Postado 5/10/2008 às 01:39 10/5, 2008 esse mês decidi fazer uma suplementação decente com: Whey , malto , Albumina, Creatina, BCAA e NOX3 , mas como nao tenho dinheiro pra comprar tudo importado em qual suplemento devo pensar em economizar primeiro?
Postado 5/10/2008 às 01:43 10/5, 2008 esse mês decidi fazer uma suplementação decente com: Whey , malto , Albumina, Creatina, BCAA e NOX3 , mas como nao tenho dinheiro pra comprar tudo importado em qual suplemento devo pensar em economizar primeiro? eu tiraria o BCAA e o NOX3, pois no whey ja tem uma boa quantia de BCAA's, pega uma boa whey e uma boa creatina que ja ta bacana. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 5/10/2008 às 03:05 10/5, 2008 Manda um whey da optimum e uma creatina universal. pra mistura com o whey, um malto. Eu particulamente misturo com groselha fica bom e barato. Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 5/10/2008 às 03:19 10/5, 2008 Creatina > NOX3 Whey(boa qualidade) = alto teor de bcaa's Entao compra um whey de marca importada , se a grana tiver curta um da probiotica, e uma creatina universal ou prolab malto/dextrose qualquer marca Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/10/2008 às 01:41 10/6, 2008 Use o basico que já esta otimo: Whey (probiotica nacional, ou outro importado), malto (qualquer marca), Albumina (salto´s) Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 6/10/2008 às 11:54 10/6, 2008 Cara na minha opiniao no Whey eh o unico q naum vale a pena economizar!!! MAnda logop um whey bom, o melhor q vc puder pagar... Malto ou dextrose pode ser kualker uma, Dna, integralmedica etc!!!! Albumina pode mandar uma Salto's q eh boa e baratinha tbeim.. Creatina tbeim desembolsa uma grana Universal e Prolab.... Agora o NOX3 eu naum aconselharia so vc tiver mt grana sobrando!!!!!!!!! heuehiuehuiehuiheuei abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 6/10/2008 às 12:29 10/6, 2008 Aconselho que economizes algum $$$ para fazer uma boa suplementação. Durante o tempo de economização, aproveita isto: Proteinas: Atum, Salmão, Pescado, Frango, Peru e Claras de Ovos (absorção média, não é uma Whey mas serve) Hidratos de Carbono: Maizena, Aveia, Batata Doce, Massa, Arroz (serve perfeitamente em vez de gastar em Malto, Dextrose, Vitargo ou até Tritargo; vai na alimentação). Gordura: Aproveita os frutos secos (nozes, pinhoes, amendoa, amendoim, manteiga de amendoim, azeite) Vitamina e Minerais: Aproveita a fruta (sem açucar), vai na maça, morango, laranja, tanjerina, melão, melancia, pera, acerola, etc...esquece os frutos açucarados (uva, figo, etc..) Quando quiser uma boa suplementação para aumentar a tua massa muscular, combina: Whey - (atenção a marca, prefere a boa. Isto com o problema do leite importado da China....). Algumas marcas já tiveram problemas em tempos com a materia prima (soro de leite) vindo da China. Creatina - um monohidrato ou um combinado com Oxido Nitrico BCAA´s Glutamina - Existem combinados de BCAA´s com Glutamina se quiseres podes comprar Vitamina C, mas com a glutamina combates bem o Cortisol. Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Crie uma conta ou entre para comentar