Postado 13/04/2011 às 01:19 04/13, 2011 Então, quando eu faço barra fixa, na verdade outros exercícios para dorsais também, eu não sinto minhas costas, apenas sinto o meu bíceps que acaba fatigando rápido. Eu gostaria de saber algumas dicas ae, o que eu posso está fazendo errado e tal. Grato.
Postado 13/04/2011 às 01:32 04/13, 2011 Simples. teu bíceps tá falhando antes da dorsal. Eu tb tenho esse problema, só que pelo menos 2 vezes na semana eu faço barra fixa e sempre tento fazer 1 rep. a mais. Aos poucos já vou conseguindo fazer de boa tenta trabalhar melhor os ante-braços também que ajuda Editado 13/04/2011 às 01:33 04/13, 2011 por Kowalsky (veja o histórico de edições)
Postado 13/04/2011 às 02:36 04/13, 2011 Supermoderador como é o seu treino? treina costas e bíceps no mesmo dia? se for este o caso, treine primeiro costas, depois bíceps. Se não adiantar, diminua o treino de biceps, corte um exercício por exemplo. e se treinar separado, não treine costas após uma dia de bíceps. Diário
Postado 13/04/2011 às 02:56 04/13, 2011 como é o seu treino? treina costas e bíceps no mesmo dia? se for este o caso, treine primeiro costas, depois bíceps. Se não adiantar, diminua o treino de biceps, corte um exercício por exemplo. e se treinar separado, não treine costas após uma dia de bíceps. vc falou tudo ,eu acho que ele deve tá treinando biceps num dia e no outro costas aí complica o treino de costas. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 13/04/2011 às 17:54 04/13, 2011 Autor como é o seu treino? treina costas e bíceps no mesmo dia? se for este o caso, treine primeiro costas, depois bíceps. Se não adiantar, diminua o treino de biceps, corte um exercício por exemplo. e se treinar separado, não treine costas após uma dia de bíceps. Meu treino é costas e bíceps no mesmo dia. Eu comecei a treinar faz pouco tempo então será que isso acontece por eu ser iniciante ainda??
Postado 13/04/2011 às 18:10 04/13, 2011 Supermoderador Meu treino é costas e bíceps no mesmo dia. Eu comecei a treinar faz pouco tempo então será que isso acontece por eu ser iniciante ainda?? Pode ser. Faz o seguinte, coloque seu treino de costas e biceps aqui, exercicios, series e repetições (e quantidade de vezes na semana que voce faz esse treino). Abraços Diário
Postado 13/04/2011 às 23:01 04/13, 2011 assim cmo dor no dia seguinte do treino nao é sinal de hipertrofia, sentir apos o exercicio tambem nao Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 13/04/2011 às 23:37 04/13, 2011 vc tá na fase de adaptacao do corpo meu filho!!! troca os dias de treino tipo... nao sei qual sua rotina mas vai um exemplo A - peito/panturrilha B - Perna/biceps C - Ombro/Triceps D - Costas/trapezio -- ou deixa o dia de costas sozinho pra dar mais enfase nela ( era oq eu fazia, te garanto q da resultado, só q como eu fiz esse treino por muito tempo as minhas costas ficaram muito mais evoluidas q o resto do corpo mas nada ANORMAL, só eu noto pq fico olhando no espelho e comparando ) como eu anoto tudo no meu diario de treino vo te passa certinho oq eu fazia A - Peito/biceps B - Perna oFF C - Costas/Trapezio D - Ombro/Triceps como vc é iniciante lembre-se de comer animalmente principalmente antes e depois do treino!!! e nas otras refeiçoes tbm mas PRINCIPALMENTE pre e pos ok! @Edit da mais enfase na barra fixa fazendo devagarzinho, sobe normal, segura 1 até 3 segundos na descida, nao esqueça da postura correta Editado 13/04/2011 às 23:38 04/13, 2011 por hiprtrofiaBCAA (veja o histórico de edições) Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Crie uma conta ou entre para comentar