Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Animal Pak

Posts Recomendados

Postado

vou comecar a tomar animal pak nessa proxima segunda junto com jack3d abulmina, malto, bcaa, whey e mais o megabolic super no2 (probiotica) e tenho algumas duvidas em relacao ao animal pak

1. deve se tomar td dia ?

2. vou consequir obter bons ganhos com esse meu combo de suplementos ?

3. eu malho segunda quarta sexta e domingo ou terca quinta e sabado, ah algum problema em tomar somente nos dias, que irei malhar ?

4. o melhor horario para se tomar eh logo depois 30 minutos apos o almoco ?

brigado!

Postado

poq voc compra sem saber o que é ¬¬

o que vai te dar ganhos é o seu treino(se tiver bom e descanso suficiente pros musculos),uma dieta,sem mais.

Postado

animal pak = multivitaminico

tem informações sobre multivitaminico no forum

PS.: Vc usa megabolic probiotica kkkkk

aiai... só zoando, n leva a mal...

abraços

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado
  • Autor

tipo mt gente fla mal dele, porem gostei bastante compre ele de $25 reais kk, eu ate que tive um ganho lgl

Postado

Entao meu Animal Pak eh de outro planeta! Comprei nos States e vem com uma porrada de coisa! Enzimas digestivas, aminoacidos, antioxidantes, vitaminas, minerais e ainda umas substancias que eles chamam de Performance Complex! Bem completo e com uma quantidade bem grande por porcao!

Nao dah pra ter uma posicao com relacao ao custo-beneficio no brasil! Mas pra mim, qualquer suplemento importado nao vale o custo beneficio aqui no brasil. Sou mais uma leucina, whey, albumina, complexo vitaminico e creatina.

Nao sei se o pessoal que postou aqui se referia ao Animal Pak brasileiro, mas o americano parece um suplemento descente.

Postado

Brother,

O animal Pak é um ótimo suplemento, porém, ele vai apenas te dar uma motivação animal pra treinar, se você tomar pra manter os pesos que utiliza atualmente é melhor não tomar eu tomaria para aumentar entre 5 a 10% minha 1RM.

Aconselho a tomar junto com a principal refeição, que no meu caso é o almoço, pois se o teu treino seja no fim de tarde os nutrientes estarão à disposição. Caso treine em horário diferente, tome 4 horas antes do treino, você vai entender.

Achei alguns dos teus suplementos "barca furada", não compraria o da probiotica e nem BCAA, preferia ter incluido uma Glutamina ou até mesmo Creatina, dependendo dos teus objetivos, mas cada um é cada um....rs

Espero ter ajudado.

Abraço

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.