Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

EWAUHEIWUAHUEWIAOHEWAHWEHUWEAHOEWAH!

Então brother, só que tem um porém, eu só vou administrar sabe ?! não vou ficar jogando, hehe

Mais sei que é fod** o cara fica ali querendo mais e mais, administrar também vicia, tem que ficar em cima direto, fazer eventos , essas paradas todas ... Não tenho nada concreto ainda, só estou analisando e vendo os recursos :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai agora que ta ficando gostosin, gostosin não vai querer ficar magrin, magrin denovo né :angry:

vc tem é que estipular um horario pra academia, comer, dormir e depois administrar o jogo e nada de faltar treino, não comer direito ......

bjs e to de olho

Olá cacau ! pooow então, é esse o meu medo, "Ficar magro de novo"

Mais então, foi esse o comentario que eu esperava de alguem dar pra mim ! ESTIPULAR um horario ;)

Vou organizar tudo certinho, mais eu também ja tinha em mente que eu Não ia parar com os treinos e talz , só tava complicando os horarios, mais eu iria colocar a academia sempre em primeiro lugar hehe. Agora que você falou isso, foi como uma motivação! Obrigado mesmo :lol:

grande beijo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas & Trapézio

Boa noite pessoal ;)

Bom, hoje treinei sozinho, porém um pouco mais leve, da ultima vez que treineis costas e trapézio eu tive aquele enjôo e passei muito mal, mais também só hoje, nos próximos treinos vai ser hardcore ;)

Como falei, foi um treino leve, na REMADA CURVADA BARRA, meti pouco peso, pois eu tava colocando muito peso e não tava fazendo certo :rolleyes: e hoje senti pegar bastante! Os demais continuei com os mesmos pesos, e no lev. terra o mesmo peso também, apenas não fiz as 12 rep. fiz apenas entre 8 e 9 ! Meti um abdominal e sai fora !

Em seguida passei na farmacia pra me pesar , porr* to perdendo peso pra cara***, to com 74 kg ! To meio assustado, não sei se isso é bom ou ruim. Meu objetivo é queimar as gorduras localizadas e ganhar massa magra! Eu tava com 76 kg, e agora com 74 kg, minha mãe reparou que to com o rosto mais fino, o personal da academia falou que eu tive uma perda nos braços... mais também reparei que dei uma secada no abdômen e meu peito deu uma definida! Só to meio preocupado com essa perda de peso, creio que semana que vem ou mês que vem, vou marcar com uma nutricionista aqui da região que me indicaram, falaram que era muito boa...

Outra coisa, la na academia tem 2 Professores, um é muito gente boa me motiva e talz, grande profissional, o outro ta um fdp :grrr: . Por** o cara fica me desmotivando fica falando mer***. Ele veio falar pra mim que eu tava emagrecendo, dai eu falei : "bom, é que eu to tentando secar, perder as gorduras localizadas" dai ele veio fazer piadinhas "secar o que ai?" e rio pro outro cara <_< .

Mais deixa pra la... Vou seguir firme e forte ;)

Ahh... e aqui vai umas fótinhos que tirei depois do treino hehe :

dsc01358hu.th.jpg

dsc01323ug.th.jpg

dsc01363x.th.jpg

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal D:

Puts, ta mto fod** acordar cedo só pra comer :S

antes era mais de boa, pq eu tinha que ir pra escola mesmo! agora só acordar pra comer e ficar moscando pela casa é complicado UEIWAOHUIEA. mais fazer o que né ?! :)

Daqui a pouco vou ali meter um arroz com frango e salada, preparar meu lanche pra levar pro trabalho e sair ;)

Quero ver se saio um pouco mais cedo de casa pra passar no consultório da nutricionista que tem perto de onde eu trampo. O Professor la da academia que recomendo, quero ir pra ver certinho ;)

Hoje aquele treino exaustivo de pernas :P ... Pela noite eu relato como que foi.

Grande abraço, e bons treinos parar todos B)

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ;D

PERNAS

Bom, o treino de hoje foi muito bom, Comecei com Agachamento, continuei com os mesmos pesos do treino anterior, porém fiz as rep. mais devagar. Mais o que realmente fud*u tudo foi o AFUNDO BARRA SMITH , pqp esse ai acaba comigo :blink: . Mto fód*, mais um dos que eu mais sinto ARDEEEER, QUEIMARRR. Nas pantu, peguei bastante pesado, o fod* foi descer as escadas :D . As pernas extremamente bambas HEWAIOUHEAIWU.

E hoje também minha mina foi treinar comigo, em quanto eu tava treinando e precisava dos pesos, ela pegava, me ajudou muito, foi onde tornou o treino mais hard, pois eu nem dei mto intervalo entre as séries :)

Hoje foi meu ultimo treino que usei o naNO Vapor... Vou ficar um tempinho sem tomar um pré treino, nesse tempo vou pesquisar algo bom pra tomar, ACEITO SUGESTÕES!

Algumas fotos que tirei depois do almoço :D

dsc01378r.th.jpg dsc01383kv.th.jpg

Mais é isso galera, grande abraço pra todos e bons treinos.

só mais uma coisinha : TOOO MOTIVADO PRA CARAL*** TREEEEEEEINANDO AO EXTREEEEEEMOOOO

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...