• hmmmm cuidado com lesao mocinha! Tem aquecido antes? Se o peso tiver muito alto e vc tiver desconfortavel pra levantar da uma diminuida. Preze pela execucao, carga vem com o tempo.... Beijos e

• mt bom os projetos que voce e seus amigos trabalham... maneiro! Bons treinos e bons ganhos =] Acompanhando tbmm, sou 'novo' no forum e vou tentar acompanhar tudo o maximo que der =P

Imagens Postadas

Postado

Obrigada flor, elogios vindo de vcs, sei q sao sinceros, ainda mais sabendo o qnt é dificil resistir, acordar cedo p/ ir malhar, fico mto feliz msmo!

O namorado elogia e fica c/ ciumes, rs fala q me ama de qlqr jeito, q eu ja estou bem... só q ele sabe q qnd eu enfio uma coisa na cabeça vou ate o fim! ele vai ter q preparar o psicologico dele p/ andar com um aparelhao do lado! kkkkkkkkkkk

E Vqv rumo a gostosite!

Bjks lindona!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc mesmo....

VQV! :bike:

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Nossa, Pri... que evolução, hein?! consegui ver as fotos... Tá lindaaa!!

E a barriga nem tá ruim como você fala... Dá pra dar uma secadinha, mas já tá muito boa! Parabéns... Vc vai longe!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

o bom é q a pri se preoculpa com quem acompanha ela, legal, vamos lá pri isso ai, e a frangas ahhhhhhhh faz rodizio de makna oxi perco tempo n

se tem aquela pessoa q fica conversando ah vou fzr ctg ai nessa mkn e pronto kkkkkkkk forza!!!

É dificil revezar c/ franga heim! tenho paciencia n! quer conversar vai p/ pracinha! :jealous:

É claro q me preocupo c/ quem me acompanha, afinal são vcs quem me dao mais força p/ continuar! rs

bjks

Perna esta show de bola heim.

Deve ser muito bom ver os musculos

da perna saltando assim ehim rsrsrs

Boa sorte na jornada.

Bjo

Ricardo é bom sim! e aparecem mais qnd a gente est treinando, adoro sair da academia e ver q estao todos inchadinhos! hihihihi

bjs

Nossa, Pri... que evolução, hein?! consegui ver as fotos... Tá lindaaa!!

E a barriga nem tá ruim como você fala... Dá pra dar uma secadinha, mas já tá muito boa! Parabéns... Vc vai longe!

Mayy, flor, tava doida p/ saber o q vc achou! :laughingsmiley: é a barriguinha preciso dar uma secadona! rs

obrigada lindona, fico toda boba com elogios vindo de vcs!

bjbjbj

Postado

Quando eu for ao Rio, a gente marca de pegar uma praia com nossos corpos sarados! Hahahaha...

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Quando eu for ao Rio, a gente marca de pegar uma praia com nossos corpos sarados! Hahahaha...

Ahhh ta marcado entao! só quero ver heim!

bjks

Postado
  • Autor

Boa noite!

Treino de posterior puxado! academia lotada, mas n dei mole n! fiz td no tempo certinho!

aqueci no trasnport: 5minutinhos c/ carga maxima

Fui p/ flexora em pé- 10-8-6

Mesa flexora- 3x8 - 10 plac.

cadeira flexora - 3x10 35kg

flexao plantar - 4x15 15 placas

Abdominais infra suspenso c/ peso caneleiras de 5kg

Abdominais corda

Abdominais na maquina

Dieta ok, estou em jejum q amanha vou fazer o exame de sangue p/ levar p/ Dr.

vou dormir q estou morrendo de fome!

bjks e ate amanha!

Postado

mulp19<p class="author_info">

• photo-35809.gif
  • Membro
  • membro.jpg
  • 77 posts

• Biceps:37
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:70
  • Altura:1.80

<p class="post_body">

Postou Hoje, 00:32

vamo que vaaamo!

odeio fazer exame de sangue...sou meio 'aviadado' nessas coisas uahuahuah, da ultima vez eu desmaiei fazendo =P

hihihi

quer isso garoto ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a viadado? :D

Pri isso ai, que exemplo hem hahah muito bom te acompanhar, e melhor ver os resultados!!! bjs

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_690058', { domLikeStripId: 'like_post_690058', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '690058' }, parseInt('0') );

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

Po, esses exames de 12 horas são os piores, né?

Vai treinar à noite de novo hoje então?

Engraçado... quando fui fazer exame de sangue da última vez, disseram pra não fazer nenhuma atividade muito intensa no dia anterior porque poderia alterar os resultados...

Postado

Exame de sangue também odeio, ainda mais que minha mãe gosta de ver.... ai ve lá creatinina alta, ja me mete bronca!

hauhuahuahuahuahuaha

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Boa sorte nos exabes ai abiga! :lol:

bjs

Postado
  • Autor

Bom dia abiguinhos! rs

Cara*** 7 tubinhos de sangue, exames p/ cacete! deve ter exame ate p/ ver como esta minha retina! huahauhuhauhauhhua brincadeirinha, dia 15 ficam prontos, vou avisar ao Doctor p/ podermos marcar nossa primeira consulta! iuhhhhhh to ansiosa! meu profº da noite estava conversando comigo ontem, perguntou se estou preparada p/ mudar radicalmente, porq esse Dr. é mto bom! vamos ver né!

cara vou falar uma coisa, a noite é cheio p/ caramba, mas... é maneirissimo, os lutadores tbm treinam a noite! sabe quem estava lá?!?! ninguem mais ninguem menos que o Anderson Silva! da um pump treinar olhando p/ ele, ver aquele gigante pegando aqueles pesos, da vontade de treinar mais pesdo ainda! kkkkkkkkkkkk

Bem meus queridos, hj vou a noite de novo, mas amanha volto a minha rotina!

Odeio fazer exames, n pela agulhada viu Mulp, mas por ter q ficar s/ comer por 12 horas! hahahaha

Mayy, o Dr. n me falou nd do treino, só o jejum msmo.

Bjks

Postado

Qual a sua academia, Pri? Só tem uma galera cabulosa hahaha...

Esse Dr. é de quê?

Postado
  • Autor

Qual a sua academia, Pri? Só tem uma galera cabulosa hahaha...

Esse Dr. é de quê?

Oi Flor, é a Xgym!

tem mtos lutadores profissionais q treinam la! só monstros! rsrsrs

O Dr. é medico nutrologo especializado em mediina esportiva, vamos ver qual vai ser! rs

bjos

Editado por Pri86 (veja o histórico de edições)

Postado

Caraca, o chupa cabra te pegou de jeito entao :lol:

So VIP na academia da Pri. Que motivacao hein!? ;)

Postado

Bom dia abiguinhos! rs

Cara*** 7 tubinhos de sangue, exames p/ cacete! deve ter exame ate p/ ver como esta minha retina! huahauhuhauhauhhua brincadeirinha, dia 15 ficam prontos, vou avisar ao Doctor p/ podermos marcar nossa primeira consulta! iuhhhhhh to ansiosa! meu profº da noite estava conversando comigo ontem, perguntou se estou preparada p/ mudar radicalmente, porq esse Dr. é mto bom! vamos ver né!

cara vou falar uma coisa, a noite é cheio p/ caramba, mas... é maneirissimo, os lutadores tbm treinam a noite! sabe quem estava lá?!?! ninguem mais ninguem menos que o Anderson Silva! da um pump treinar olhando p/ ele, ver aquele gigante pegando aqueles pesos, da vontade de treinar mais pesdo ainda! kkkkkkkkkkkk

Bem meus queridos, hj vou a noite de novo, mas amanha volto a minha rotina!

Odeio fazer exames, n pela agulhada viu Mulp, mas por ter q ficar s/ comer por 12 horas! hahahaha

Mayy, o Dr. n me falou nd do treino, só o jejum msmo.

Bjks

cara, eu so fã do Anderson Silva....fã msm... qd eu encontrei com ele no mercado eu comecei a tremer, eu meio que fiquei paralizado uahauhuahuah nunca senti nada parecido...eu sou maluco por luta, nao perco 1 UFC, conheco tds os lutadores e talz...Anderson Silva pra mim é o cara!

Postado

cara, eu so fã do Anderson Silva....fã msm... qd eu encontrei com ele no mercado eu comecei a tremer, eu meio que fiquei paralizado uahauhuahuah nunca senti nada parecido...eu sou maluco por luta, nao perco 1 UFC, conheco tds os lutadores e talz...Anderson Silva pra mim é o cara!

Pelo visto vc ja assistiu este filme

brokeback-mountain-poster.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Seu baitola :laughingsmiley:

auahuaahuh brincadeira hein mano! Nao apela, eu sei q tu é macho-man!

abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Pelo visto vc ja assistiu este filme

brokeback-mountain-poster.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Seu baitola :laughingsmiley:

auahuaahuh brincadeira hein mano! Nao apela, eu sei q tu é macho-man!

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....to rindo mto meo...

pqp!!

05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde

Diario :

Postado

Nossa Pri...

devo ir ao rio nas proximas semanas vamo dar um treino?????

Adooogo lutadores! :rolleyes:

Agora entao e esperar ne!? a grande mudanca!!!!

segue firme!

beiijo

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Nossa Pri...

devo ir ao rio nas proximas semanas vamo dar um treino?????

Adooogo lutadores! :rolleyes:

Agora entao e esperar ne!? a grande mudanca!!!!

segue firme!

beiijo

se quiser eu ja lutei boxe no profissional hein :thumbsup_anim: dou carinho, amor e elogio tds os dias...

auhauhauhuah to zuando

to nada!

eu lutei boxe qse 5 anos e ja dava aula até pras criancinhas =P me amarrava, pena que parei 1 ano antes de comecar a malhar =/ mas foi bom até pq é mt aerobico e eu tenho dificuldade de engordar, ai nunca ficaria mais fortinho fazendo boxe e malhando =/ mas era uma coisa q eu gostava mt tbm

Postado
  • Autor

Mone o chupa cabra me pegou msmo, a sorte e q ele acertou minha veia de 1ª!

Huahuuhauhauhauhahu morri de rir agora!

Mulp, vc ia morrer entao se treinasse la na acad. ele ta la direto agora porq ele vai lutar... mes q vem ou esse? agora n sei... mas ele treina lá!

Hj vou de noite de novo... :medieval: rs

Milla, qnd vier avisa flor, vamos treinar la na gym sim!

bjks

Mulp, vc ta mto safadinho! hahaha

Postado

AUHAUHUAHUHA sou safadinho nao :pope:

sou um anjinho :angel:

ahamm, ele vai lutar dia 27 de agosto! aqui no RIO ! to mt ansioso, entrei em depressao uns 2 dias pq n consegui comprar ingresso pra ver...abriu pela internet e acabou em 30 minutos, eu fiquei os 30 minutos tentando comprar mas tinha tanta gente tentando comprar q tava dando erro no site...ai dps de 1 mes (agora a pouco tempo) abriu de novo, tentei de novo, nao consegui de novo e dessa vez acabou em 10 minutos...mt triste cara...logo eu que sou pouco fã dele... mt maldade

ps: pra vc ter nocao, eu sempre ria e achava idiota o fã de pessoas assim q qd vê o cara, pede foto,chora,esperneia,etc...sempre achei uma idiotice...qd vi ele no mercado eu praticamente travei e mal conseguia falar, a sorte que minha irma me conhece MUITO, sabe que sou fã dele e pediu pra ele tirar uma foto cmg, eu tava praticamente paralizado UAHAUHAUHUAH foi absurdo...

Editado por mulp19 (veja o histórico de edições)

Postado

hahahah Mulp ta mais soltinho q arroz de festa! eeeee alegria! :lol:

Vamos nessa entao abiga! :lol: treino noturno! :medieval:

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.