Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Eaaaaaaae :P

BRAÇOS

Então galera, hoje tive que treinar sózinho, isso que foi fod* . Pois fui com a intenção de pegar mais pesado mais sem ROUBAR entre as séries... Comecei com Rosca Direta Barra EZ. Tive que dar uma roubada na ultima série :rolleyes: ...

Depois fiz, na scoot e na Polia. Dai fui pros triceps, peguei mais pesado ( sem roubar hehe ) no TRICEPS FRANCÊS Queimo pra caramba! parecia que meu triceps ia estourar . Quando acabou os triceps fiz as séries de abd. Meti o shake de Whey, Malto e Dextrose. aah, medi meu Braço , achei que tinha perdido alguns cm, mais não. To com 37 cm Contraido hehe :D

Segunda feira, quero ver se sem falta eu marco a consulta com a nutricionista, o fod* é que não tenho tempo... Mais vou tentar :D

Abração galera, bom final de semana pra todos .

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra dar um up aqui nessa madruga,

to sem sono nenhum galera, fui acordar 4 horas da tarde nesse domingo :blink:

Ta fod*, vou ficar mais um pouco aqui e vou tentar ir dormir, pq to vendo se eu ir deitar, vou ficar rolando pra um lado e pro outro :s.

E hoje ja tenho que estar de pé as 7:00 pra preparar meu shake :)

bom dia pra todos, que tenham ótimos treinos essa semana.

abraços !

@edit

Acho que agora o sono bateu ( 3:05 am )

quero ver pra acordar :(

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai conseguiu acordar as 7 pra tomar o shake?

bjs

Então cacau, eu consegui acordar sim HEOIHAEHAW

Mais com muito sacrifício, fui dormir quase 4 horas, pq ainda rolei na cama. ou seja dormi só 3 horas e logo acordei :o .

Fiz o shake, e voltei pra cama, depois com muito sacrificio denovo acordei as 10:30 pra comer 2 banan, 1 maça e uma barra de cereal... Fui acordar 13:00, comi e fui trabalhar HIEAHWIUEAH

beeeijos..

Peito & Ombro

( 30/05/2011 )

Então galera, treino muito bom dessa segunda, comecei com força total...

Comecei com o supino declinado c/ halter. Os halter que eu uso pra começar a série, tava quebrado :huh: .

Dai comecei, com halter mais pesados...

Primeira série de 15 rep. com : 16 kg cada halter / 12 rep. com : 18 kg / 10 rep com : 20kg

Depois fui pro inclinado, que comecei com pesos maiores, e com sessões de Drop-se, e pausa pra repouso...

Forcei pra caramba, fiz as rep. até travar e quando precisava de ajuda ia até o final, por exemplo. se a série era de 8 á 10. Eu sempre fazia 10, em todos os exercicios... Meu ombro tava morto... no peck deck meti só 70kg de 12 rep.

Cheguei em casa, meti batata dosce com frango, e depois de 40 min, meti 1 col de azeite de oliva, que transferi da 1° ref. pra ultima ...

é isso galera, abração pra todos e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nõ sei como é que vcs conseguem tomar azeite, ou eu coloco na salada ou nada feito não vai mesmo, quando não como salada nada de azeite ai mando umas castanhas do pará mas azeite puro não rola mesmo

bjs

hehe, então a primeira vez que eu fui tomar azeite PURO, eu quase vomitei...

dai eu ja pensei "porr*, eu nunca mais vou tomar isso puro" até que um dia eu tava motivado pra caramba e pensei "aah que se fod* se os cara consegue, eu também vou conseguir" dai eu só tranquei a respiração, e depois de uns segundos eu soltei. foi mó de boa EHWUIAOIUEWAU .

Agora eu tomo sossegado :P .

Porém, esses dias eu tava dando uma olhada nos arquivos postados no blog do forum, e achei isso:

Sugestão de Refeição Pré-Sono

Antes de dormir consuma 40/ 60 gramas de proteína de lenta absorção(Albumina, Caseína, Muscle Milk, Syntha-6), em conjunto com gorduras saudáveis como: castanhas e nozes. A combinação destes dois tipos de alimentos permitirão um esvaziamento gástrico extremamente lento, gerando uma digestão prolongada dos nutrientes. Esta digestão lenta garantirá uma corrente constante de aminoácidos durante a noite, permitindo o máximo de síntese protéica e crescimento muscular. De quebra, a ingestão de gorduras boas a noite aumentará a produção natural dos hormônios anabólicos do corpo, como a testosterona e hormônio do crescimento.

E resolvi toma-lo, depois de 30 min da ultima refeição...

Realmente o gosto não é nada agradável EIWAHOIEAHEA...

beijos ..

Acompanhando...só uma dúvida, que programa é esse que vc usa pra fazer a dieta?

vlw

Obrigado brother ;)

Não seria um programa hehe, mais segue o link:

http://www.4shared.com/file/7PkA9_X5/Tabela_Masc.html

abrçs

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas e Trapézio

( 31/05/2011 )

Bom galera, hoje tive um atraso pra ir pra academia, passei na casa do meu amigo, ele ainda nem tinha se arrumado pra ir treinar. E ele tava sem bicicleta, agente levei ele até a metade ele me levou até outra metade EAWHUIEHAOUIA.

E puts, que friooooo que tava... Ultima mente ta fazendo muito frio aqui na região sul, to indo treinar de Luva, se pa na quinta vou até de Toca :mellow: ...

Mais então, forcei bastante o treino... aumentei os pesos nas remadas com halter, lev. terra não aumente o peso, mais fiz travando... na hora que eu larguei a barra no lev. terra, me embaçou ! tive que sentar, comecei com 25 kg e fiz 12 rep. e 30 kg e fiz 8 rep. São apenas 2 séries de 8 á 12...

Depois meti os encolhimentos, forcei mto também... Creio que se foi como da ultima vez, amanhã meu trapézio vai estar todo dolorido :P .

Me irritei foi na hora que tava treinando trapézio, um amigo meu começou a tirar com minha cara, por causa das caretas que eu tava fazendo :angry: . PORR* QUER FAZER ROSTINHO BONITINHO, VAI PRO SALÃO DE BELEZA ! Fico puto quando acontece umas coisas dessas, na academia que eu treino só 3 HOMENS, fazem agachamento e o Terra só 2 pessoas ... Como ngm ta acostumado a ver esse tipo de treino, eles devem comentar "aah só mulher faz agachamento e bla bla bla"

Fazer o que, deixa eles pensarem no que quiser to bem motivado fazendo meu treino. :)

abração galera, amanhã dia pra repousar, e quinta voltar com força total !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom dia pessoal,

puts, acordadão aquiii hah, acabei de preparar meu shake... ta mtooo frioo tooo cheioo dos agasalhos, tocas e luvas HEAWHIEOWAHIAW

Se preparando pra um treino pesadão de pernas, que vem a noite hehe ...

abraçãooo

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando seu diário,não li tudo,acorde cedo para tomar o shake e depois se não tiver nada para fazer, deite fique lá anabolizando :lol: No caso dos instrutores o que vc acha FdP tem uma certa razão,vc tem de crescer aumentar só que dizer isso com ironia o faz um FdP de marca maior,37 cm de braço depois de fazer triceps é pouco, por outro lado é bom de estar seco,poderá crescer com um pouco mais dequalidade,mas não se iluda achando que vai ficar "gotosin" :sick01: o tempo todo. Quantos as caretas nem liga,pq quem treina sério,cada um tem seu estilo de careta.Com certeza os seus amigos q te zoam ,alguns vão continuar a treinar sem resultados e outros vão desistir e qndo vc encontrar eles de novo sabe o que irão te dizer?

-Tá tomando o que?

É basicamente assim para todo mundo que começa a puxar ferro,vc tem organizar sua vida principalmente a profissional,o caminho é pouco mais suave qndo se tem o din din.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...