Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Pandovisk, ja te perguntei isso eu acho, tu ja me recomendou um diurético não tão heavy metal e que era baratinho, lembra qual eh?!

Quero comprar essa porra pra mandar no final do cut.(Nem tão cedo)

Abraço.

Postado

Meu caro panda alquimista dos montes albinos sempre dando uma olhada aqui : D

Sempre bem vindo fera. Vamo q vamo!

Frio é bom pra ficar em casa...no quentinho hehehe...

Aqui sempre faz temperaturas baixíssimas (região sul), logo tem que aquecer muito bem, senão trava tudo!

bjs e vamo que vamo!

Isso é verdade. Problema é ter q trabalhar e realizar AEj td santo dia kkkk. Ainda bem q não sou tão friento. pessoal me ve de bermuda enquanto td mundo tá de casaco, e acham q sou doido. O segredo é EC :)

Pandovisk, ja te perguntei isso eu acho, tu ja me recomendou um diurético não tão heavy metal e que era baratinho, lembra qual eh?!

Quero comprar essa porra pra mandar no final do cut.(Nem tão cedo)

Abraço.

Hidroclorotiazida 50mg, vulgo diurix (acha em farmácia por menos de 2 dilmas 20 comprimidos). Age por 24hrs~48hrs no corpo, com inicio de ação em 2horas. É interessante, não chega a ser tão pesado, fora q poupa potássio.

Abraço!

---------------------------------------

Acabou de sair, fresquinho...o treino de hj. Primeiro q esqueci cafeina andra 210mg, e ai mandei 12g pó de café com bic. sódio, AAKG, citru, salbutiamol e efedrina.

De manhã meio ec e 35min caminhada em jejum, e pra quecer na gym + 15min eleiptico em estilo GC. Como disse, mudança no esquema de treino, para q faça mais rápido, mantendo nivel alto. Hoje foi apenas costas/biceps/trapézio/antebraço. Estilo BurnOut.

1- Cavalinho no cross. 3 series. 125kg 9rep. // 128kg 8rep. // 128kg 7 rep. (Força nas alturas, e em slow).

2- Rosca direta cross barra reta. 50kg, 18 rep.

3- Pulley frontal. 2 series. 95kg 7 rep. 105kg 6 rep.

4- Rosca martelo cross. 45kg, 20 rep.

5- Remada baixa supinada em barra. 3 series. 95kg 10 rep. // 105kg 5 rep // 105kg 8rep. (Na última foi du cacete kkkk).

6- Duplo biceps cross. 30kg, 18 rep.

7- Terra smith. 3 series. 120kg 8rep. // 130kg 5rep. // 134kg 3 rep. (Foda de mandar terra com barra na altura do tornozelo é q tem q fazer mt mais força pra levantar a barra, pois vc fica numa posição semi arqueada, e precisa de mais força pra move-la. Deus me livre...)

8- Desenvolvimento trapézio smith costas/frontal. 3 series. 84kg rep em 8/8. 90kg rep em 8/8. 94kg rep em 6/6.

9- Rosca direta pegada inversa no cross barra reta estilo piramidal. Dp em 45kg/35kg/25kg/20kg/25kg. rep em 6/7/8/8/8.

32min treino total. 18 series.

Aero pós, eliptico 23min.

Por hora é só. Abraços!

Postado

hahaha

comprei 4cx de diurix 30 comprimidos por 7 dilma na ultrafarma... como eles vendem tão barato lol.,. aproveitei comprei algodão + alcool...

valeu panda!

Postado

hahaha

comprei 4cx de diurix 30 comprimidos por 7 dilma na ultrafarma... como eles vendem tão barato lol.,. aproveitei comprei algodão + alcool...

valeu panda!

Ultrafarma custa 1 dilma a cx kkkk. algodão e alcool, sei... seu viciado!!

Postado
:ph34r_anim:

Danadinho vc Saint. Puxou sua irmã...

---------------------------------------------------------

Enfim, só p completar, mantendo WD hj, e carb low. Fim da tarde mandei 10min exerccio no quarto e ai fiz 20min caminhada, pois fui levar minhã irmã na casa de uma amiga.

Amanhã, treino de pernas. Abraços!

Frase do dia: "O que desejo aos meus inimigos? Nenhum mal, apenas perdão. Esta é a pior das vinganças..."

Video do dia:

Postado

Boa nt a todos(as). Ando meio desanimado (ahhhhh isso já não é mais nvd kkkk). Enfim, acordei com perna direita doendo mt do joelho pra baixo, como se fosse paralisar. Sei lá, estranho, a dor persistiu por mt tempo, até na gym. Pé esquerdo doendo, cotovelo mais ou menos. Dor de cabeça monstra daquelas q vc nao pode chacoalhar q parece q tá cheio de água perto do olho (sinusite, óbvio). Nem no treino passava, oq é estranho. Vou voltar a tomar cefadrin. Unico remédio q me faz parar com a dor 5min depois (composição simples, 500mg parac e 65mg caf, porem mostra q a formulação do remédio é mais importante q os ingredientes contidos nele, e por isso a diferença de preço de um pra outro com msm dosagem).

Enfim, pelo menos dormi bem. 6h30min sem acordar meio da nt kkkk.

Treino hj apenas pernas. 35min AEJ até a gym, e mais 15mim em eliptico com 7 tiros em GC. Fui treinar lá pras 16:30hrs, e cheio de frango. PQP! E o pior q mts ficam me olhando devido as cargas (e nem treino nd de mais hj).

Leg sentado em super slow. 3 series. (129kg). 12 seg negativa, 9 rep. 14seg negativa x 2, rep em 7/5.

Extensora 93kg, 20 rep.

Flexora em pé. 3 series com 50kg. (ultima com drop em 30kg) rep em 7/5/5-8. Aqui tava doendo a perna direita devido a subida. Flórida!!

Avanço unilateral. 105kg dp 85kg, rep em 9/9.

Agachamento frontal smith profundo. 3 series. 30kg 12rep. 40kg 9rep. 50kg 5rep. (Aqui semana passada meu limite foi 34kg e 5 rep. Hoje já mandei 50kg! PQP! E aqui é frango olhando, mulher na esteira olhando, PQP em dobro! Odeio gym cheia de merda!!!! E dói meu braço pq qnd levando a barra p agachar, tenho q deixar apoiada em uma mãe pra com a outra girar a alavanca. Peço ajuda não!!!!)

Gemeos em pé. 1 series em 6 mini series. 3 slow, 3 slow+normal em 3 posições de pés. Rep em 11/10/8/15x3).

25min treino. No final + 25min bike spinning).

Fim de tarde passando mal, tonto. Enfim, tomei uma decisão. não treinarei mais em jejum completo pq acho q isso pode estar me causando fadiga em excesso. De manhã ao acordar mandei 1 dose de mix de proteina com pouco carbo, com água ou leite. Meu corpo chegou novamente num platô, e talvez esteja entrando em mt cetose, e guardando mt gordura devido ao jejum e treino forte. Mandarei para ver como meu corpo reage. Tem q testar.)

Bjinho a todas. Um aperto de mão a todos.

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Você insiste que o peso do mundo deve estar em seus ombros. Existe muito mais na vida do que o que você vê"

Video do dia:

https://www.youtube.com/watch?v=G58_vG00Bg0

Postado

Panda seu problema de tireoide de prejudica muito sempre tive curiosidade mas não me sentia "intimo" o suficiente para perguntar e porque sua escolha de não usar aes sendo que com o conhecimento que você tem tiraria um ótimo proveito?

Postado
Panda seu problema de tireoide de prejudica muito sempre tive curiosidade mas não me sentia "intimo" o suficiente para perguntar e porque sua escolha de não usar aes sendo que com o conhecimento que você tem tiraria um ótimo proveito?

A tireoide pode ser um dos "n" fatores q poderia ser. Porem, no momento não quero ultrapassar os 112mcg/dia q uso, até por questão de MM. E tb pq antes tinha problemas de fadiga msm usando dores altas.

E não desejo ciclar pois quero chegar no meu limite natural sem "atalhos". Quero ser capaz de conseguir isso msm contra genética e problemas. Um dia fico escravo dos AE´s, quem sabe.

É intimo sim brother!

Postado

Entendi cara e vlw pela consideração , realmente é admirável tamanha persistência e paciência sem puxa saquismo , eu no máximo vou tentar alcançar uns 39-40 de braçola com um bf legal ai vou mandar meu primeiro ph não tenho essa sua paciência toda que realmente é uma coisa muito rara no mundo atual , e outro dia vi você expondo sua visão sobre mulheres eu acho que você está certo sim e também era assim mas hoje em dia dei uma desencanada disso tudo , e estou levando até encontrar uma pessoa que valha a pena , eu namorei 2 anos nunca a trai nem nada do tipo mas no fim do relacionamento um bom tempo depois me situei que devia ter acabado com toda aquela situação muito antes pois não era saudável e muito menos tinha futuro..

Postado
Entendi cara e vlw pela consideração , realmente é admirável tamanha persistência e paciência sem puxa saquismo , eu no máximo vou tentar alcançar uns 39-40 de braçola com um bf legal ai vou mandar meu primeiro ph não tenho essa sua paciência toda que realmente é uma coisa muito rara no mundo atual , e outro dia vi você expondo sua visão sobre mulheres eu acho que você está certo sim e também era assim mas hoje em dia dei uma desencanada disso tudo , e estou levando até encontrar uma pessoa que valha a pena , eu namorei 2 anos nunca a trai nem nada do tipo mas no fim do relacionamento um bom tempo depois me situei que devia ter acabado com toda aquela situação muito antes pois não era saudável e muito menos tinha futuro..

Na verdade na verdade sou louco. Mandasse um t3 com tremb fenil e diana já estaria mt bem. Eu q sou besta de lutar contra genética e problemas e sofrer com isso. Masoquista mode on!!

E o pior é secar mandando MM e braçola em 43-44 e peitoral acima de 140cm. Mata.

E com o tempo aprende a ser mais egoista e acreditar mais em vc. No momento me fechei pro resto do mundo e pensando mais em mim.

Postado

Cara isso de se fechar eu estou ensaiando faz tempo mas não consigo , é um amigo aqui uma coisinha ali e acabo que desisto , acho que se eu mudasse de cidade seria muito mais fácil ser "egoísta"

Postado
Cara isso de se fechar eu estou ensaiando faz tempo mas não consigo , é um amigo aqui uma coisinha ali e acabo que desisto , acho que se eu mudasse de cidade seria muito mais fácil ser "egoísta"

Não se feche para seus amigos e conhecidos, e sim para quem vem a ti por interesse. Com otempo fica mais fácil entender isso. As coisas boas e q trazem prazer demoram mais para se conquistar.

Postado

Boa tarde people! Então, tirando a dor no cotovelo direito q já sei q irá me acompanhar pro resto da vida, estou a 2 semaans com uma dor média no punho esquerdo. Chato pra caramba! Descobri hj qual é o problema (conto lá embaixo).

Hoje fui deitar as 3 e acordei as 6. Fiquei acordado até as 7 (maldita insonia voltando aos poucos). Fiz algo q não fazia a MT tempo. Fazer meu café da manhã. Tomei 500ml café com açucar e adoçante, comi 4 cream crackers, 1 pãozinho de batata e...só. Fiquei enjoado. Percebi q não me faz falta nenhuma mais café da manhã. Fiz 15min ginastica, e mandei 20g mix proteina com água. Tomarei isso ao acordar apenas, pra dar uma aliviado pro intestino.

35min "AEJ", + 13min guerrilha cardio gym, treino de peitoral/triceps/deltoide/antebraço.

Supino inclinado aparelho. 4 series. 80kg 10 rep. / 84kg 8 rep. / 94kg 6rep. / 98kg drop 50kg, rep em 4+10.

Dips sentado 145kg. 18 rep.

Supino reto com halteres, 48kg. Rep em 8/6/5. (Então, pausa dramática. ... Descobri o pq do punho esquerdo doer. Como as anilhas só vão até 20kg nesta gym de frango, eu pego caneleiras de 4kg e ponho uma em cada punho, e faço. Questão que: Nosso braço "mestre", por puro psicologico, tem questão de suportar "mais" peso, e com halteres, não é diferente. Tente levantar 2 anilhas sobre a cabeça, um em cada mão. Você conseguirá levantar com seu braço "bom", e o outro vc tente a ter mais dificuldade. Com barra, vc geralmente empurra primeiramente o seu lado "bom". Isso é senso comum. Problema q pra compensa a "Falta" de força no nosso braço "ruim", temos, por puro psicológico, "medo", e então sem percebermos, agarramos com mais vontade neste lado. Ou seja, o lado "bom" vc empurra com mais facilidade, e o lado "ruim" vc agarra com medo de deixar cair. É o q acontece. Minha lesão no cotovelo do lado direito (sou destro), por ironia, deve ter lesionado devido a isso, de empurrar mais forte, pra compensar a deficiencia do outro lado. E meu punhoe squerdo sente dor por termos q agarrar com mais vontade. Ou seja, não mais colocarei caneleiras, e pegarei 20kg cada lado msm, e farei em super slow daqui pra frente. Espero q tenham entendido.)

Triceps supino. 50kg, 12 rep.

Crucifixo reto. 32kg, 15 rep.

Frances corda no cross. 48kg, 15rep.

-- Descanso --

Tri serie deltoide: Levantamento lateral sentado com halteres, levantamento unilateral cross e levantamento frontal com barra no cross.

Antebraço rosca direta inversa. 1 serie com piramide, máximo de 55kg pra 4 rep, e decrescendo até 20kg. 6 mini series.

21 series. 35min.

+ 30min bike spinning.

Por enquanto é isso. Abraços e td de bom!

Postado

Se vc digitasse um pouco menos eu lia e comentava ahuahuauha, agora to meio sem tempo por causa do trabalho!

Dei uma passada rapida no forum, mais vim aqui marcar presença e pesar um pouco o tópico com minha super massa muscular. Em casa se eu entrar eu dou uma analisada de como você está, se ja alcançou o seu objetivo que é ficar com o fitness do rapaz da foto lá em cima (propaganda da growth). abraços

Postado

Coé pandao, teu treino ta intenso legal hein cara!!!!

Como anda o déficit? 21 séries em 35 minutos eh bom a vera! Isso sem contar o spinning!

Vaaai panda!!!

Postado

biba

tô usando o diurix

1 comprimido tomei hoje, tá certo 1 por dia tá deboa? considerando a MV

vou tomar 1 por dia, só pra ver se dá uma enxugada

hugs

Postado (editado)

Se vc digitasse um pouco menos eu lia e comentava ahuahuauha, agora to meio sem tempo por causa do trabalho!

Dei uma passada rapida no forum, mais vim aqui marcar presença e pesar um pouco o tópico com minha super massa muscular. Em casa se eu entrar eu dou uma analisada de como você está, se ja alcançou o seu objetivo que é ficar com o fitness do rapaz da foto lá em cima (propaganda da growth). abraços

Que hoonra, o Mr. Olympia 2017 aqui! Pra não perder tempo desnecessário no meu humilde diário, leia apenas o "meio", e veja o video. É o q vale a pena. Ah, ler não, "passa o zóio" só. O senhor me deixará muito feliz :)

Bjinho. E to pegando a irmã do Saint. Segredo viu... :nerd:

Obs: Ainda estou um cocô.

Coé pandao, teu treino ta intenso legal hein cara!!!!

Como anda o déficit? 21 séries em 35 minutos eh bom a vera! Isso sem contar o spinning!

Vaaai panda!!!

Só desanima q alguns exercicios não posso fazer por enquanto, devido a lesão no cotovelo. Mas se Deus quiser um dia retorno (já fiquei 1 ano sem fazer deadlift).

Cara, minha TMB é algo em torno de 430~440kcal. Tem dia q não como 1500kcal. Vai entender... E geralmente eu treino mt rápido. O tipico "metidinho e ogrinho da gym", qnd na verdade apenas não me distraio e converso durante o treino, salvo excessões (amiquinhos e gateeeenhas q vem me perguntar algo, e depois desprezo com o olhar. Kkkk).

biba

tô usando o diurix

1 comprimido tomei hoje, tá certo 1 por dia tá deboa? considerando a MV

vou tomar 1 por dia, só pra ver se dá uma enxugada

hugs

Duração do diurix é de 24~48hrs. Depende de cada organismo, e de inicio mandaria 1 a cada 2 dias.

Bjão pra VOCÊS!

Editado por ligabo
Postado

"Bjinho. E to pegando a irmã do Saint. Segredo viu... :nerd:"

uhum, ela anda me falando de um bombadinho mesmo...

agora já sei quem é :mario:

Kkkkkk. Não era pra vc saber... :handlebars:

Postado

Oi pessoal. Então, só pra adiantar, não treinei hoje. Como disse, meu novo treino é algo abcoffd, então amanha é praticamente um fullbody. Mantive WD hoje, e é isso. Fiquem com Deus.

Frase do dia: "Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança" - Samuel Johnson

Video do dia:

Postado

Bom pessoal, tem um tempo q minha fadiga está chegando num ponto, q msm dormindo 10~12hrs/dia (fds), ainda estou cansado, e sem animo. tento não transparecer isto, pois semrpe achei q fosse frescura e q as chateações pessoais não devem nos tirar de nossos objetivos principais. Mas confesso q dsd o tragico fim de namoro ano passado, os 5 meses de chateação, juntando a todo o resto, me fez desanimar (e mt) com a vida. Não é de hj q sempre reclamo aqui de falta de animo/dores/fadiga/dor nas articulações/falta de treinos, q até ano passado, msm chovendo e dolorido, ia assim msm.

Se for parar pra pensar, tem dias q levanto e volto pra cama, faltando trabalho, treino, e geralmente levantando apenas 15hrs, ai vou pra gym ou outro lugar. Isso tem me desgastado não só com treino, mas tb na vid social/pessoal. Eu mudei como pessoal em fevereiro, qnd assumi q deveria me focar em trabalho e treino. No lado fisico, sai dos treinos insanos de força, mas por nao ter animo de treino, do q definição. Mesmo assim assumi esta batalha com WD e treino de força pra segurar MM. Quem acompanha sabe q dsd fim de fevereiro eu postava fotos a cada 15 dias, sendo a ultima no dia 26/6. Sim, mudei fisicamente. De 123kg após chegar de viagem em fevereiro, e 116cm cintura, passei pra 98~97kg, e 96cm cintura, mantendo 44-43cm de "braço", e peitoral em 143cm.

Posso estar culpando a chateação do fim de namoro (a qual me curei em abril), porem mudei mt como homem, no sentido de ver a vida, as pessoas (mulheres principalmente), e mt coisa me enche de remorso e culpa. Mas por um tempo, esqueci q muito desse desanimo, se deve não somente a familia, como tb pode ser do treino. Vejamos: Trabalho+treino com cargas altas+dores+t4+WD(o que de certa forma com o tempo vai ferrando o organismo)+ objetivo de emagrecer mantendo MM (que tb fode com organismo, ainda mais se vc é natural e não tem uma vida regrada somente ao treino). Então percebo q em tese, o estilo de vida conciliado ao treino e dieta está me matando aos poucos (SNC com certeza esta MT abalado).

Enfim, não me iludo. E tb nao irei parar de treinar. Apenas, que a ignorancia mts vezes nos salva de mts coisas ruins. o fato de estudar sobre isto a tempos, me fez perceber durante mt tempo q devemos treinar "tudo", e da melhor forma. O q significa no final? Que os treinos ficam desgastantes, mesmo q rápidos. Seria mt mais facil nao saber nada, e treinar o básico. Mas hj em dia, não me permito mais isso. E isso cansa...

Enfim, tb não quero usar AE´s (nada contra, apenas decisão pessoal). Então, mudarei meu treino, de uma forma q praticamente nunca fiz: Me focar em exercicios compostos, e deixar isoladores de lado. Voltar a treinar costas/peitoral no msm dia, e manter treino de pernas 2x ao dia, sem mais nada no msm dia. Quem sabe não sai uma surpresa mt boa nisso? Saindo do velho clichê q sigo a tempos...

Vou pesquisar alguns bons treinos e os principais compostos, e arrumar td para a próxima semana, e adaptar 100% para daqui a 2 semanas. Pois do jeito q está, mudando treino, exercicios toda semana, não dá mais. Se alguem tiver alguma sugestão de exercicios e treinos, fiquem a vontade de postar, será de grande valia. Não sou dono da verdade, e ao contrário do q alguns acham, não sei de nada...

Enfim, é isso. Hoje msm, dormi as 2:30, e só levantei as 13hrs... Acordei 8:30 e 11hrs, e voltei a dormir. Se for ver, não tenho tido mais tanta insonia, tenho descansado mais nos meus sonos, e isso pode ser q diminui o "treino", e o SNC q deveria estar no limite, está retornando aos poucos. Pode ser q sim, pode ser q não. Estou em jejum até agora, e daqui a pouco parto pra caminhada em AEj, coisa q faz tempo q não faço nos fds...

Espero q entendam, pois não deixo transparecer algumas coisas por aqui. Mas chega uma hora, q o corpo e psicologico avisa de uma forma tão brusca, q as vezes não enxergamos por estarmos focado em algo, e qnd nos damos conta, estamos virando um zumbi.

Abraço a todos, e deixo uma música que seria/será de meu casamento. Apesar q não desejo mais isso kkkk.

--------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."

Charles Chaplin

Video do dia:

Postado

Po cara, vou te falar que fiquei, além de feliz claro, aliviado de ler isso.

Achei q tu tava mto "rock n' roll" nas paradas que tu tava mandando e o que tu comia pro que tu treinava, resumindo eh isso.

Segue firme Pandao, tamo ai tu ta ligabdo.

Abraço

Postado

Ligabo, tem alguém que tu possa falar dos teus problemas? Às vezes guardar isso é o que mais faz mal...já tive uns problemas bem tensos sabe, até procurei ajuda, ter com quem falar alivia bastante...viver de extremos não é legal, e tu é um cara que sabe muita coisa, parece ser gente boa, tem muito pra ser feliz ainda. Desculpa se não tenho intimidade suficiente, mas me identifiquei com algumas coisas que vc escreveu.

bjs e força

Postado (editado)

Eaaaaae ligabones, caraio sempre esquecia de ler aqui. Peguemo logo uma bomba relógiuuuu, PO NUM DESANIMA NÃO RAPÁ.

Ja pensou em tirar 1 semana off? De treino e dieta?

Quanto ao treino.. da pra fazer bastante coisa, voce vai treinar o que? 3x na semana? ou 4?

Da pra fazer, Upper , Lower.

Com,

Upper- Supino

Remada

Overhead press

Barra fixa

Lower- Agacho

Rdl

Variações de squat (split squat , front, zercher, etc..)

Terra

E ja élvis. Acho que ficaria beeem intenso e pouco volumoso. E sem isolador algum. Mas.. eu nao manjo p*** nenhuma, daqui a pouco alguem mais experiente monta algo melhor sem falar que eu so frangaço.. hahaha, mas minha sugestão seria essa, OU, fazer um fullbody 3x na semana.

Com,

Bench, Press, Squat

Remada , deadlift, Squat, pull up . Ai fica um A B A

Editado por FRT.
Postado

porram eu tava lendo e concluindo que tu ia desistir meu brother!

mas ai eis que surge o parágrafo...

"Enfim, não me iludo. E tb nao irei parar de treinar." retomei meu animo para ler tudo!

dá uma relaxada panda.. você merece cara! ainda emocional é mais foda de curar.. .principalmente o bixo mulher...

meu conselho de treino:

monday: bench/pull-ups

wednesday: squat

friday: deadlift

abraço!

Postado

Concordo com o todos disseram Ligabo, tirar uma semana para descansar e desestressar fará muito bem a você.

E emocional é complicado, como a Orquídea disse, se puder desabafar, é sempre melhor do que guardar esses sentimentos para você.

Que bom que continuará treinando, torço para que tudo fique melhor para você.

Abraço.

Postado

Po cara, vou te falar que fiquei, além de feliz claro, aliviado de ler isso.

Achei q tu tava mto "rock n' roll" nas paradas que tu tava mandando e o que tu comia pro que tu treinava, resumindo eh isso.

Segue firme Pandao, tamo ai tu ta ligabdo.

Abraço

Como assim? Achava q tava comendo pouco pelo estilo de treino q sigo? Alem de estar mandando mt estimulante?

Explicar ai Doctor!! :handlebars:

Ligabo, tem alguém que tu possa falar dos teus problemas? Às vezes guardar isso é o que mais faz mal...já tive uns problemas bem tensos sabe, até procurei ajuda, ter com quem falar alivia bastante...viver de extremos não é legal, e tu é um cara que sabe muita coisa, parece ser gente boa, tem muito pra ser feliz ainda. Desculpa se não tenho intimidade suficiente, mas me identifiquei com algumas coisas que vc escreveu.

bjs e força

Hmm complicado. Como praticamente nao vivi até meus 21 anos devido a um problema bipolar cerebral, nunca fui mt de me expor. Até meus 23~24 me recuperei, porem alivio só depois dos 25. Aprendi a gaurdar MT coisa msm, e já fiz mt besteira. Depressão e doença me jogaram lá embaixo por mt tempo, e o pior é ficar achando achando desculpa, de q os outros não prestam. Sei q não tive a melhor vida do mundo, não vivi mts coisas, mas procurar desculpa é se livrar do principal foco: Você, sua superação...

Hoje em dia to numa fase q pode ser boa, mas no fundo é mt pior: Ligar o foda-se. Vc deixa a vida levar, sem ambição, sem foco, e qnd vê, vc percebe q já se derrotou. Isso evitar frustação, porem faz a vida seguir em marcha lenta, sem ganhos e sem medo. Ou seja, vira um vegetal. Apenas tento cuidar de mim, ser mais egoista e evitar problemas. Ou seja, no momento, to nessa marcha lenta.

Fique a vontade em escrever. Eu no momento to mais reservado e perdido, mas o tempo ajuda a recompor. Pra uns é mais facil, outros mais dificil. Por isso as pessoas ruins sofrem enos, pois só se preocupam com eles, e não ligam pra emoções. Seria bom ser assim. Ou seja, como a maioria...

Bjão anjo!

Eaaaaae ligabones, caraio sempre esquecia de ler aqui. Peguemo logo uma bomba relógiuuuu, PO NUM DESANIMA NÃO RAPÁ.

Ja pensou em tirar 1 semana off? De treino e dieta?

Quanto ao treino.. da pra fazer bastante coisa, voce vai treinar o que? 3x na semana? ou 4?

Da pra fazer, Upper , Lower.

Com,

Upper- Supino

Remada

Overhead press

Barra fixa

Lower- Agacho

Rdl

Variações de squat (split squat , front, zercher, etc..)

Terra

E ja élvis. Acho que ficaria beeem intenso e pouco volumoso. E sem isolador algum. Mas.. eu nao manjo p*** nenhuma, daqui a pouco alguem mais experiente monta algo melhor sem falar que eu so frangaço.. hahaha, mas minha sugestão seria essa, OU, fazer um fullbody 3x na semana.

Com,

Bench, Press, Squat

Remada , deadlift, Squat, pull up . Ai fica um A B A

Então Fefe, não sei se a foto de seu avatar é montagem ou não, mas um motivo que me faz não reclamar, e me "fuder" na vida sem querer parecer fresco/fraco ou angustiado, é devido a isso: Existem pessoas com problemas maiores, mts fisicos, e estão seguindo sua vida, e só de acordar e viver aquele dia, já o torna vencedores. Então, msm com minhas lesões/dores/doença e falta de apoio antes, pq eu devo reclamar e me permitir parar, devido a dores e problemas? Não faz sentido. Vejo pessoas q tem tudo, saude/dinheiro/familia/beleza, e jogam isso pela janela, reclamam de q coisinha, e estão sempre culpando outros pelos seus problemas. Isso é revoltante, ao msm tempo triste...

Então, a 6 semanas atras fiquei 2 semanas parado devido a lesão, e msm com ela eu continuo treinando. Ano passado msm com problemas, eu nunca faltava treino, msm q fosse me arrastando,e nao estava sentindo essa fraqueza toda, desanimo. É isso q tá me matando. Velhice talvez? Kkkkkkkk.

Quanto ao treino, penso em voltar a treinar costas/peitoral 2x semana(juntos), um na segunda, pernas quarta, e sexta um Fullbody. Deixaria sábado para isoladores Upper, pois iria vez ou outra. No total, treino 3x na semana.

Obrigado pelas opções, com certeza vou absorver tudo e montar um bom treino. Como já disse, era bom qnd era mais ignorante, treinava ABC e já era, sem me preocupar com antebraço/deltoide 3 cabeças/trapézio/pantu/posteriores...

Abraço, e valeu!

porram eu tava lendo e concluindo que tu ia desistir meu brother!

mas ai eis que surge o parágrafo...

"Enfim, não me iludo. E tb nao irei parar de treinar." retomei meu animo para ler tudo!

dá uma relaxada panda.. você merece cara! ainda emocional é mais foda de curar.. .principalmente o bixo mulher...

meu conselho de treino:

monday: bench/pull-ups

wednesday: squat

friday: deadlift

abraço!

Desistir acho q nunca. Tem pessoas com problemas maiores, e q seguem em frente... Porem o mata a pessoa não é a doença, e sim o psicologico. Se vc se entregar emocionalmente, fode o resto, e por isso temos q ter válvulas de escape. Não me vejo fora dos treinos, ainda mais q o q me mantem vivo e focado, é o meu objetivo.

Ainda pensando se viajarei em agosto. Vamos ver. E agradeço pelas opções ai, com certeza treinarei seg/quarta/sexta apenas. Meu SNC tá mt sobrecarregado. E largando de treinar em jejum completo. pelo menos um mix de proteina pela manhã.

Abraço a vocês!

Concordo com o todos disseram Ligabo, tirar uma semana para descansar e desestressar fará muito bem a você.

E emocional é complicado, como a Orquídea disse, se puder desabafar, é sempre melhor do que guardar esses sentimentos para você.

Que bom que continuará treinando, torço para que tudo fique melhor para você.

Abraço.

Pois é, mas acho mt cedo pra tirar deload. Enfim, talvez em agosto viaje e me de uma folga, porem até lá acho melhor continuar treinando, msm q com intervalos maiores. E qnt a desabafar, é mt ruim quem se entrega e é enganado. Ficamos mais casca grossa. Me fechei até pra namoro. It´s perfection? S ou N? :)

Abraço fera, obrigado.

Postado

Como assim? Achava q tava comendo pouco pelo estilo de treino q sigo? Alem de estar mandando mt estimulante?

Explicar ai Doctor!! :handlebars:

Exatamente pandão!

Acho teu treino bem volumoso E intenso, tu come pouca comida e mta capsula! :nerd:

Postado

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

ligabo, Facebook (1)

Chessus! Os demonho estão se multiplicando!!!!

---------------------

Então pessoal, hj eu tive uma depre fim de noite, e q me fez nem dormir fora de casa. Eu to ficando meio chateado comigo, entre outras coisas. Com o tempo passa. Não tive tempo de organizar treino, então tentarei pelo menos monstra minha grade pra amanhã.

Boa semana tdoos(as). Cuidem-se!

Exatamente pandão!

Acho teu treino bem volumoso E intenso, tu come pouca comida e mta capsula! :nerd:

Pior q não emagreço, e retenho feito um porco. Que felicidade...

Tentar mudar certas coisas. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...