Postado 8/10/2008 às 17:08 10/8, 2008 Galera, dá uma mão aqui.Nunca fiz uma suplementação complexa assim: Tenho aqui: Whey Cytosport; Creatina Universal; Glutamina probiotica; BCAA Nutrilatina; Xpand Dymatize; Albumina Saltos; Dextrose; ZMA Universal; Vitamina C. Eu tenho 17 anos, 80kg 1,87m já malho a 3 anos. Não encaixei a alimentação aqui nessa tabela pois já fui orientado sobre a mesma com uma nutricionista. Tá tudo certinho quanto a isso.Só preciso de uma opinião quanto a suplementação. Malho pela manhã +/- 1h:30 min. após desjejum. Desjejum: +/- 20g de albumina; +/- 50g de aveia; +/- 300ml de leite; Nescau a gosto; 1 banana; 4 cápsulas de Xpand 1h. após desjejum e 30 min. antes do treino. Pós treino: +/- 30g de Whey protein; +/- 3g de Creatina; +/- 5g de Glutamina; +/- 50g de Dextrose; 2 cápsulas de BCAA. Pós almoço: 1g de vitamina C. A tarde 40 min. após uma das refeições do dia: 4 cápsulas de Xpand . (40 min. após refeição) 1h antes de dormir: +/- 20g de Albumina; +/- 300ml de Leite; Nescau a gosto. 20 min. antes de dormir: 1 cápsula de ZMA Obs:O xpand eu tomo as 8 cápsulas tbm aos sábados e domingos quando não treino? Tá tudo Ok?
Postado 8/10/2008 às 17:33 10/8, 2008 NA minha opinião tem muita coisa desnecessária na sua suplementação, mas isso é contigo... Tira o Nescau antes de dormir Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 8/10/2008 às 18:40 10/8, 2008 Poem a vitamina C no desjejum!! abrass Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 9/10/2008 às 12:34 10/9, 2008 Tira esse nescau e toma albumina com agua anbtes de dormir e ao acordar!!! E tbeim eu colocaria o bcaa antes do treino tbeim!!! 2 caps antes e 2 caps dppois do treino!!!!! abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 9/10/2008 às 21:13 10/9, 2008 Autor Ok Vou colocar essa Vit. C no desjejum. E retirar o Nescau do desjejum e antes de dormir e tomar com água. Mas oq é que tem de desnecessário Cadu? Quanto ao BCAA eu tomo ele junto com a dose de Xpand do pré treino, ok? E eu tomo essas 8 cápsulas qnd n treino tbm?No caso, sabado e domingo
Postado 9/10/2008 às 21:49 10/9, 2008 Ok Vou colocar essa Vit. C no desjejum. E retirar o Nescau do desjejum e antes de dormir e tomar com água. Mas oq é que tem de desnecessário Cadu? Quanto ao BCAA eu tomo ele junto com a dose de Xpand do pré treino, ok? E eu tomo essas 8 cápsulas qnd n treino tbm?No caso, sabado e domingo Tipo o ZMA e o BCAA, mas é apenas minha opniao david... "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar