Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to pra montar uma dieta faz um tempo, até havia pedido algumas dicas para o gusmão, mas na correria acabei deixando um pouco de lado, agora disposto e determinado a mandar ver :D

Altura: 1,76

Peso: 118

BF: 24% ( Ultima avaliação realizada em janeiro acho q ja deve ter caido pois estava pesando 122)

Segue a dieta:

dietavm.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fora as duvidas pra saber se a dieta está legal e oq deveria mudar etc... queria saber se prejudica mt eu fazer aerobico depois do treino!

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

Postado

Bom, a proteína do seu pré-treino tá dahora, um aeróbico depois do mesmo não vai atrapalhar muito não.

Eu só tiraria as bananas e mandaria malto depois do treino. Mesmo em cutt, um pico de insulina no pós-treino ainda é bem recomendável.

birdbu.jpg

Postado
  • Autor

Raiken: pq tirar as bananas?

guime: Então como Raiken comentou, estava pensando em mandar um malto no pós tb! Algum outra fonte de carb recomendada? ou posso mandar malto mesmo ??

O resto está bom galera? desculpem a ignorancia, primeira dieta q monto! Agradeço a ajuda desde já!

Postado

Cara pós treino tem q ter carb! antes não precisa, mas depois sim!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

aproveitando para tirar uma duvida...acho q vai servir para nosso amigo dono do topico tb...qdo vcs falam q precisa de carb no pos ...pode ser soh a dextrose ou precisa ser algo solido...tipo arroz ?

valewww

Impossível é uma opinião e não um fato !

Postado

aproveitando para tirar uma duvida...acho q vai servir para nosso amigo dono do topico tb...qdo vcs falam q precisa de carb no pos ...pode ser soh a dextrose ou precisa ser algo solido...tipo arroz ?

valewww

O ideal seria os dois, e antes apenas no desjejum, mas com o tempo cortaria tudo e por ultimo o pós liquido.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Café - tiraria malto, aumentaria a aveia ou colocaria uma fruta.

Lanche da Tarde - Proteina + Gordura

Pré Treino - Menos batata doce.

Podia ter um Pré Treino mais perto, um shake de albumina + whey + aveia 1:30 antes do treino.

Pós Sólido - Adiciona Carboídrato; batata doce, arroz, ...

Janta - Adiciona Gordura

Ceia - Adiciona Gordura

Postado

"Lanche da Tarde - Proteina + Gordura "

Alguma sugestão de lanche? tipo ovo?

Ovo com gema mesmo é perfeito para mim.

Tambem pode ser frango com azeite ou atum,

Porem tenho receio de atum em excesso pois falam do mercurio e tals...

Postado

me falaram q o frango da muito acido urico.......

Po, tem mta fonte de prot, presunto de peru, queijo, farelo de aveia, só saber usar. :P

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Galera fiz algumas mudanças :

dietamod.jpg

Tenho 3 duvidas ainda, qual melhor fruta colocar no café da manhã ? subistituo pelo q o lanche da tarde?? a outra duvida é sobre o final de semana, sigo a mesma dieta ou modifico em algo ??

começo amanhã com a Dieta aos poucos vou me adaptando e definindo mais as coisas!

Desde já agradeço a ajuda galera..

abraço

Postado

Banana.

Lanche da tarde joga pão presunto e queijo, ou usa alguma prot com uma fonte de gord apenas.

Segue a msma sem o shake pós, q na verdade não se usa albumina. :)

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, como disse comecei a dieta semana no dia 25, fiz as atualizações q o gusmão comento no post acima, lanche da tarde coloquei apenas peito de peru

Hj de manhã me pesei estou com 113.7 kg, acho q agora começa a ficar mais dificil, mas ñ pode parar ^^...

agradeço a ajuda de todos.

rumo aos 95kg ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.