Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Permissividade Significado: É permitir, concordar e aceitar determinadas práticas e ações que sabemos que estão erradas em contraste com as normas justas da moral e os bons costumes.

hauahahuhuauhauhahuauhauhauhauha, viu Milla é isso q da ser tao liberal no bulking! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to ficando mal falada aqui msm.... :competitive:

Gentem, venho declarar a todos que sou culpada, n resisti! kkkkkkkkkkk

hj almoçei na casa da minha best friend, e a mamys dela fez carne de sol c/ creme de milho! Deliciaaaaa, ela é de Minas e ta passando uns dia aqui no RJ, imagina como o trem ficou bom! BOM BOM BOM Magavilhoso! mas como sou uma menina q n enfio o pé na jaca de uma vez... resisti aos chocolates da sobremesa!

To mto feliz gente, minhas amigas perguntaram o q eu estou fazendo, q emagreci e estou c/ um corpo lindo, pediram dicas... fiquei mto feliz!

Passei minha suplementaçao p/ elas e falei q a alimentação é o principal, seguido de um bom treino e tem q ter mta força de vontade, falei p/ visitarem o forum!!! rs

Bjos e até amanha, ah amanha começa minha nova serie, vou anotar td direitinho p/ postar aqui!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

ihhh olha o milho ai denovo... Cruzes

As minhas ex-amigas (pq agora elas nao querem mais ser minhas amigas :crying_anim02: ), so sabem dizer que eu sou uma loca, paranoica com disturbio alimentar e que o Leo fica enxendo de bomba...(Sem nem saber mesmo se eu tomei alguma coisa). Todas enxem a cara e vao na academia passear e mantem o discurso "Eu malho pra comer"...

Mas que bom que vc tem amiguinhas! pq pra mim so sobrou as daqui do Forum, mas essas tbm tao me chamando de paranoica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão bom quando é reconhecido, né? Minhas amigas todas tão pagando pau pro meu corpo também... mas elas veem que nada vem de graça! Tudo é resultado de muito esforço e determinação...

Carne de sol é mara e nem foi um lixo muito grande assim, Pri... Tá perdoada nesse!

Bejooo

Quem ta sendo permissiva ein?? Vo falar entao! Carne de sol tem proteina? TEM!! mais tbm tem um monte de sal/sodio ou seja RETENCAO e ao que me conste nao pode comer mto sal em cutting pra nao dar retencao!!

Agora vou ser mazinha!!! :devil:

beijos

Postado

Hahahahaha... meu nutricionista não liga pra retenção, Milla.. aprendi a abstrair também! :lol:

Eu não costumo reter líquido, nem naqueles dias...

Postado

Milla n fica triste flor, pura inveja das suas amigas, por dentro elas devem estar se mordendo, querendo um corpo igual ao seu!

E estamos aqui amiga pro q precisar! rs

Bem gente o teino novo acabou de sair do forno! ele me mostro as anotaços da semana, mas só copiei o treino de hj!

Posterior - pesado

Começei correndo 15min 10km/h

Depois fui p/ messa flexora - repetições: 12-10-10-8-8-6 aumentando os pesos terminei c/ 17 placas

sai dai tremendo ja

Flexora em pé - rep: 10-10-8-8-6 aumetando os pesos tbm terminei c/ 10 placas

Cadeira flexora - rep: 10-10-8-8 terminei c/ 45kg

Flexora vertical - n gosto nem um pouco, na verdd n sinto mta coisa, rep: 3x12 aumentando tbm - terminei c/ 34kg

Conjuguei panturrilha(rep: 12-10-8+10+12) c/ lombar - 3x15 c/ peso de 20kg

e p/ finalizar mais uma corridinha de 15 min a 10km/h

Gente sinceramente sai de la c/ a sensação de q poderia te pegado mais peso, suei p/ caramba, fiquei cansada, mas poderia ter sido melhor!

Vamos ver como vai ser amanha, vai ser quadriceps pesado! ah talvez eu tenha q ir a noite!

Faz um tempinho q n posto minha dieta! vou colocar a de hj, trouxe td em potnho p/ o trab. rsrs cheguei cheia de tralhas! hahhahaha

6:30 - thermo plus / mamao + morango + granola + linhaça + 1 fio de mel

8:40 - pós treino ( whey + glutamina + creatina)

10:00 - pós sólido ( 50g de atum + 1 ovo e 1 clara mexidos + 1 fatia de pão integral + café c/ leite de soja)

12:00 - almoço: 2 bifes pequenos + brócolis + salada verde + salada de repolho)

15:00 - 1 barrinha de cereal de frutas e amendoas (nature valley)

17:00 - 1 iogurte normal (comprei errado) + nesfit integral

19:00 - 4 amendoas + 2 nozes

21:00 - to c/ vontade de tomar uma sopa de abobora hj

23:00 - albumina c/ iogurte desnatado + glutamina

Cabou! rs

bjbjbj

Postado

Sua dieta tá excelente, Pri... adorei! Fiquei com água na boca da sopa de abóbora :lol:

Caraca, seu treino foi pesadíssimo, só não acho que você deveria ter corrido depois. Mesmo quando eu estava em cutting pesado, eu nunca corria depois de treino de pernas, só de braço... E vai treinar quadríceps amanhã? Será que vai dar tempo de descansar o músculo do posterior? Se for fazer agachamento e leg press amanhã, pode interferir na sua recuperação do treino de hoje...

Tirando isso, adorei o treino... Vários aparelhos de posterior na sua academia!

Caramba, quantas repetições... Quanto tempo dura seu treino?

Postado

Sua dieta tá excelente, Pri... adorei! Fiquei com água na boca da sopa de abóbora :lol:

Caraca, seu treino foi pesadíssimo, só não acho que você deveria ter corrido depois. Mesmo quando eu estava em cutting pesado, eu nunca corria depois de treino de pernas, só de braço... E vai treinar quadríceps amanhã? Será que vai dar tempo de descansar o músculo do posterior? Se for fazer agachamento e leg press amanhã, pode interferir na sua recuperação do treino de hoje...

Tirando isso, adorei o treino... Vários aparelhos de posterior na sua academia!

Caramba, quantas repetições... Quanto tempo dura seu treino?

Oi flor, a dieta ta direitinha msma, to me alimentando bem e n estou sentindo fome, isso é o melhor!

quanto ao treino, deixei nas maos do meu professor, ele ja deixou nas anotações dele o treino de toda a semana, amanha vou perguntar sobre o descanço muscular e posto aqui!

bjks

• Moderador
Postado

Gostei do treino, Pri! Tá dando o sangue.

Continue firme que o verão te espera.

Postado (editado)

Gostei do treino, Pri! Tá dando o sangue.

Continue firme que o verão te espera.

Oi Fefe, obrigada flor! e o verão nos espera! rsrsrsrs

Mais pesado ainda?

eu hein, tenho até medo de ficar com minhas pernas perto da sua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de ser frango! hauhuauhauhhuahuahua brincadeirinha, entao os pesos foram bons, mas em alguns aparelhos achei q poderia ter caprichao mais!!! bjos abigo

Editado por Pri86
Postado

tenho invejinha da sua academia e seus lutadores aparelhos de posterior.... :P

Treino bom demais ein? gostei de ver! mas eu detesto esse lance de sair com a sensacao que eu poderia ter feito melhor...

mas tem dias que sao assim msm ne!?

Mas ta de parabens!!!

Aah eu antes ficava mto bolada e talz com o povo.. ficava triste pq eu fui realmente excluida da galera, o povo nao me chama mais pra nada e antes eu ate me convidava.. hj ja nem ligo.. nem falo mais nada... Nego passa por mim e eu so no hang lose! mais nada!!

abracei o rotulo de vigorexa que sofre de disturbio alimentar... traduzindo em CHATA!!

Mas vamo q vamo num e isso??

beeeijoooos

Postado

É complicado, porque todo programa que chamam a gente, a gente não vai pra não estragar a dieta... E quando sai, fica sem beber e todo mundo fica perturbando! Difícil ter vida social com essa nossa vida...

Postado

É complicado, porque todo programa que chamam a gente, a gente não vai pra não estragar a dieta... E quando sai, fica sem beber e todo mundo fica perturbando! Difícil ter vida social com essa nossa vida...

É vero!!! nem o maridão entende!!!!! E é fato: muitas vezes deixo de ir em alguns lugares, mas dá pra escolher um ou outro item nos cardápios que não são tão lixo assim. Ex: espetinho de carne/frango com vinagrete.

Eu que vivo direto viajando, muitas vezes a trabalho e dormindo em hotel, vou na cozienheira peço um ovo no microondas, etc, elas me olham com a cara de "vc é louca????Isso presta????

kkkk

ossos do ofício!

Postado

É, quando tem opções no cardápio, eu sempre vou... Um dia desses, eu e o pessoal do trabalho fomos almoçar numa creperia e eu fui a única a pedir salada. Todo mundo ficou me achando doida, mas eles já conhecem a minha dieta, então não gerou nenhum rebuliço :lol:

Postado (editado)

Com adoçante o café, né Pri?

Antes eu achava intragável, agora aprendi a gostar e com açúcar acho doce demais!

Abiga uso adoçante ou açucar light, tbm n suportava, mas acostumei...

tenho invejinha da sua academia e seus lutadores aparelhos de posterior.... :P

Treino bom demais ein? gostei de ver! mas eu detesto esse lance de sair com a sensacao que eu poderia ter feito melhor...

mas tem dias que sao assim msm ne!?

Mas ta de parabens!!!

Aah eu antes ficava mto bolada e talz com o povo.. ficava triste pq eu fui realmente excluida da galera, o povo nao me chama mais pra nada e antes eu ate me convidava.. hj ja nem ligo.. nem falo mais nada... Nego passa por mim e eu so no hang lose! mais nada!!

abracei o rotulo de vigorexa que sofre de disturbio alimentar... traduzindo em CHATA!!

Mas vamo q vamo num e isso??

beeeijoooos

Haaa para, sua academia é show! hj fui até n aguentar mais, sai de la pedindo arrego! kkkkkkk

Não se importa com isso n, se n entendem seu estilo de vida hj é porq n sao seus amigos de verdd.

Mas como te falei flor, estamos aqui, e no msmo barco! rsrs

isso ai pri gostei da dieta, exemplar!!! :thumbsup_still:

obrigada querido!!!! bjks

É complicado msmo, deixei de ir p/ mtos lugares por causa disso, principalmente por causa da bebida.

É vero!!! nem o maridão entende!!!!! E é fato: muitas vezes deixo de ir em alguns lugares, mas dá pra escolher um ou outro item nos cardápios que não são tão lixo assim. Ex: espetinho de carne/frango com vinagrete.

Eu que vivo direto viajando, muitas vezes a trabalho e dormindo em hotel, vou na cozienheira peço um ovo no microondas, etc, elas me olham com a cara de "vc é louca????Isso presta????

kkkk

ossos do ofício!

flor, o meu tbm n entendia, mas eu insisti, insisti tanto q ele entrou na msma onda e n quer sair da dieta dejeito nenhum! to mto feliz por isso, e ele é radical, rs, tava falando c/ ele p/ escolhermos um sab. ou dom. p/ irmos em um restaurante q adoramos, ele na msma hora resmungou e disse q qnd ele leva a serio é serio msmo! eu q to me rebelando agora! quero um dia de lixo! rs

É, quando tem opções no cardápio, eu sempre vou... Um dia desses, eu e o pessoal do trabalho fomos almoçar numa creperia e eu fui a única a pedir salada. Todo mundo ficou me achando doida, mas eles já conhecem a minha dieta, então não gerou nenhum rebuliço :lol:

Ah tbm ja passei por essa, mas a minha sorte é q foi no shopping, todos foram no crepe e eu fui na salada! rs

La vai o treino de hoje, quadriceps, estava ansiosa! e sem querer ser convencida mas sendo... Dona Milla ZEREI a extensora, ta bom q foram 3x6rep. mas zerei! hahahahahha

Começei no sissy, n adianta sempre lembro do pagode qnd faço esse aparelho :guitar: aquecimento - 3x20

Conjugado - Leg 45 + Leg total - aumentando os pesose diminuindo as rep. - terminei c/ 93kg de cada lado no leg45 + 30kg no leg total

Da-lhe sissy de novo - 1x30

Leg horizontal - fiz as 4 primeiras com bastante peso, a ultima foi c/ menos e até a falha, acho q deu umas 20rep.

cade. extensora - todas as placas - me perguntaram p/ q isso td? uai vai perguntar ao prof. ele só me falou q tinha zerado depois q acabei! foi assim 3x6+12 - as 6rep. c/ todas as placas e 12 c/ menos carga.

Sissy de novo, ja tava puta c/ esse aparelho, n estava nem sentindo meus quadriceps essa hora, 12x

Adutora - 4x10 - aumentado os pesos, terminei c/ 16 placas

corrida de 10min p/ dar um gás e parti p/ abdominal.

Fui tomei meu pós e to fud*** até agora, mto bom esse treino, sai c/ a sensação q queria ter saido ontem.

Agora é só aguardar as censa do prox. capitulo! uhuuuu!

A dieta esta igual de ontem, só mudei o pos solido, sanduba de cottage e atum e no almoço omelete de claras c/ atum e salada verde c/ milho, ervilha e tomate.

Daqui a pouco vou virar um atum ambulante!

Editado por Pri86
Postado

Hum, adoro um atumzinho...

Menina, 16 placas na adutora é o que? 80kg? :ohno02: Loucura...

E esse treino de 6 repetições com muita carga e 12 com carga baixa queima muito... Você acha que com a carga baixa vai ser mais fácil, mas, como já tá fadigado, dói demais!

Muito bom o treino, pesadíssimo...

Postado (editado)

As mulheres aqui são bem hardcore em relação as pernas AUHUAH

Editado por AlefNunes
Postado (editado)

Mayy, tbm adoro Atum!

o treino ta pesado, mas é isso ai, e essas repetiçoes sao fhoda, queimam mto mesmo!!!

Alef, temos q aproveitar né! eu tenho mais forças nas pernas, acho q a maioria é assim!

Editado por Pri86
Postado

Voce ta de PARABENS ein???

to tentando pensar no pagode do Sissy mais nao consegui.... ql e?

vi o Waldemar Guimaraes que o sissy e bom pra alongar o quadriceps pra ficar mais "harmonioso e estetico" tipo que quem mais faz esse exercicio sao as Wellness que tem que ser "Bonitas" ne!?

Zerou a extensora?? NO CREIO! deu qnts kg? 100kg??? Ta de parabens ein

eu gosto desses exercicios conjugados mais la na minha academia e impossivel fazer isso.. a nao ser que eu queria ficar 5min esperando pra outros usarem! La tem que ser batidao!!

ta de parabens!!

@AlefNunes a gnt tem que fazer oq pode ne Pri?!!!!

beijos

Postado

Olá povo! boa tarde! to atrazadinha... rs

entao hj o treino foi moderado, glúteo, posterior e tronco.

Gluteo fiz 4 apoios c/ a perna esticada conjugado c/ abduçao, e 90º cruzado, todos c/ 12kg e de 12 a 15 rep.

Depois fui p/ maquina e fiz 3x10 c/ 10 placas.

Cadeira flexora - 3x12 - 30kg

mesa flexora - 3x12 - 10 placas

superiores os nomes eu n gravo, mas senti bem, foi mais intenso e c/ menos carga, no final estava queimando.

Corri 10 min dei uma alongadinha na lombar e fui!

amanha é quadriceps moderado!

A dieta esta 100%, nunca na minha vida me alimentei tao bem! hj vou comprar meu pos e algumas coisinhas mais... to pensando em um pré treino!

bjosssssss

Postado (editado)

Por que tá fazendo tudo moderado, Pri?

Parabéns pela dieta... com o namorado ajudando é bem mais fácil, né?

Editado por Mayy
Postado

então abiga, ficou dividido essa semana assim:

Seg.: posterior e panturrilha - pesado

ter.: Quadriceps - pesado

qua.: posterior e gluteo - moderado / tronco - intenso

qui.: quadriceps - moderado

sex.: gluteo e tronco - pesado (acho q sexta tem tronco tbm, amanha confirmo)

sab.: circuito na praia

Postado

Buenos diaaaaaaaaaa abigos!

hj o treino foi moderado, só p/ o professor porq p/ mim foi pesado p/ cacete! :mad:

Ainda to Fud*** dos treinos de seg. e ter. e ja me avisaram q semana q vem vai ser pior! pqp

Corri 5min p/ aquecer

Bem vamos lá, começei a extensora - 3x12 bombeando 2 tempos, n sei como escreve isso, Mayy como são essas rep.? depois aumentou a carga e + 3x8 direto

leg 45 c/ 82kg - 3x10 completo, me sufoquei c/ esse! hauauhhuahuhaua

Bi-set :leg 80º 3x10 123kg - total leg 3x8 15kg descendo até o final, mas isso queimaaaaaa.

adutora - 3x12 c/ 12 placas

Panturrilha no leg - 123kg - 3x15

e fiz outro q n sei o nome - 123kg - 3x10

Abdominais

A dieta ta Ok. acho qvou ficar s/ lixo esse fds, se tiver vai ser um lixinho light, quarta q vem é niver do meu amigo aqui do trab. e vamos em uma churrascaria, vai ser meu dia de lixo! medo de mim! kkkkkkkkkkkk

bjos

bjuuuuuuus

Postado

kkkkkkkk

PRii hardcore kk tem q pegar pesado msm Priii, teino mediocres resulados mediocres!!! é colocar na cabça isso e sei q n é su caso pq vejo seus treinos, PESADISSIMO kkkkkkk passando soh pra acompanhar, força!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...