Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Cacete 111kg no agachamento.. to quase la, to com 3,75 de cada lado.. HAHAHAHAHAHAHA.

Porra nirvana.. hoje a trilha sonora na minha academia foi, Justin Bieber, Britney Spears, Lady Gaga, Beyonce e 50 cent.. -.- Gracas a deus eu uso ipod!

E aí fe rato,

Pois é, normalmente é isso que tem na minha academia. Hoje foi uma exceção. E depois do Nirvana colocaram um CD de rock dos anos 80... bem legal.

Um dia você chega lá no agachamento. Você vai ver, vai progredir rápido, e bem. O pessoal que tira sarro de ti vai ficar de queixo caído dentro de alguns meses.

Na minha academia não tem ninguém que pegue mais de 30-30 (71 kg) e faça execução correta. Tem um ou outro que coloca 110, 130 kg..... mas não desce nem 15 cm.

Imagino que na sua seja assim também.

Ah, vi no seu diário que a sua academia tem pesos octogonais. Hoje, para minha surpresa, trocaram quase todas as anilhas da minha academia. Por anilhas com 12 lados, esquisito pra caramba. E só vi anilhas de 5, 10 e 20 kg (sorte que achei 2 anilhas de 3 kg antigas para poder fazer o RDL). Se realmente só tiver essas, vou ter que me virar com caneleiras para acertar as cargas.

Abraços!

Bela carga pra panturrilha em martin

quase meia tonelada rapaiz!

Deve se punk segura esse peso todo seguindo o método do lyle em?

E aí np,

Adoro treinar panturrilhas :D

Na verdade a execução não é perfeita, eu não consigo esticar todo o pé. Mas não é função da carga. Eu sempre faço um aquecimento antes, com metade da carga (na verdade com a mesma carga, mas com os 2 pés). E a amplitude é a mesma que fazendo com apenas um pé (a carga que eu uso é a metade do que aparece aí).

Realmente é complicado, ainda mais por parar embaixo e esperar alguns segundos. Da última vez quase deu cãibra (no flexor do quadril).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, ate hoje so vi eu fazendo agachamento.. pra nao mentir, hoje quando eu cheguei tinha um cara la agachando.. mas ele fazia o movimento errado tambem.. ele descia um pouco mais do que o normal, mas nao chegava a atingir os 90 graus.. a maioria na minha academia eh ensinada a agachar no smith ou naquelas bolas.. (bosu eu acho) , infelizmente... tanto eh que quando vou agachar sempre tenho que ir buscar a almofada protetora no smith.. Ainda ta pra aparecer alguem que entenda o porque que eu tiro o tenis na hora de agachar, e agache 3x por semana.. E na minha academia, as anilhas antigas eram as redondas, mas como mudou tudo, alem de terem 8 lados, elas comecam com 1,25kg , 2,5kg , 5kg, 10kg e 20kg.. nao entendo o porque de adicionar 25 gramas.. mas amanha tem mais progressao no agacho.. e quero ver as paralelas.. vou fazer aquilo que voce me ensinou, mais series menos repeticoes!

Fe rato, esquece esse negócio de almofadinha protetora, jovem. Isso só vai te atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe rato, esquece esse negócio de almofadinha protetora, jovem. Isso só vai te atrapalhar.

[2]

eu coloco só uma toalhinha mesmo, aquelas pretas acolchoadas sabe?

são finas, só pra apoiar a barra mesmo, a almofada da um certo volume na barra, que pra mim fica horrivel pra faze low-bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[3]

fe rato, esqueça a almofada.

Você com certeza não precisa dela agora. E começando sem ela, à medida que a carga progredir você já estará acostumado, e não vai precisar dela nunca.

E se você está fazendo o agachamento low-bar (como o Rippetoe recomenda), cuide para ver se está colocando a barra no local certo. No low-bar ela fica mais baixa (dã) do que no high-bar.

image1.jpg

Ontem a dieta ficou em 2996 kcal; 224.5g P, 377g C e 60.3g F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

martin muda em que colocar a barra low-bar e high-bar (acho que eu uso high), e quais suplementos vc usa, se usar, bcaa pré? treina em semi-jejum né... qdo termina seu cutting?

abraços!

E aí Nathan,

No low-bar você trabalha um pouco mais posteriores e glúteos, e um pouco menos o quadríceps (você flexiona mais o quadril e menos os joelhos).

Eu uso BCAA sim, principalmente aos sábados, quando treino pela manhã, durante o período de jejum da LG. à noite eu costumo usar também, mas menos (o treino à noite ocorre umas 6 horas depois da minha última refeição).

De resto de suplementos, eu tomo fish oil, um multi genérico, magnésio e rhodiola. Na última semana chegou minha encomenda de creatina e beta-alanina, comecei a tomar assim que chegou.

Meu cutting vai até... sei lá. Até eu ficar satisfeito :D em Maio eu vou viajar para o Sul, a minha ideia é terminar o cutting logo antes, ficar as duas semanas em manutenção quando estiver lá (não vou ter como treinar em academia), e quando voltar começar o bulking. Se eu não estiver satisfeito com o resultado até lá eu volto e retomo o cutting mais um pouquinho.

Está sendo bem tranquilo de seguir assim, eu como pra caramba no almoço (hoje comi uns 250g de filé de frango à milanesa, 150g de bife e 100g de peixe, e o resto de salada), à noite a fome é pequena. Hoje na minha "janta" devo comer dois sanduíches com queijo, peito de peru e 3 ovos. ~1800 kcal no dia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...