Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !

mixeR

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkkkkk

Pô, pizza, lasanha e pastel??? Tem mtooooo tempo q eu nao sei o q é isso... :blink:

Pior é que tem gente q manda tudo isso pra dentro dizendo q ta bulkando! :lol:

Mas continua ai firme e bem forteee, mto repouso e hidrataçao pq se vc for treinar com a imunidade fragilizada vc so vai piorar!!!

Beijos!

Postado

Eaai galeraa \o

Pooow, só pra falar que hoje eu to 99 % melhor... Comecei a comer, pq eu não esatava comendo nada :confused:

Hoje acordei 13:00, eu precisava dormir , pois não conseguia dormir pelos enjôos :(

Meti umas 60 g de arroz integral, e umas 7 coxinhas de frango EIWUAHEUIAOHUI. eu tava precisando :rolleyes:

Pro serviço, levei umas torradas intregral, 2 ameixas e um suco de laranja...

Amanhã eu volto a ativa ! Vou tentar da uma mudada na dieta, diminuir as sardinhas e os ovos, vou ver...

Como fiquei em casa quarta e quinta, vou treinar sexta e sabado :)

Mais graças a Deus não foi nada grava, só vou prestar mais atenção na minha dieta, creio que possa ter feito mal pra mim, foi o Pão Integral com Cereais que eu como no pré treino, pois eu li no livro "A dieta do Tipo sanguineo" que tudo que é derivado do Trigo meu organismo demora pra digerir, ou seja : Durante o treino meu organismo ainda estava digerindo as paradas que eu comi, e pelo esforço que eu fiz, deu zebra UEWIOEAewhiuo. Vou pesquisar mais sobre isso.

Abraços e bons treinos ! :cap:

Kkkkkkkkk

Pô, pizza, lasanha e pastel??? Tem mtooooo tempo q eu nao sei o q é isso... :blink:

Pior é que tem gente q manda tudo isso pra dentro dizendo q ta bulkando! :lol:

Mas continua ai firme e bem forteee, mto repouso e hidrataçao pq se vc for treinar com a imunidade fragilizada vc so vai piorar!!!

Beijos!

EAWHEAWIEAWIUEAWI, Poisé essas coisas de pizza, patel eu ja esqueci, só a lasanha que continua me perseguindo, pois toda vez que eu vou pra casa da minha namorada ela me oferece... mais agora ela começou a treinar e acho que ela vai entrar na linha também, e a lasanha vai sumir da minha vida, caso contrario vou ter que ser muito determinado a recusar e creio que consigo :P . No inicio eu era um desses ai, mandava de tudo pra dentro e achava que tava crescendo UIEOHIAEAI .

é isso ai, nesses dias off, eu to me recuperando bastante, e me hidratando super bem, sai meio fora da dieta em off, pq tava muito fraco sem comer o dia inteiro... obrigado por acompanhar :lol:

beeijos ;*

Postado

Bom dia pessoal,

Acordei a 2 horas a traz, pra tomar meu shake !

Começando o dia com força total, vou dar uma mudada na dieta pra ver , pois não quero que aconteça o que aconteceu na terça-feira. :who-let-rip: .

Hoje, treino fod** de pernas. vamo que vamo.

Abração, e bons treino a todos

Postado (editado)

Bom dia novamente, só que dessa vez na madrugada hehe.

Vou passar o relato de hoje :lol:

LEGs

Bom pra começar, eu dei uma alterada na minha dieta, tirei um pouco de sardinhas da minha dieta, depois eu vou criar uma nova planilha e posto aqui no diário!

Comecei hoje com agachamento par. Livre, o personal da academia me auxiliou bastante nos exercícios, ele fez eu fazer hardcore mesmo :mellow: . No agachamento, ele veio falar "ta jogando o joelho pra frente, vamo forçar mais e fazer direito" . Foi fo**, nos intervalos também, nem dei os 60 seg, creio que deu uns 40 ou 45 s. Suei muito , muito ! Nos aparelhos pra panturrilhas, as mesmas pareciam que ia estourar :o . O foda foi pra descer as escadas, se não fosse o corrimão pra me apoiar eu ia rolar EUWAHOUEWAHUIA. Mais foi mto show o treino, personal responsa mesmo, me motivando direto, e eu nem pago nada pra ele... ele é personal geral, mais somos grandes amigos, os videos que rolam na academia, eu que gravo e dou pra ele colocar :D . O Cara é mto fera mesmo, ele me deu mais uns toques pra modificar minha dieta, como falei depois eu vou postar ela aqui arrumadinha pra vocês verem. Como não treinei na quinta feira, vou ir treinar nesse sábado, Biceps e Triceps! vamo que vamo B)

Aqui vai uma fótinho do Pós sólido : :rolleyes:

dsc01317y.th.jpg

Frango, Batata , Beterraba e Ameixa !

Abração galera, bons treinos e um ótimo final de semana pra TODOS !

Editado por mixeR
Postado

Kkkkkkk namorar engordaaa FATO! :lol:

Que bom q ela começou a treinar tbm pq dai vcs cuidam da alimentação juntos!

Cara, uma alimentação certa, eleva qualquer treino!

Eu comecei agora um acompanhamento nutricional profissional e ja tive bons resultados!

Qnd c arrumar a dieta posta ai p gnt ver!

Beijos!

Postado

Faaaaaaaaaaala galeraaaa ! empolgação total nesse SABADO! \o

ARMs

Bom pra começar, nessa sexta, fui dormir meio tarde e tive que acordar cedinho pra começar a dieta !

Acordei umas 7:30, Fiz meu Shake e fiquei um pouco no computador e voltei pra cama NÃO CONSEGUI acordar as 10:00 pra fazer a 2° ref. :unsure: . Muito sono, trabalhei a semana inteira e só sábado que tenho pra acordar um pouco mais tarde :( .

Fiz a refeição pré treino, esperei 1 hora pra poder ingerir o naNO. DETALHE : Meu naNO fica na casa da minha mina, e quando eu passei la, adivinha ?! ELA NÃO TAVA EM CASA <_< . Treinei sem o naNO mesmo ! Quando cheguei na academia senti um energia boa, deu muito gás pra mim treinar ! Muito bom o treino, senti umas dores nos ante braços, e nos biceps, mais nada de mais ! O problema foi que treinei sózinho :S

Depois cheguei em casa, meti o pós solido, tomei um banho e fui pro shopping, comi um pastel de camarão, frango c/ catupiry hehe e Fui pro Cinema.

POR** MANO, VELOZES E FURIOSOS 5 É MUITO SHOOOOOOOOOWWW Creio que foi o melhor filme que ja vi! MUITO BOM MESMOOOO !

Mais é isso galera, bom final de semana pra todos ! Abraços \o/

Kkkkkkk namorar engordaaa FATO! :lol:

Que bom q ela começou a treinar tbm pq dai vcs cuidam da alimentação juntos!

Cara, uma alimentação certa, eleva qualquer treino!

Eu comecei agora um acompanhamento nutricional profissional e ja tive bons resultados!

Qnd c arrumar a dieta posta ai p gnt ver!

Beijos!

Ola fefeka :lol:

Realmente, agora não vai ser mais tão fod* de ir comer na casa dela, eu comendo umas torradinhas com ovos, e ela comendo Arroz, feijão, Carne bem temperadinhas, linguiça bem temperada também, Com certeza vai ser muito melhor :thumbsup_anim:

Realmente, se temos uma alimentação adequada, nossos treinos irão render muito mais !

Eu ia marcar uma consulta com nutricionista, mais tava demorando demais, eu sempre ligava quando eu chegava do serviço e eles sempre falavam: aah , infelizmente agora não da pra marcar e bla bla bla! ( isso que é particular ! :jealous: )

grande beijos , e continue acompanhando :smile_anim:

Postado

Dieta Atualizada !

Fala galera, boa tarde pra todos !

Treino de Peito hoje \o .

Dando mais uma repousada, daqui a pouco vou ir comer e ir trabalhar !

Bom começo de semana pra todos, e ótimos treinos ! abração !

Postado

acompanhando também,porra parabéns pela evolução!

nesses 2 anos de treino você usou algum esteróide,ou so suplemento mesmo?

abraço

Opaa eaii brother :lol:

Obrigado mano , então ja pensei muito em usar anabolizantes, o incentivo foi muito grande também, o pessoal sempre falava: "ooow irmão, compra umas deca e umas dura ai que tu vai ficar grandão" mais sempre tive a cabeça no lugar :).

Mais nunca usei não mano, mais penso em usar no futuro, quem sabe la pelos 20/21 anos !

Abraçãooo !

Postado

Boaa noite galeraa B)

CHEST & DELTS

Treino normal, mais com aumento de pesos !

Pra começar, fui fazer o supino declinado, só que os primeiros halters que eu uso estavam quebrados <_<

Tive que começar com pesos maiores, foi de boa até, ja tava na hora de aumentar os pesos no declinado eu só tava aumentando no, Sup. Inclinado e no Reto ( Ambos com halter )

O que estragou o treino foi um outro amigo meu que quis treinar com a gente, dai teve aparelho que revezamos em 3 :angry: .

Mais ainda bem que não foi todos, e também chego um amigo meu la, que parava pra conversar com agente, dais os 2 que tavam treinando comigo , ficavam parando pra conversar, dai eu falei : aaah mano, qué conversar sai fora ! :grrr:

De principio foi isso hehe !

Desabafo :

To voltando nas minhas origens :mellow: ,

Antes de entrar na academia eu tinha um servidor de Ragnarok, ficava horas e horas administrando ele...

Um dos motivos pra mim ser tão magro :rolleyes:

Pois então, o pessoal começou a jogar de novo, e agora eu to pensando em criar um sevidor novamente :unsure:

Meu medo é : querer ficar administrando, e relaxar com a academia, ACADEMIA esta em primeiro lugar em tudo, mais mesmo assim to com esse medo HEWAUEIAHIUEA. Não sei o que eu faço, eu quero recriar , mais também não quero. Tenho que pensar muito !

Abração galera, boa semana pra todos !

Postado

kkkkkkkkkkkkk faz isso não eu jogava um jogo rpg,antes de começar a treinar,a uns 2 anos e poucos atras,mes passado inventei de instalar esse tal jogo,e fiquei 2 dias sem comer direito,ja querendo sair da linha,ai achei melhor desinstalar e andar na linha!

hahahaha

abraço

Postado

EWAUHEIWUAHUEWIAOHEWAHWEHUWEAHOEWAH!

Então brother, só que tem um porém, eu só vou administrar sabe ?! não vou ficar jogando, hehe

Mais sei que é fod** o cara fica ali querendo mais e mais, administrar também vicia, tem que ficar em cima direto, fazer eventos , essas paradas todas ... Não tenho nada concreto ainda, só estou analisando e vendo os recursos :)

abraços

Postado

Ai ai ai agora que ta ficando gostosin, gostosin não vai querer ficar magrin, magrin denovo né :angry:

vc tem é que estipular um horario pra academia, comer, dormir e depois administrar o jogo e nada de faltar treino, não comer direito ......

bjs e to de olho

Postado

Ai ai ai agora que ta ficando gostosin, gostosin não vai querer ficar magrin, magrin denovo né :angry:

vc tem é que estipular um horario pra academia, comer, dormir e depois administrar o jogo e nada de faltar treino, não comer direito ......

bjs e to de olho

Olá cacau ! pooow então, é esse o meu medo, "Ficar magro de novo"

Mais então, foi esse o comentario que eu esperava de alguem dar pra mim ! ESTIPULAR um horario ;)

Vou organizar tudo certinho, mais eu também ja tinha em mente que eu Não ia parar com os treinos e talz , só tava complicando os horarios, mais eu iria colocar a academia sempre em primeiro lugar hehe. Agora que você falou isso, foi como uma motivação! Obrigado mesmo :lol:

grande beijo .

Postado (editado)

Costas & Trapézio

Boa noite pessoal ;)

Bom, hoje treinei sozinho, porém um pouco mais leve, da ultima vez que treineis costas e trapézio eu tive aquele enjôo e passei muito mal, mais também só hoje, nos próximos treinos vai ser hardcore ;)

Como falei, foi um treino leve, na REMADA CURVADA BARRA, meti pouco peso, pois eu tava colocando muito peso e não tava fazendo certo :rolleyes: e hoje senti pegar bastante! Os demais continuei com os mesmos pesos, e no lev. terra o mesmo peso também, apenas não fiz as 12 rep. fiz apenas entre 8 e 9 ! Meti um abdominal e sai fora !

Em seguida passei na farmacia pra me pesar , porr* to perdendo peso pra cara***, to com 74 kg ! To meio assustado, não sei se isso é bom ou ruim. Meu objetivo é queimar as gorduras localizadas e ganhar massa magra! Eu tava com 76 kg, e agora com 74 kg, minha mãe reparou que to com o rosto mais fino, o personal da academia falou que eu tive uma perda nos braços... mais também reparei que dei uma secada no abdômen e meu peito deu uma definida! Só to meio preocupado com essa perda de peso, creio que semana que vem ou mês que vem, vou marcar com uma nutricionista aqui da região que me indicaram, falaram que era muito boa...

Outra coisa, la na academia tem 2 Professores, um é muito gente boa me motiva e talz, grande profissional, o outro ta um fdp :grrr: . Por** o cara fica me desmotivando fica falando mer***. Ele veio falar pra mim que eu tava emagrecendo, dai eu falei : "bom, é que eu to tentando secar, perder as gorduras localizadas" dai ele veio fazer piadinhas "secar o que ai?" e rio pro outro cara <_< .

Mais deixa pra la... Vou seguir firme e forte ;)

Ahh... e aqui vai umas fótinhos que tirei depois do treino hehe :

dsc01358hu.th.jpg

dsc01323ug.th.jpg

dsc01363x.th.jpg

Editado por mixeR
Postado

Mixer vc não me faça besteira de ficar grudado no computador e esquecer da vida :angry: que vou ficar braba ainda mais depois que vi estas ibagens ta ficando bem gostosin não vai estragar tudo.

to de olho :blink:

Ótima evolução parabéns, ta ficando muito bom mesmo

bjs

Postado

Ahhh muito obrigado pela motivação cacau :D

Pode ter certeza que não vou largar os treinos não hehe, a parada do jogo como eu falei, era apenas uma hipótese, não tava nada decidido.

grande beijo e bons treinos !

Postado (editado)

Bom dia pessoal D:

Puts, ta mto fod** acordar cedo só pra comer :S

antes era mais de boa, pq eu tinha que ir pra escola mesmo! agora só acordar pra comer e ficar moscando pela casa é complicado UEIWAOHUIEA. mais fazer o que né ?! :)

Daqui a pouco vou ali meter um arroz com frango e salada, preparar meu lanche pra levar pro trabalho e sair ;)

Quero ver se saio um pouco mais cedo de casa pra passar no consultório da nutricionista que tem perto de onde eu trampo. O Professor la da academia que recomendo, quero ir pra ver certinho ;)

Hoje aquele treino exaustivo de pernas :P ... Pela noite eu relato como que foi.

Grande abraço, e bons treinos parar todos B)

Editado por mixeR
Postado (editado)

Boa noite ;D

PERNAS

Bom, o treino de hoje foi muito bom, Comecei com Agachamento, continuei com os mesmos pesos do treino anterior, porém fiz as rep. mais devagar. Mais o que realmente fud*u tudo foi o AFUNDO BARRA SMITH , pqp esse ai acaba comigo :blink: . Mto fód*, mais um dos que eu mais sinto ARDEEEER, QUEIMARRR. Nas pantu, peguei bastante pesado, o fod* foi descer as escadas :D . As pernas extremamente bambas HEWAIOUHEAIWU.

E hoje também minha mina foi treinar comigo, em quanto eu tava treinando e precisava dos pesos, ela pegava, me ajudou muito, foi onde tornou o treino mais hard, pois eu nem dei mto intervalo entre as séries :)

Hoje foi meu ultimo treino que usei o naNO Vapor... Vou ficar um tempinho sem tomar um pré treino, nesse tempo vou pesquisar algo bom pra tomar, ACEITO SUGESTÕES!

Algumas fotos que tirei depois do almoço :D

dsc01378r.th.jpg dsc01383kv.th.jpg

Mais é isso galera, grande abraço pra todos e bons treinos.

só mais uma coisinha : TOOO MOTIVADO PRA CARAL*** TREEEEEEEINANDO AO EXTREEEEEEMOOOO

Editado por mixeR
Postado (editado)

Eaaaaaaae :P

BRAÇOS

Então galera, hoje tive que treinar sózinho, isso que foi fod* . Pois fui com a intenção de pegar mais pesado mais sem ROUBAR entre as séries... Comecei com Rosca Direta Barra EZ. Tive que dar uma roubada na ultima série :rolleyes: ...

Depois fiz, na scoot e na Polia. Dai fui pros triceps, peguei mais pesado ( sem roubar hehe ) no TRICEPS FRANCÊS Queimo pra caramba! parecia que meu triceps ia estourar . Quando acabou os triceps fiz as séries de abd. Meti o shake de Whey, Malto e Dextrose. aah, medi meu Braço , achei que tinha perdido alguns cm, mais não. To com 37 cm Contraido hehe :D

Segunda feira, quero ver se sem falta eu marco a consulta com a nutricionista, o fod* é que não tenho tempo... Mais vou tentar :D

Abração galera, bom final de semana pra todos .

Editado por mixeR
Postado (editado)

Só pra dar um up aqui nessa madruga,

to sem sono nenhum galera, fui acordar 4 horas da tarde nesse domingo :blink:

Ta fod*, vou ficar mais um pouco aqui e vou tentar ir dormir, pq to vendo se eu ir deitar, vou ficar rolando pra um lado e pro outro :s.

E hoje ja tenho que estar de pé as 7:00 pra preparar meu shake :)

bom dia pra todos, que tenham ótimos treinos essa semana.

abraços !

@edit

Acho que agora o sono bateu ( 3:05 am )

quero ver pra acordar :(

Editado por mixeR
Postado

e ai conseguiu acordar as 7 pra tomar o shake?

bjs

Então cacau, eu consegui acordar sim HEOIHAEHAW

Mais com muito sacrifício, fui dormir quase 4 horas, pq ainda rolei na cama. ou seja dormi só 3 horas e logo acordei :o .

Fiz o shake, e voltei pra cama, depois com muito sacrificio denovo acordei as 10:30 pra comer 2 banan, 1 maça e uma barra de cereal... Fui acordar 13:00, comi e fui trabalhar HIEAHWIUEAH

beeeijos..

Peito & Ombro

( 30/05/2011 )

Então galera, treino muito bom dessa segunda, comecei com força total...

Comecei com o supino declinado c/ halter. Os halter que eu uso pra começar a série, tava quebrado :huh: .

Dai comecei, com halter mais pesados...

Primeira série de 15 rep. com : 16 kg cada halter / 12 rep. com : 18 kg / 10 rep com : 20kg

Depois fui pro inclinado, que comecei com pesos maiores, e com sessões de Drop-se, e pausa pra repouso...

Forcei pra caramba, fiz as rep. até travar e quando precisava de ajuda ia até o final, por exemplo. se a série era de 8 á 10. Eu sempre fazia 10, em todos os exercicios... Meu ombro tava morto... no peck deck meti só 70kg de 12 rep.

Cheguei em casa, meti batata dosce com frango, e depois de 40 min, meti 1 col de azeite de oliva, que transferi da 1° ref. pra ultima ...

é isso galera, abração pra todos e bons treinos !

Postado

eu nõ sei como é que vcs conseguem tomar azeite, ou eu coloco na salada ou nada feito não vai mesmo, quando não como salada nada de azeite ai mando umas castanhas do pará mas azeite puro não rola mesmo

bjs

Postado (editado)

eu nõ sei como é que vcs conseguem tomar azeite, ou eu coloco na salada ou nada feito não vai mesmo, quando não como salada nada de azeite ai mando umas castanhas do pará mas azeite puro não rola mesmo

bjs

hehe, então a primeira vez que eu fui tomar azeite PURO, eu quase vomitei...

dai eu ja pensei "porr*, eu nunca mais vou tomar isso puro" até que um dia eu tava motivado pra caramba e pensei "aah que se fod* se os cara consegue, eu também vou conseguir" dai eu só tranquei a respiração, e depois de uns segundos eu soltei. foi mó de boa EHWUIAOIUEWAU .

Agora eu tomo sossegado :P .

Porém, esses dias eu tava dando uma olhada nos arquivos postados no blog do forum, e achei isso:

Sugestão de Refeição Pré-Sono

Antes de dormir consuma 40/ 60 gramas de proteína de lenta absorção(Albumina, Caseína, Muscle Milk, Syntha-6), em conjunto com gorduras saudáveis como: castanhas e nozes. A combinação destes dois tipos de alimentos permitirão um esvaziamento gástrico extremamente lento, gerando uma digestão prolongada dos nutrientes. Esta digestão lenta garantirá uma corrente constante de aminoácidos durante a noite, permitindo o máximo de síntese protéica e crescimento muscular. De quebra, a ingestão de gorduras boas a noite aumentará a produção natural dos hormônios anabólicos do corpo, como a testosterona e hormônio do crescimento.

E resolvi toma-lo, depois de 30 min da ultima refeição...

Realmente o gosto não é nada agradável EIWAHOIEAHEA...

beijos ..

Acompanhando...só uma dúvida, que programa é esse que vc usa pra fazer a dieta?

vlw

Obrigado brother ;)

Não seria um programa hehe, mais segue o link:

https://www.4shared.com/file/7PkA9_X5/Tabela_Masc.html

abrçs

Editado por mixeR
Postado

Costas e Trapézio

( 31/05/2011 )

Bom galera, hoje tive um atraso pra ir pra academia, passei na casa do meu amigo, ele ainda nem tinha se arrumado pra ir treinar. E ele tava sem bicicleta, agente levei ele até a metade ele me levou até outra metade EAWHUIEHAOUIA.

E puts, que friooooo que tava... Ultima mente ta fazendo muito frio aqui na região sul, to indo treinar de Luva, se pa na quinta vou até de Toca :mellow: ...

Mais então, forcei bastante o treino... aumentei os pesos nas remadas com halter, lev. terra não aumente o peso, mais fiz travando... na hora que eu larguei a barra no lev. terra, me embaçou ! tive que sentar, comecei com 25 kg e fiz 12 rep. e 30 kg e fiz 8 rep. São apenas 2 séries de 8 á 12...

Depois meti os encolhimentos, forcei mto também... Creio que se foi como da ultima vez, amanhã meu trapézio vai estar todo dolorido :P .

Me irritei foi na hora que tava treinando trapézio, um amigo meu começou a tirar com minha cara, por causa das caretas que eu tava fazendo :angry: . PORR* QUER FAZER ROSTINHO BONITINHO, VAI PRO SALÃO DE BELEZA ! Fico puto quando acontece umas coisas dessas, na academia que eu treino só 3 HOMENS, fazem agachamento e o Terra só 2 pessoas ... Como ngm ta acostumado a ver esse tipo de treino, eles devem comentar "aah só mulher faz agachamento e bla bla bla"

Fazer o que, deixa eles pensarem no que quiser to bem motivado fazendo meu treino. :)

abração galera, amanhã dia pra repousar, e quinta voltar com força total !!!

Postado (editado)

Boom dia pessoal,

puts, acordadão aquiii hah, acabei de preparar meu shake... ta mtooo frioo tooo cheioo dos agasalhos, tocas e luvas HEAWHIEOWAHIAW

Se preparando pra um treino pesadão de pernas, que vem a noite hehe ...

abraçãooo

Editado por mixeR
Postado

To acompanhando seu diário,não li tudo,acorde cedo para tomar o shake e depois se não tiver nada para fazer, deite fique lá anabolizando :lol: No caso dos instrutores o que vc acha FdP tem uma certa razão,vc tem de crescer aumentar só que dizer isso com ironia o faz um FdP de marca maior,37 cm de braço depois de fazer triceps é pouco, por outro lado é bom de estar seco,poderá crescer com um pouco mais dequalidade,mas não se iluda achando que vai ficar "gotosin" :sick01: o tempo todo. Quantos as caretas nem liga,pq quem treina sério,cada um tem seu estilo de careta.Com certeza os seus amigos q te zoam ,alguns vão continuar a treinar sem resultados e outros vão desistir e qndo vc encontrar eles de novo sabe o que irão te dizer?

-Tá tomando o que?

É basicamente assim para todo mundo que começa a puxar ferro,vc tem organizar sua vida principalmente a profissional,o caminho é pouco mais suave qndo se tem o din din.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...