Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"fim" Da Jornada Longa

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 122
  • Visualizações 14,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• oi gente, foi mal pelo sumiço, mas entre treinos, roller derby, trabalho e etc. tudo tem estado meio bagunçado haha. trouxe algumas fotos novas para vocês acompanharem a evolução. meus braços co

Postado

Desculpe a sinceridade, e espero q vc não se ofenda, mas vc foi de balofa(não muito bonita) pra sarada e muuito bonita. :P

Sua evolução foi incrível, parabens :thumbsup_anim:

• 2 semanas depois...
Postado

Nuuuuuuuuuu. Eu lembro de quando vc entrou no fórum, deu a cara a tapa e postou sua foto real e tudo e uma galera aki te desejou boa sorte talz. Realmente vc está de parabéns!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Nao consigo achar palavras pra dizer o quanto impressionante foi sua transformacao! Parabens vc eh exemplo pra muitos continue assim sempre! beijos

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

oi gente, foi mal pelo sumiço, mas entre treinos, roller derby, trabalho e etc. tudo tem estado meio bagunçado haha.

trouxe algumas fotos novas para vocês acompanharem a evolução. meus braços continuam sendo um incômodo, acho eles muito gordinhos e não consigo perder essa gordura de jeito nenhum, fora isso, tô ficando mais satisfeita com o meu corpo de maneira geral, minhas pernas estão evoluindo bem e meu abdômen tem estado mais rigido e chapado.

ah, também cortei o cabelo haha.

segue as fotos:

303526_10150273193633247_646098246_7605277_1729779_n.jpg301903_10150273194048247_646098246_7605284_3959296_n.jpg294431_10150273194918247_646098246_7605301_1756661_n.jpg

"DISCIPLINA É A PONTE ENTRE OBJETIVOS E RESULTADOS."

Minha meta é 10, 9.5 nem rola.

Foda-se a mediocridade. Eu já fui medíocre tempo suficiente.

Eu quero resultados excepcionais e estou disposta a realizar um esforço excepcional para alcançá-los.

Postado

gosto da sua dedicação... oq vc fez não é nada fácil, meus parabéns...

acho que vc e o Henrique motiva muita gente daqui do forum, pelomenos eu...

to nessa luta vai fazer 1 ano, ta cmeçando a ficar legal tb

abraços, tudo de bom pra vc

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Eita!!!!

Continua aí que a gente continua aqui de boca aberta.

Parabéns.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

Nossa,sinceramente você tava muito gordinha,tava feia de mais,e você mudo muito,ta muito bonita,parabéns,que sirva de lição pra mim,onde há vontade,há resultado : )

vlw,quero acompanhar sua evolução daqui pra frente,parabéns mesmo : )

Só editando :

Vejo na academia uns cara bem gordo,bem gordo mesmo,e eles ficam olhando os cara mais forte e sarado,vejo os caras nem pegando firme,nossa se todo mundo tivesse essa força de vontade e garra que você tem,vixii,quando eu chega na academia hoje e ver os caras vo tenta fala do seu caso e anima eles pra pega firme,depois que comecei a participa do fórum to pegando firme nos treinos e na dieta,só falta dormi bem agora hasuhsa.

Editado por Rafael_Dallago (veja o histórico de edições)

Postado

Fantástico! Digno de milhares e milhares de horas se aplausos sem parar! Eu fico tentando imaginar a cara de espanto das pessoas que vivem ao seu redor que te viam gordinha daquele jeito e agora vêem uma mulher linda e com todo respeito, gostosa!

Ta ai um dos exemplos mais fantástico que eu já vi em toda minha vida, ao invés de infiar a cara em um monte de chocolate e ficar reclamando que não consegue emagrecer (como 99% das gordas fazem) você olhou para sí propia e decidiu da um basta na situação, olha ai os resultados..

Mil vezes parabéns!

Postado

Simplesmente sem palavras....parabens.!!

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Postado
  • Autor

oi gente, valeu pelas palavras! sempre é bom ser incentivada por vocês!

sobre as pessoas que me viam gordinha, é bem engraçado, tem muita gente que não me reconhece haha.

Eu quero resultados excepcionais e estou disposta a realizar um esforço excepcional para alcançá-los.

Postado

como sempre disse aqui, sou seu fã., Novamente parabens, parabens , parabens , sua evolução foi I N C R I V E L e com certeza serve de motivação para muitos do forum !

evoluir é preciso !

Postado

Meu deus, Isso que é mudança, você não era bonita de fato

mas ficou muito gostosa (Com todo respeito)

Simplesmente parabéns, você merece, com toda a força de vontade que precisou pra chegar aqui

e tem mulheres reclamando pra perder 1-2kgs...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Cristo!

Ficou demais....

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Sua tatuagem no peito lembra a tatto de Dallas Green, se você gosta de City and Colour já ganhou o meu coração. Parabéns pela determinação.

Postado
  • Autor

Sua tatuagem no peito lembra a tatto de Dallas Green, se você gosta de City and Colour já ganhou o meu coração. Parabéns pela determinação.

haha eu adoro city and colour. :)

Postado

mika meus parabéns, voce ficou linda demais! e gostei das tattoos e do cabelo :D

quais sao seus planos agora? vc quer definir mais ou ja ta bom pra vc?

se quiser definir mais voce poderia tentar uma PSMF ou uma Ultimate Diet 2.0, de acordo com seu bf

Postado
  • Autor

mika meus parabéns, voce ficou linda demais! e gostei das tattoos e do cabelo :D

quais sao seus planos agora? vc quer definir mais ou ja ta bom pra vc?

se quiser definir mais voce poderia tentar uma PSMF ou uma Ultimate Diet 2.0, de acordo com seu bf

então, eu fui selecionada pra copa do mundo de roller derby, em dezembro, então meus treinos hoje em dia são focados em performance esportiva, explosão, força, agilidade, etc. os meus planos são continuar com esses treinamentos que envolvem muita pliometria e resistência e mexer um pouco na minha dieta pra conseguir ganhar massa (muito importante pra minha posição no time).

eu tenho tido muita dificuldade com dieta porque não consigo comer o suficiente, então vou nessa semana em um nutricionista pra mexer um pouco na minha suplementação e adicionar algumas coisas.

não quero emagrecer mais e tive que deixar de lado o ponto de vista estético pra focar mais em uma rotina de treino e alimentação que contribuam funcionalmente para o meu corpo. preciso ser uma máquina de bloquear garotas! hahaha.

Postado

ola,

eh, acho q se todas as mulheres do Brasil seguissem teu exemplo, o país seria outro......rsrsr

parabéns.

Postado
  • Autor

haha obrigada meninos, vocês são fodas! cada um de vocês é uma inspiração de alguma forma, isso é muito legal.

Postado

ó mika, parabens de novo e agora na copa do mundo, LOL. go go. E Pq você não fala c/ o ney felipe aqui do forum? Ele é um nutricionista foda, um monte de atleta de bb e outros esportes fazem dieta com ele.

Editado por Jean_CdZ (veja o histórico de edições)

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

Ha ha... Nem te conhecia (novo no fórum)

Não tenho palavras pra descrever tua mudança... Incrivel.

Parabéns ao quadrado pra vc. Motivação sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.