Ir para conteúdo

Treino Noturno X Nutrição

joaobh8

Posts Recomendados

Postado

Ei galera , to com algumas dúvidas ja pesquisei mais não encontrei exatamente o que eu queria então vamos lá

-> Atualmente começei a treinar por volta das 23:00 ate 24:00 , dps to treino tomo meu whey c/ dextrose e vou para casa.

Em casa como peito de frango puro sem nenhum carboidrato junto.

-> to com muito medo de mesmo cortando o carboidrato da alimentação da última refeição sólida adquirir gordura proviniente da dextrose e talvez um pouco pelo frango , pelo fato de ja estar com o metabolismo desacelerado, e cair na cama logo após a refeição.

-> Queria saber se tem alguem aqui no forum que passa por essa mesma situação e como vc fazem para adequar a dieta para esse treino noturno.

Postado

Ei galera , to com algumas dúvidas ja pesquisei mais não encontrei exatamente o que eu queria então vamos lá

-> Atualmente começei a treinar por volta das 23:00 ate 24:00 , dps to treino tomo meu whey c/ dextrose e vou para casa.

Em casa como peito de frango puro sem nenhum carboidrato junto.

-> to com muito medo de mesmo cortando o carboidrato da alimentação da última refeição sólida adquirir gordura proviniente da dextrose e talvez um pouco pelo frango , pelo fato de ja estar com o metabolismo desacelerado, e cair na cama logo após a refeição.

-> Queria saber se tem alguem aqui no forum que passa por essa mesma situação e como vc fazem para adequar a dieta para esse treino noturno.

Seu contraturno é de manhã. Evitar carbos deve ser no contraturno.

Chegue a suas próprias conclusões.

Postado

mas a refeição pos-treino tem que ser a maior porque ele treina a noite ou é em todos os horários?

Qualquer horário. Refeição depois do treino é de extrema vantagem ser grande.

Abraço

Leandro mais se eu exagerar no carbo anoite nao vai da problema?

Não!

Nesse caso vc DEVE comer carbos.

Abraço

Postado

Leandro, como ficaria o consumo de carbos no café da manhã com este treino a noite e ingestão de carbos a noite?

Pra primeira refeição faça algo bem legal, sem restringir muito. As próximas coloque só o necessário, sem exagero, coloque fontes de gordura junto. Quantidade é complicado citar né? :D

Abraço

Postado

Leandro mais se eu exagerar no carbo anoite nao vai da problema?

Da uma lida a mais no fórum que tem bastante informação legal, vc vai entender direitinho essa questão.

Tem um tópico recente rolando que aborda muito bem essa situação.

O tópico é mitos e verdades a respeito do índice glicemico.

boa sorte!

Postado

Pra primeira refeição faça algo bem legal, sem restringir muito. As próximas coloque só o necessário, sem exagero, coloque fontes de gordura junto. Quantidade é complicado citar né? :DAbraço

Beleza, era isso mesmo que eu queria saber, então carbos com menos restrição no pós treino e no café da manhã....Mto obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...