Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Postado

pqpp que post hahahah .

Mas Ney , quais seriam os mecanismos para ela sair da homeostase entao ? seria 1 semana de dieta normocalorica?

e realmente , eu ja passei 10 semanas seguindo 1500-1600 kcal na risca , sem dia do lixo .. na 8-9 semana eu tava em 1100 e baixando , e nao mudava nada .

Abracos

Postado

aí voce ta pedindo pra eu falar demais rsrrs entregar o ouro assim nao ne? rsrsrs

Abraços e fico feliz q tenham gostado da explicação. Epsero realmente ter ajudado.

Postado

aí voce ta pedindo pra eu falar demais rsrrs entregar o ouro assim nao ne? rsrsrs

Abraços e fico feliz q tenham gostado da explicação. Epsero realmente ter ajudado.

hahaha, malandrômetro tá apitando forte! kkkkkk

@topic, se eu tiver falando merda, por favor alguém me corrija. acho que pra os caras naturais (e na maioria das vezes, mesmo pros usuários de dorgas), chega uma hora em que o corpo simplesmente não aceita mais baixar o % de gordura, ele vai fazer de tudo pra manter a homeostase, como o Ney disse. acontece que ele faz isso porque ainda não se acostumou com a condição a que vc submeteu ele (um percentual de gordura baixo blablabla caixa de fosforo), manter o equilibrio pra ele é voltar à forma a que ele se acostumou. pra "afinar" ainda mais a pele, baixar ainda mais o %bf, desidratar ainda mais, você tem que acostumar seu corpo a ficar naquela condição de baixa gordura, baixo teor de agua, e pra isso que serve a "manutenção". por isso que o ney falou que um cara que compete a 2, 3 anos, sempre secando e depois crescendo com qualidade, consegue ficar cada vez mais seco, e mesmo em off, dificilmente passa dos 10% de gordura, enquanto pra um cara que baixou dos 25 pros 10% de gordura, manter esses 10% é muito difícil. o corpo do atleta que se encontra abaixo dos 10% de gordura há 2, 3 anos, já considera esse percentual de gordura como normal, e é mais fácil manter a homeostase com percentuais cada vez mais baixos, enquanto o corpo que tá acostumado com 25% de gordura não aceita se encontrar nessas condições. é uma transformação que leva tempo não apenas pra queimar gordura, mas pro corpo se acostumar com a falta dela. por isso que, como o Ney falou, chega uma hora que não faz tanta diferença ingerir 1200, 1000 ou 700 kcal no dia, ou correr por kms em jejum, se o corpo não aceitar a condição que você quer impor pra ele naquele momento, ele simplesmente vai tentar não ceder tirando de onde for mais fácil pra conseguir "sobreviver por mais tempo".

novamente, se falei besteira, por favor me corrijam. é só uma observação que tenho feito ao longo do meu cutting, acompanhando alguns pré-contests de atletas iniciantes e de alguns atletas mais experientes, e observação pura e simples as vezes leva a gente a se enganar, certo?

espero ter ajudado, e não desvirtuado muito do tópico.

abraço

Postado

Eu to retido... nas fotos tava com 91kg , tinha feito desidratação , tava com quase 0 agua... Nesse video eu to com 98kg , digamos que 7kg´s de agua faz diferença... em algum lugar toda essa agua tem que ficar

Postado

Essa retenção some até o dia do champs,vc descobriu um jeito de driblar a homeostase? Quais são os próximos passos?

Nossa a perna é um capitulo a parte,muito giga!!

Postado

Essa retenção some até o dia do champs,vc descobriu um jeito de driblar a homeostase? Quais são os próximos passos?

Nossa a perna é um capitulo a parte,muito giga!!

Então... Notei que fazendo um dia com 2000kcals , Alem do meu shape melhorar , nos dias seguintes consigo baixar mais o peso..

Quarta mandei 2500kcals limpas e de 98,5kg fui pra 100kg na quinta... Ontem passei pra 97kg e hoje estou 96,5... Sem usar diuretico nem nada....

por enquanto ta funcionando , vamos ver...

i mano,retençao tu tira no dia do champs,eu to embaçado pela carga de agua e sodio tbm,mas no champs ja muda pacas...otimo shape manin..ta muito bem.

pode crer mano , vlw... vamo que vamo :D

Seguinte , semana que vem vou estar 4 weeks out

Nas 2 primeiras semanas o ciclo vai passar a ser:

-300mg prop (100seg , 100 quar , 100 sex)

-30mg oxan tds

-50mg proviron tds

Essa vai ser minha primeira experiencia com oxan e proviron... o objetivo do proviron com o Oxan , pelo o que eu entendi seria pra reduzir mais ainda a retenção causada pelo excesso de estrogeno que tem no meu corpo , o proviron vai acabar causando um balanço positivo do testo no corpo

E nas 2 ultimas semanas fica:

-300mg prop (100seg , 100 quar , 100 sex)

-50mg stan dsdn

Postado

Acompanhando out, como estão os treinos? vai continuar fazendo 2000-2500kcal diarias ou foi só uma experiencia? até quando? pretende usar diureticos?

O Shape tá muito bom brother, evoluiu muito bem mesmo! Dedicação demais, parabéns!

Abraço

Postado

Acompanhando out, como estão os treinos? vai continuar fazendo 2000-2500kcal diarias ou foi só uma experiencia? até quando? pretende usar diureticos?

O Shape tá muito bom brother, evoluiu muito bem mesmo! Dedicação demais, parabéns!

Abraço

vlw cara...

As 2000-2500 kcals vou fazer 1 vez por semana só... de preferencia de Quarta feira , por mais 3 semanas

Ja usei diuretico pra fazer as fotos dessa simulação , sim , antes do campenato vou usar denovo

Fiz um videozinho comparando minha evolução no ultimo ano

Postado

Então pessoal , dei uma estagnada brava... o Peso não desce nem a pal , mais a qualidade muda semana após semana...

Não tem muito o que relatar , dieta como sempre ta apertada.. to passando uma fome do caraio , treinando 3x dia , Sempre cansado , com sono , fraco... ta foda , ta realmente foda... todo santo dia eu paro e penso : puts... bons tempos quando eu jogava futebol , comia o que eu queria...

Mais a paixão pelo esporte fala mais alto... Só de pensar tudo pelo o que eu passei , acaba saindo da minha cabeça o pensamento de desistir bem agora

eu nao sei como fazer essa tpc no final do ciclo , porque o camp vai ser 1 semana depois do final..

Eu to pensando em imendar mais 1 semana de ciclo pra nao catabolizar tanto , ou senão na semana que antecede o camp , mandar 50mg stan dsdn..

nao sei ainda

Postado

Se vc for usar algo nas sem do camp use algo oral, stan oral ou oxan, de leve msmo 30mg/dia é o suficiente.

TPC faria 2sem após acabar a administração de testo, ou se quiser espere sentir crash hormonal, é o mais recomendado.

Abraços

Postado

Não desanima não,segue firme estamos na torcida...

No final tudo vai valer a pena,pois vc já é um vencedor é o só olhar os videos.

Queria poder ajudar com a questão do ciclos,mas não manjo nada disso,mas aos poucos a galera vai te dando uma luz como fez o Gusmão!!!

Agora não tem mais volta e o caminho é de vitórias!!!

Postado

Se vc for usar algo nas sem do camp use algo oral, stan oral ou oxan, de leve msmo 30mg/dia é o suficiente.

TPC faria 2sem após acabar a administração de testo, ou se quiser espere sentir crash hormonal, é o mais recomendado.

Abraços

Problema é que é Propionato... compensa esperar 2 sem?

Não desanima não,segue firme estamos na torcida...

No final tudo vai valer a pena,pois vc já é um vencedor é o só olhar os videos.

Queria poder ajudar com a questão do ciclos,mas não manjo nada disso,mas aos poucos a galera vai te dando uma luz como fez o Gusmão!!!

Agora não tem mais volta e o caminho é de vitórias!!!

Vlw truebull.. só de ler isso ja da um Animo do caramba

grande abraço

hoje treino de peito...

Academia fechada hoje porque é feriado , mais a Proprietaria vai abrir só pra min treinar , to animado , vamo que vamo :D

Postado

Cara o propi tem MV curta msmo, porem vc esta usando ele a mto tempo, logo seu corpo tem mto ester, então, como te falei, ou vai pelo crash hormonal, q é o q recomendo, ou arrisca esperar 5x a MV do propi.

Abraços

Postado

Você é um guerreiro cara, tô acompanhando e torcendo por você! Nem pense em desistir, quando estiver cansado, fraco, com sono, pense no seu objetivo, no seu sonho e vá treinar com a fome de um leão, tá ligado?

"Guerreiro reconhece guerreiro" palavras de Ney Felipe. ;)

Grande abraço out!

Postado

Fala pessoal , desculpem eu ter sumido...

Semana passada tava tenso ..

Vamos la

Acabei descobrindo aonde eu estava pecando na dieta...

Faltava COMIDA.

Ja estava a umas 4 semanas estagnado e não sabia o porque...

Resolvi alterar a dieta essa semana (segunda) e hoje após 4 dias ja notei uma diferença absurda.

Antes a dieta tava com 3 shakes (desjejum , pós treino e ceia) e estava com uma quantidade de bcaa´s muito alta.

Segunda eu mudei toda a dieta , passou a ser:

-Desjejum (após aej) 200gr frango

-pré treino 200gr frango +1gr omega3

-pós treino : 30gr whey hidrolisado

-pós solido :150gr frango

-janta:150gr frango

-ceia:200gr frango+2gr omega3

[fora a suplementação com vitc , multivit , bcaa(10gr durante aej , 10gr durante aerobico a noite) ]

Antes eu mandava muito shake , não conseguia manter a glicemia baixa pelo jeito , e não tava secando mais.

Agora que estou mandando somente 1 shake , pelo jeito glicemia ta sempre baixa , metabolismo sempre acelerado e to notando diferença..

Faltam 23 Dias pro campenato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...