Postado 21/04/2011 às 03:26 04/21, 2011 bom duvidinhas ae.. eca = efedrina cafeina manipulada aspirina correto ?? ai vai minha perguntinha idiota rs... A "eca" eh uma parada que vc compra pronta jah e vem essas 3 paradas.. ow vc compra separado e tals.. outra coisa.. aspirina que tem na eca.. eh aquelas comuns tipo que vc toma pra gripe por exemplo rs..
Postado 21/04/2011 às 03:28 04/21, 2011 Tem dos 2 jeitos. Ou vc monta a sua (que é mais vantajoso) comprando cafeina ou tomando o cafézão puro mesmo, a efedrina vc pega do franol ou marax (sendo o primeiro bem melhor) e a aspirina é bem opcional, eu prefiro nao usa-la. Ou tem os vendedores pela net da substancia já pronta, porém é com um custo x beneficio bem baixo e vc não tem certeza da procedência dos produtos. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/04/2011 às 03:37 04/21, 2011 Autor entao sobre a cafeina, manipulada eh melhor ? vende na farmacia ? precisa de receita ?? meu amigo , ele eh instrutor da runner, ele falo isso pramin uma vez.. pega uma colherzinha de cha.. pega um poco de poh de café mesmo.. toma com agua e jaera ... confere isso ??? a aspirina.. ela ajuda em que rs ? e responde pramin rs.. é aspirina tipo aquelas de gripe mesmo ?? -.-' e efedrina .. da pra compra sem receita tb ??
Postado 21/04/2011 às 03:51 04/21, 2011 Supermoderador aspirina só teria algum efeito em quem tem obesidade mórbida. E de qualquer forma os efeitos colaterais dela (por exemplo úlcera) não compensam de forma alguma o seu uso, até porque apenas Efedrina+cafeína já é mais do que suficiente cafeína você encontra em diversos suplementos, por exemplo o Ripped Caff da Body Action tem em torno de 150mg por capsula. Pode mandar manipular também. E pode tomar café... você escolhe. A efedrina (pelo menos o franol) dava pra comprar sem receita até uns tempos atrás, não sei como está agora. Diário
Postado 21/04/2011 às 03:54 04/21, 2011 Autor man jah tomei o RIPP .. aquele que tem capsulas preta e amarela.. foi o melhor thermo que tomei.. axei mt obom entao compensa toma o ripp apenas.. e fazer um AEJ ? xD
Postado 21/04/2011 às 04:06 04/21, 2011 Marax e franol compra sem receita. Cafeina em alguns locais manipulam sem receita tb. E corte aspirina. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/04/2011 às 04:43 04/21, 2011 Lembrando que a Cafeina também pode ser substituida por pó ou capsulas de Guaraná (em quantidades maiores.) Franol (Citrado de Efedrina.) compra em qualquer farmácia, 3 reais a cartela, chega a ser ridiculo o preço.
Postado 21/04/2011 às 13:18 04/21, 2011 Supermoderador man jah tomei o RIPP .. aquele que tem capsulas preta e amarela.. foi o melhor thermo que tomei.. axei mt obom entao compensa toma o ripp apenas.. e fazer um AEJ ? xD O efeito termogênico da cafeína é mínimo. Ela sozinha só serve para dar gás, mesmo. Se quer usar como termogênico tem de associar algo como efedrina ou chá verde. Diário
Postado 21/04/2011 às 18:57 04/21, 2011 entao sobre a cafeina, manipulada eh melhor ? vende na farmacia ? precisa de receita ?? meu amigo , ele eh instrutor da runner, ele falo isso pramin uma vez.. pega uma colherzinha de cha.. pega um poco de poh de café mesmo.. toma com agua e jaera ... confere isso ??? a aspirina.. ela ajuda em que rs ? e responde pramin rs.. é aspirina tipo aquelas de gripe mesmo ?? -.-' e efedrina .. da pra compra sem receita tb ?? Cafeina manipulada é melhor do que o café sim. Quem ja tomou os 2 tipos sabe disso. Precisa de receita. Efedrina se compra sem receita, pelos medicamentes que disse Abraço Lembrando que a Cafeina também pode ser substituida por pó ou capsulas de Guaraná (em quantidades maiores.) Franol (Citrado de Efedrina.) compra em qualquer farmácia, 3 reais a cartela, chega a ser ridiculo o preço. Só corrigindo, é sulfato de efedrina Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 22/04/2011 às 19:11 04/22, 2011 a efedrina vc pega do franol ou marax (sendo o primeiro bem melhor) Pq o franol eh melhor? eu to tomando o marax e da uma panca violenta com 200mg de cafeina junto e em jejum
Postado 22/04/2011 às 19:35 04/22, 2011 Pq o franol eh melhor? eu to tomando o marax e da uma panca violenta com 200mg de cafeina junto e em jejum Marax tem outras substancias que nao importam (como sedativos) e o franol é só efedrina e teofilina, que são ótimos pra perda de gordura. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 22/04/2011 às 20:10 04/22, 2011 Gente to pensando em começar a tomar segunda,eu dei uma pesquisada as pessoas que eu acompanhava falavam que iam fazer 15* dias e nao chegma no final, realmente tem alguem aqui que fez o ciclo completo? Uploaded with ImageShack.us
Postado 22/04/2011 às 20:54 04/22, 2011 Se eu mandar Franol + Aerolin vo ta fazendo merda? Com o Aerolin eu tive boas percas de gordura, mais o colateral de suar pra caralho e o da tremedera foi tenso nos primeiros dias...
Postado 22/04/2011 às 21:57 04/22, 2011 Se eu mandar Franol + Aerolin vo ta fazendo merda? Com o Aerolin eu tive boas percas de gordura, mais o colateral de suar pra caralho e o da tremedera foi tenso nos primeiros dias... E cafeina? Aerolin dá mt ranha. E eu não senti nada desses colaterais ai. Vai de cada um. Se não está acostumado, não misture... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 23/04/2011 às 00:17 04/23, 2011 ligabo eu já tomo muito café acredito que nao preciso mandar cafeina na verdade acredito que os colaterais foram tão intensos em mim porque eu ja transpiro mto, e ainda mais que eu tinha hiperidrose em algumas partes do corpo, mas o da tremedera foi por causa dele msm hehe o q vc quis dizer com ranha? sera q com o franol nao terei tremedera? nao consegui encontrar como ele age no corpo, mas vi q ele eh um broncodilatador assim como o aerolin, entao ele dispara o coração igual?
Postado 23/04/2011 às 14:06 04/23, 2011 ligabo eu já tomo muito café acredito que nao preciso mandar cafeina na verdade acredito que os colaterais foram tão intensos em mim porque eu ja transpiro mto, e ainda mais que eu tinha hiperidrose em algumas partes do corpo, mas o da tremedera foi por causa dele msm hehe o q vc quis dizer com ranha? sera q com o franol nao terei tremedera? nao consegui encontrar como ele age no corpo, mas vi q ele eh um broncodilatador assim como o aerolin, entao ele dispara o coração igual? A diferença de tomar efedrina com cafeina isolada é pq vc pode dosar a dosagem(mg) necessária. Com café normal vai vai no chutometro. Organismo de cada um é diferente. Por isso vc deve saber se é uma boa combinar os 2 para seu tipo de situação. Aerolin por ser beta 2 agonista vai fazer vc "assoar" mt o nariz, sair mt meleca, e por ai vai(acho q vc entendeu agora né? ). Procure pelo componente primário do aerolin, q vc vai achar mt coisa. Obs.: Ok eu não vou ser tão ruim, é salbutamol. Abraços! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 23/04/2011 às 21:25 04/23, 2011 Marax tem outras substancias que nao importam (como sedativos) e o franol é só efedrina e teofilina, que são ótimos pra perda de gordura. Abraço eh, o marax tem outras substâncias, mas tem 10 mg de efedrina a mais, quase o dobro Bem, agora vou comrpar franos e ver se eh melhor mesmo.
Postado 23/04/2011 às 22:53 04/23, 2011 eh, o marax tem outras substâncias, mas tem 10 mg de efedrina a mais, quase o dobro Bem, agora vou comrpar franos e ver se eh melhor mesmo. O que não é 100% vantagem, visto que é mais facil vc manipular a dosagem/um aumento de dosagem com 15mg por comprimido do que 25mg E considerando que uma cartela é 3-5 reais, não compensa ganhar 10mg por comprimido de brinde e várias outras substancias. Quanto menos droga (pro corpo) melhor. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar