Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eficacia Dos Halteres No Treino(Topico Pequeno)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal meu querido irmão me tirou uns discos da barra e agora aquilo ficou leve demais <_< <_< ,como ele os "perdeu" a barra agora em questão de intensidade so mesmo o supino e queria saber se levantamento terra com halteres,remada curva com halteres e outros podem ser tao eficazes

pessoal meus halteres ainda tem muitos discos por isso peso nao e problema,ja fiz um treino so de rosca alternada e levantamento terra e tive resultados bem melhores do que ja tive com a barra?

que acham

abraços

Postado

Leventamento terra com halteres? Pra mim é meio q novidade. Com quantos kilos vc faz?

Supino, remada, crucifixo, não tem problema, pode se adaptar vários exrecicios com halteres livres, principalmente para musculos isolados.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

levantamento terra para mim tb é novidade , concordo com o colega acima

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Leventamento terra com halteres? Pra mim é meio q novidade. Com quantos kilos vc faz?

Supino, remada, crucifixo, não tem problema, pode se adaptar vários exrecicios com halteres livres, principalmente para musculos isolados.

[2] achei interessante, estou até pesquisando sobre levantamento terra com halteres pra ver aqui como é ,

pra alguns exercicios como rosca direta na minha opinião é até melhor os halteres floow

Editado por a arte de treinar (veja o histórico de edições)

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição

Onde não existia nenhum frango otário,

esperando o verão ....

Postado
  • Autor

mano serio eu tambem nao sabia de levantamento terra com halteres mas a serio puxa bem mais que a barra pois o peso nao se concentra tanto e força mais a coluna isso e a remada curva pena e que se tem que ter cuidaado para nao pegar mais em um dos lados direito ou esquerdo

mas voltando a pergunta cham que pesos livres podem ter a mesma eficacia?

Postado

eu curto bastante exercícios com halter se pá prefiro halter do que barra hehe

se eu não estou enganado esse terra com halteres da pra fazer com pegada pronada e supinada, faz um teste e tal e ve o que você acha

abraço

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

vou ter isso em conta obrigado

mas qual seriam os exercicios que sao fundamentais fazerem com barra(com exepçao do supino recto e agachamentos)??

Postado

O supino reto dá para fazer com halter tbm. Agora o agachamento já é melhor com barra, mas tbm rola em último caso fazer com halter.

"you are a meal alway from failure"

Postado

Legal saber disto de terra com halter. Algo q irei testar com certeza após ver estes videos.

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O supino reto dá para fazer com halter tbm. Agora o agachamento já é melhor com barra, mas tbm rola em último caso fazer com halter.

Por que em ultimo caso? da pra fazer agacho com halter tranquilão, e fica a mesma coisa

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado
  • Autor

Pessoal eu ainda tenho barra o problema e que o peso e muito pouco com o peso mx da barra da para fazer umas 50 repetiçoes no levantamento terra(exagero) mas tenho tipo ainda

da para os peitos supino recto e egachamentos e fundamental

mas para hipertrofiar?ainda serve?

outro que tambem a com halteres os agachamentos que tambem serve bem

Postado

Cara, agachamento com halteres é furada...

Eu fazia aqui no meu prédio por falta de gaiola, mas seu trapézio e antebraço limitam bastante a carga que você pega! A única vantagem ao meu ver pe que força menos a coluna, por causa do centro de gravidade que muda.

Postado

Furada não é Brother tem seus Pros e contras assim como o Agacho com barra tbm tem

abraço

ljhw7.jpg

Postado

Eu sou meio ignorante, mas esse terra ai dos videos tá mt estranho. Tb com halteres, não se pode esperar mt coisa...

Esse Brolly quer q o tópico feche. Kkkkkk. Eu sou e com orgulho!! :lol:

NO CHICKENS!!

Postado

Por**, Giganti tu tem 2m msm? :blink:

Eu achava que terra com halter não fosse dar muito certo msm, mas pareceu que 'forçou' mais pra mim. Tbm pq era mais prático pegar 2 halteres e subir no step q pegar a barra e subir no step.

Postado
  • Autor

na o topico ate ta a dar uma discussão legal

o terra halteres e mais puxado do que o terra normal pois dispersa mais a força

abraços

Postado

Testei terra uma vez com halteres e prefiro mais do que com barra agora (talvez pq meu movimento nao era dos melhores, nao sei), mas o fato é q eu só faço com halteres agora. Abraço

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Nuussss, que medo :blink:

Bicho gigante msm shaushuahsuahuahusahushuhsua

E eu nos meus altos 1,60 ¬¬'

Precisa ter medo não aheuhauhea

1,60 pra mulher é dahora!

edit: mauz ae por desvirtuar o tópico :rolleyes:

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado

Precisa ter medo não aheuhauhea

1,60 pra mulher é dahora!

edit: mauz ae por desvirtuar o tópico :rolleyes:

Sorry, fui eu que desvirtuei :unsure:

Curiosidade.

Postado

Sorry, fui eu que desvirtuei :unsure:

Curiosidade.

Perdi :/

:lol:

NO CHICKENS!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.