Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Essa sexta-feira foi corrida... Começando que ontem a noite, eu fui dormir 1:30 da manhã, e tive que acordar 6:30, sendo que ontem eu treinei pernas, ou seja: eu tava ACABADO... Forcei muito nos treinos de pernas ontem... Minhas pernas hoje estão todas doloridas que ÓTIMO Não ?! Musculos crescendo :P EGIWAGUEWAGEAW, mais continuando, sorte minha que as escolas aqui estão entrando em greve, e as aulas hoje foram só de 30 minutos cada, levei uma barra de cereal, 1 maça e 2 bananas , pq hoje o lanche la, era Bolo de milho e suco de Abacaxi... Só comi e vim pra casa dormir, acordei umas 13:10, Bati um rango e vuei pro trampo. Depois cheguei em casa, montei meu sanduba e fui pra casa da minha namorada esperar da 1 hora pra poder tomar o naNO, quando eu cheguei la, minha liga pra mim dizendo que eu esqueci uma folha la em cima da mesa, "era meu treino" como ele é novo eu não lembro de cabeça ;x. Tive que voltar la em casa e pegar... Depois voei pra academia.

Foi um treino de Braços ( Biceps e Triceps )

Aumentei também os pesos hoje, Rosca scott , eu fiz pra fod*** meti um drop-set na ultima série, fiz até não subir mais... A Vascularização tava ótima ... o PUMP De hoje também, meu Deus meu braço tava gigante! Nos triceps eu não aumentei as cargas, mais fiz travando... Queimo pra car****! Depois meti um abdominal infra declinado que fiz travando também, até embaçava na hora que terminava cada série...

To perdendo gordura, to trincando. To me motivando cada vez mais, hoje no trampo eu tava lembrando de uns videos que eu tinha assistido bem MOTIVADOR, e fiquei louco pra ir pra academia e QUEBRAR TUDO!

é isso galera, postem a vontade aqui no diario tenham um ótimo final de semana , abraço e bom treino pra todos ! B)

Nossa Mixer vc mudou muito e pra muito melhor, ta ficando gostosin, gostosin cara vc era muito magro caramba

bora treinar forte, to acompanhando

bjs

Ola Cacau, aah fico feliz por você acompanhar meu diario também hehe , poisé realmente eu tava muito magro... Todo mundo ficava me zuando e bla bla bla, eu sempre comentava com minha mãe de entrar em uma academia, mais eu sou filho unico e sabe como é mãe né?! Falava qe não tava na hora ainda e talz, até que um dia ela olhou pra mim e disse: é meu filho, acho melhor tu entrar na academia, teu estado ta Critico ! EUHWAIUEHWAEOHWAI. comecei a praticar musculação, e me apaixonei. Acho que pra mim parar só se acontecer alguma coisa muito séria, como uma lesão ou algo do tipo, mais se Deus quiser nada disso vai acontecer...

Vou continuar firme concerteza hehe...

Bjs .

acompanhando, grande evolução ja teve, continua firme

abraço

Obrigado Por acompanhar Juca, abração é nóis B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de olho aqui mano

tah gostando do nano?

que gym daqui de tuba tu treina?

abraço

Opa eaii grande ;)

então o naNO ta mto bom vélho, nossa a RESISTÊNCIA dele é MONSTRUOSA , pelo menos pra mim esta sendo ! Força também aumentou pouca coisa, pior é que não lembro a quanto tempo que to tomando ele, mais ja fais um tempinho, se não faz 1 mes, vai fazer...

Mais em Geral, ele é muito bom Recomendo, no começo fiquei preocupado, pq vi mta gente falando que era ruim, que era só propaganda e bla bla bla... Mais posso garantir que pra mim ela ta sendo ótimo ;)

Brother, eu treino na Academia Forma, ali no Praça Shopping hehe, Você treina na Pró-Impacto certo ?

abração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa galera ;D

Esse final de semana quebrou minha dieta, HEUIWAHEUIOAHUE

Ontem ainda consegui comer bem...

Comecei a me alimentar 13:30 ( Umas 50 g de arroz integral, 120 g de sardinha, salada... )

16:40 ( 1 Pacote de Bolacha Recheada )

19:30 ( 160 g de Peito de Peru, 2 Fatias de pão com Cereais e mais 1 Barra de cereal )

Agora pra fod**. 22:00 ( Uma Lasanha inteira ) :rolleyes: IEWAOHEWAIH

Hoje ( Domingo ), Peguei um surf com a galera :D

Acordei umas 9:00 horas, Meti umas 250 ml no liquidificador, + umas 90 g de aveia, e 1/2 Xicara de Granola e Comi mais 2 Bananas, e fui pra praia surfar...

Cheguei em casa umas 16:00 hs, Nossa cheguei morrendo da fome. Comi Arroz, CARNE, Batata dosce. TUDO Avontade ... EIUHAWIEHWAIO , tava com muita fome .

Daqui a pouco vou pra casa da minha namorada, la ela vai me oferecer besteira também, mais vou tentar me segurar :( . Mais também queimei muita caloria surfando ehawuiehwaio.

Amanhã , treino de petio e ombro. Vou descansar bastante que amanhã o bicho pega :D

Abração pra todos, e boa semana !

Caracaaaaa, choquei com essas fotos!

Essa evolução toda, só em 1 ano?!?!

Parabéns hein!

Acompanhando! :)

Ola fefeka, obrigado :lol:

Você quase acertou hehe, eu treino ah 1 ano e meio. Mais no inicio dos meus treinos eu não levei muito a sério a alimentação, eu chegava da academia, e ia comer 7 pães franceses EHWAUIHEOAIUWHUIEA, sem contar que eu pensava que comendo MAIS e não importasse se era : pizza, lasanha, pastel, essas coisas, eu achava que iria crescer mais rapido :s. Resultado? Criei gordura, meu BF Aumentou mto rapido. Mais também eu nem tava ligado nessas coisas, dó depois que eu comecei a pesquisar e melhorei TUDO :P .

Continue acompanhando, beeijos !

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mixer...

Cara a evolucao que vc teve foi muito boa!

Parecida com a minha própria...a diferença é q no inicio eu tava menos magro, ganhei qse 15 kilos! Mas aonde to querendo chegar é q a partir d agora os ganhos e resultados virao somente com muito mais sacrificio e disciplina da sua parte! Força ae mulecaum!!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mixer...

Cara a evolucao que vc teve foi muito boa!

Parecida com a minha própria...a diferença é q no inicio eu tava menos magro, ganhei qse 15 kilos! Mas aonde to querendo chegar é q a partir d agora os ganhos e resultados virao somente com muito mais sacrificio e disciplina da sua parte! Força ae mulecaum!!!

Vlw

Opa , eaii brother :D

Pois é brother, como eu respondi a cima, no inicio eu não estava levando muito a sério, não tava na parte dos sacrificios ainda. Agora que eu cheguei na parte dos sacrificios, tanto na academia ( TREINOS EXTREMAMENTE HARDCORE ) e na DIETA ! Quando eu vou pra casa da minha namorada ( DIA DE SEMANA, NA QUARTA FEIRA, DIA OFF ) ela me oferece lasanha, arroz, carne, massa, coisas do tipo. até um tempo atras eu aceitava. Agora eu mando ela cozinhar 4 ovos, e como com torradas :).

Percebi que pra chegar nos nossos objetivos tem que passar por muito, mais MUITO SACRIFICIO ! E com toda certeza estou disposto pra isso !

Segue firme ai irmão ! vamo que vamo , abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaee gaalera o/

Bom dia que ja estamos na madrugada hehe,

Essa segunda-feira, treino de Peito e Ombro, treino ótimo, HARDCORE... Fiz séries travando, e com pesos no limite! Realmente o treino rende mais com um amigo! Ele tem a mesma força de vontade que eu, por isso o treino sai HARDCORE sempre ... Só to fazendo supino com Halter, quando eu for pro supino com barra, creio que minha força vai ter aumentado muito... Fiquei com uma leve dor no pulso hoje, deve ser das séries: Drop Set e Pausa pra Repouso.

Ta fazendo muito frio aqui na Região SUL, pra ir pra academia tava foda, frio pra cara***, treinei com uma camiseta de manga comprida, e uma regata por baixo pra quando esquentasse! Não demorou muito pra tirar a camiseta, pois eu transpiro muito. O Foda mesmo é pra voltar, que fica mto frio... E ainda chegar em casa e tomar um banho nossa, Meu banheiro fica uma sauna EHWAUIEHWAUEAWI... Esqueci de me pesar hoje, mais devo ter perdido alumas gramas, ou ganhado ;X , ontem a noite sai da casa da minha namorada, e comi uma lasanha inteira, UIEHAIUEHA foda, que sabado eu também comi lasanha :s . Mais vamo que vamo hehe.

Até mais pessoal, bom começo de semana pra todos, e bons treinos ... Abração .

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Puts hoje o treino fooi mto exaustivo treinei no limite mesmo galera. Treino de Costas e trapézio, comecei a ficar mal depois que sai do encolhimento barra, encolhimento halter c/ rotação, remada alta polia, porra parecia que eu ia desmaiar, treinei no meu limite hoje. Meu trapézio parecia que ia rasgar, QUEIMO PRA CAR**** . Mais antes dos encolhimento fiz lev. terra, foi ai que o bagulho começou a ficar tenso, fiz 2 série de 12 rep. Com pesos no limite. Ainda bem que amanhã é dia de repouso. Mais Resumindo : To aqui fazendo esse post mal pra caramba e muito Enjoado e Tonto. :S Vou tomar um banho , e comer pra ver se melhoro :unsure: . O problema é levantar dessa cadeira, nunca senti isso :mellow: . Mais vamo que vamo NO PAIN NO GAIN

Abraços a todos e bons treinos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galeraa ,

Bom, ontem quando eu cheguei da academia eu postei ali em cima, que tava mal né ?!

entao, hoje eu to mal pra caral*** , devo ter pego uma virose sei la, :( vomitei de mais essa madrugada, e tive que sair do serviço mais cedo :s

Espero que amanhã eu ja esteja melhor , caso contrario vou ficar em casa repousando , dai vou pra academia na sexta e sabado... se eu na melhorar até sabado, fico em off essa semana em casa :s

To muito mal mesmo, to o dia todo enjoado, e comendo muito pouco .

É isso pessoal, até mais... abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...