Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Eaii brother, pow obrigado hehe

Então no momento não estou tomando mais creatina, eu tomei 2 Tipos, só que não me lembro o nome, só sei não era das melhores...

Quando tomei eu fiz saturação: Tomava 5Gr de Creatina, 4 vez por dia, só na Primeira semana. Depois tomava só no Pré-Treino .

abraços ...

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera ,

Boom vim postar aqui um pequeno resumo de um livro que estou lendo no momento.

"A Dieta do Tipo Sanguineo"

dieta_tipo_sanguineo.jpg

Descrição:

Nem todo mundo deve comer a mesma comida ou fazer o mesmo exercício. O tipo de sangue determina o modo como você absorve os nutrientes e como o corpo lida com o estresse. Este livro é a atualização de A dieta do tipo sangüíneo, publicado em 1998, propondo um programa completo de saúde apropriado ao tipo sangüíneo de cada um. Segundo o doutor DAdamo, os alimentos que melhor absorvemos e a maneira como nosso corpo lida com o estresse diferem de acordo com cada tipo de sangue. O tipo de sangue reflete a química interna de cada um, além disso determina a suscetibilidade à doença, os alimentos que se deve comer e os meios de evitar os graves problemas de saúde.

De começo é um livro muito bom, como eu trabalho em uma livraria, todo livro de musculação que eu encontro eu trago pra casa pra ler ;)

Eu também estava lendo o livro POWER TRAINING muito bom, e muito completo aprendi muito com ele, não cheguei a completar toda leitura do livro, não sou muito fã de livros, mais aprendi muita coisa.

Mais se vcs quiserem conferir "A Dieta do Tipo Sanguineo" esta ai o link para download ;) abraços e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera;

Eita alimentação desse domingão foi foda... Comi muita besteira, a unica refeição nutritiva foi o almoço.

5 Col de Arroz integral;

2 Ovos Inteiros

Mais ou menos umas 90 gramas de Frango

e Salada,

As 4 horas meti 3 Pedaços de Torta...

As 5:30 Meti umas 10 Bolachas...

6:30 Meti 250 Ml de leite com 2 Col de Nescau...

Depois fui pro shopping com minha namorada, la eu comi : 1 Pastel de : Camarão, Carne, Catupiry e milho e mais Meio Pastel de Frango que a minha namorada não comeu tudo, e mais batas fritas... Depois agente comeu sorvete... Hoje Vou treinar pra ca***** pra queimar Tudo haha,

Depois do treino eu posto como que fooi, abração pra todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noitee galera !

Seguinte galera, hoje eu nao vou poder relatar meu treino... pois deu pau na minha CPU ;x, to aqui no notebook da minha namorada...

em fim, amanhã eu posto como foi meu treino de hoje ;)

Quando eu pegar minha CPU novamente, eu vou postar minha dieta ...

abração pra todos e bons treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera ;)

Bom como prometido vou postar o relato do meu treino de ontem, como eu falei eu estava sem CPU, não tinha como eu postar nada ;x

O Treino de ontem foi de Peito e Ombro, TREINO ANIMAL!! Como eu voltei a treinar com um amigo, o treino ta rendendo muito mais... Almentei as Cargas em quase todos os exercicios, sem falar na RESITENCIA ! A Vascularização tava muito boa também... quando eu tava treinando sózinho, não tinha como almentar as cargas, as vezes a força falhava e eu fazia metade das séries, então eu não colocava os pesos no limite, colocava apenas os que eu conseguia executar sozinho.

Hoje treino de Braços e trapézio, treininho puxado também... vou tentar dar uma almentada nos pesos novamente ;)

Até agora minha dieta esta OK, hoje na escola serviram: Arroz,Feijão,Massa,Carne,Salada. Aproveitei só a Carne,Feijão e salada...

Acabei de almoçar umas 50g de Arroz integral, 120 g de Sardinha, Salada e Ameixa( Que descobri que é ótima pro meu tipo Sanguíneo )

Abração, depois eu relato o treino de HOJE ;)

aaah, e dêem uma olhada na minha dieta, acabei de postar também ! abração e bons treinos

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom dia ...

Vou passar o relato do meu treino de Costas e Trapézio desta terça,

Pra começar, fiz uma cagada do car****, vou explicar certinho, eu coloco Whey, Malto, Dextrose, tudo dentro de um pótinho, e levo na mochila, pra depois do treino passar tudo pra garrafinha e tomar... quando eu cheguei na academia que fui colocar a mochila no armario eu deixei a mochila cair no chão, quando caiu eu ja senti o cheiro das parada, quando abri pra ver, virou quase metade do potinho dentro da mochila, tive que pegar com a colher e passar pra garrafinha UIEHAUIOEHAUIHIEA. Mais em fim hoje o treino foi pouco exaustivo, não senti aumento de forças quanto a ontem no treino de Peito e Ombro, Teve bastante vascularização e uma boa resistência...

Cheguei em casa cozinhei 4 ovos, 1 comi inteiro, e os outros 3 tirei a gema, em seguida comi mais 60g de Sardinha... Amanhã dia de repouso e também nem tenho aula, vou dormir até 12:00, talvez eu tente dormir até as 10:00 pra não ficar até 12:00 sem comer nada, mais como eu falei vou TENTAR hehe :D

Abração e bons treinos !

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaeee galeraa....

To me preparando pro treino de Pernas daqui a pouco hehe...

Meti uma barra de cereal, 2 Fatias de pães c/ granola, castanha do pará e mais... , e 3 fatias de peito de peru ;}

Vou indo pra casa da minha namorada... esperar 1 hora e empurrar o naNO ... Quero fazer um treino hardcore hoje, vou aumentar os pesos nos aparelhos e fazer travandoo...

Vou indo nessa.. depois eu relato como foi abração até mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, só agora to tendo tempo pra relatar meu treino, meu dia anda muito corrido, estudar, trabalhar, e academia é exaustivo ;x , hoje mesmo to quebrado... treino de pernas, nossa mano é pra fo****, meti um hardcore nos exercicios de hoje.

Aumentei as cargas em quase todos os aparelhos, e fiz travando. No agachamento, quase travei na ultima série, mais aos pouquinhos eu subi HEUIWAHIUWAH. Nas panturrilhas também foi foda, QUEIMO PRA CA*****, Mal consegui descer as escadas da academia, na hora de voltar pra casa tava com as pernas bambas, ainda voltei pedalando.... Só cheguei Coloquei os ovos pra cozinhar, e meti 60 g de sardinhas e 1 col de azeite de oliva. Nessa sexta-feira vou ter que levar lanche pra escola, vai ser bolo com suco de abacaxi. No livro de tipo sanguineo que eu tava lendo, TUDO que é derivado do TRIGO, meu organismo não consegue digerir direito ( isso pro tipo sanguineo "O", até que minha dieta não ta tão errada quanto ao tipo sanguineo, pois as vantagens do meu tipo são : Carnes, Aves, e Peixes... o fo**** é que cereais também é ruim... No livro diz que os ancestrais do tipo "O" eram caçadores e eram muito carnívoros, sendo assim postaram um exemplo no livro "você não precisa caçar cereais pra comer" por isso a desvantagem... Agora peguei o livro Dieta do Tipo Genético, vou ler depois relato pra vocês...

abração e até mais !

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...