Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina Por Mais De Um Mês.


IParanoid

Posts Recomendados

Quanto à questão de ciclar ou tomar direto, já teve inclusive estudos nacionais (da USP, salvo engano) que foi feito em pacientes COM histórico de problemas (diabetes no caso) indicou que a função renal foi melhorada.

Eu sou mais favorável a ideia de suplementar direto. Claro que como todo mundo devia fazer (não só quem pratica exercícios e/ou toma suplementos) exames de rotina sempre são aconselhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que cada pessoa tem sua particularidade e por isso nao acho correto dizer se pode ou nao pode... Sejam feitos os exames de saude, para ver se pode COMEÇAR a usar, exames para ver se deve/pode continuar, acho que tem que ser assim, independente dessas pesquisas cientificas, ate porque cada dia se descobre em uma pesquisa cientifica algo que contradiz o que uma que saiu no dia anterior sobre o mesmo assunto, então, cada caso eh um caso...

Nosso corpo eh mt complexo para dizermos, apenas "deve" ou "não deve"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera então fiquei um tempo fora do Fórum porque viajei por causa do Carnaval :]

Então tomei a Creatina Micronizada durante duas semanas e parei na semana do Carnaval (além de ter acabado foi porque eu bebi um pouquinho também).

Voltarei hoje a tomar Creatina soque dessa vez da Monohidratada

Minha saúde e minha dieta estão boas.

Minha Dieta + Suplementação :

Café da Manhã

2 medidas (30g) de Whey Concentrado + um copo de leite Semi-Desnatado

2 Fatias de Pão Integral + uma fatia de presunto

Lanche da Manhã

Algum Carbo (sem exagero)

Almoço

Bastante proteína (minha mãe varia as carnes ou seja sempre como carne de boi, peixe ou frango não necessariamente no mesmo dia)

Arroz e Feijão (Os dois juntos dão 1 terço do prato de comida)

Bastante salada

Centrum (presente da minha Irmã :D)

Lanche da Tarde

2 fatias de Pão Integral

2 fatias de Peito de Peru

1 copo de Guaraná natural

Pós treino

5 g de Creatina + 2 medidas (30g) de 3 Whey (iso,hidro,conc) com água + Algum carbo

Jantar

Igual almoço

Ceia

+/- 30g de Albumina Salto's

Isso é tudo abraços.

Ps.: Tenho hipoglicemia por isso sempre mando um carbo :(

Antes eu mandava no Pré treino 1 cápsula com 300mg de cafeína e 2 Targifor C

Quando eu tomava só cafeína ela trazia vários benefícios como + gás pra malhar(eu tomava no café da manha 1 cápsula também) mas também pelo oque meus amigos falavam eu ficava com humor mudado e realmente parecia sei lá eu me irritava com coisa boba mas sei lá né.

Ai comecei com a Creatina e fiquei uma semana sem cafeína, eu devo voltar a tomar caso precise de um gás.

Com targifor visivelmente eu notei que veias que eu nem sabia que existiam apareceram no meu corpo. Umas 3 veias +/- apareceram na parte superior do meu antebraço e aquela veia do bíceps ficou bastante exposta, a que tem em frente ao ombro também e as veias da parte inferior do ante-braço pareciam um mapa do Brasil ahusuhashuauhs Coisa que não acontecia antes (me perdoeem caso esteja falando algo errado :o).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...