Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Efedrina + Cafeína + Aej Com Fotos


JardaRJ

Posts Recomendados

Falae.

Então, eu meço 1,70 e peso 84,4kg. Atualmente eu já perdi BASTANTE peso, pesava 113kg, mas perdi muito rápido, cerca de 3~4 meses e, consequentemente, estou muito flácido.

Quero continuar no cuttting, bater 68~70kg e a partir daí entrar em bulk.

Pois bem, já fazia AEJ de segunda à sábado, lá pelas 7 da manhã e hipertrofia lá pelas 4 da tarde.

Tava usando yellow hornet pro AEJ, tipo q no peso não teve grandes mudanças não, em 1 mês eu perdi 2kg, mas nas medidas as perdas foram bem maiores, panceps, por exemplo, perdi 6cm.

Meu yellow hornet acabou e ontem comecei meu ciclo EC (efedrina+cafeína).

Franol eu paguei 4,50 a cada 20 comps e cafeína mandei manipular 80 cápsulas por 27 pratas.

Vou ciclar 15 ON x 15 OFF; fazendo 1:10. E conforme eu for me habituando e não dando colaterais, vou aumentando a quantidade.

Bem, meu dados

Idade: 24 anos

Altura: 1,70m

Peso: 84,4kg

BF: 21,5%

Cintura: 89cm

Panceps: 100 cm

Braço Direito: 35cm

Braço Esquerdo: 35cm

A princípio, meu ciclo será assim:

1 dia: 1/2 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1/2 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

2 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1/2 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

3 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

4 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

5 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

6 dia: 1,5 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

7 dia: 1,5 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

8 dia: 1,5 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

9 dia: 1,5 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

10 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

11 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

12 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

13 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

14 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

15 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

Claro que, dependendo dos colaterais apresentados, eu posso modificar isso.

Estou fazendo também uma dieta low carb pesada, óbvio!

Fotos atuais:

IMG_0045%5B1%5D.JPG

IMG_0048%5B1%5D.JPG

IMG_0049%5B1%5D.JPG

IMG_0044%5B1%5D.JPG

PS: Vou postando atualizações no tópico e editando no primeiro post pra ficar mais organizado.

1º Dia - AEJ

Comecei ontem (segunda-feira, 21/02) mandando MEIO franol + 150mg de cafeína antes do AEJ e mermão, na moral, a parada é absurda..

com 5 minutos a cerca de 60% da fcm eu já estava suando feito um porco... (coisa q nem Lipo black fazia, demorava uns 15 minutos)

colateral = nenhum por enquanto..

Depois de sair da academia senti um calor no peito e barriga, como se tivesse passado vick vaporub sabe?!?!

mas isso acho q foi pq eu sempre faço AEJ de cinta...

1º Dia - Treino

No pré-treino, mandei mais meio franol + 150mg de cafeína.

No final do treino me deu uma dorzinha no estômago, achei q fosse vomitar e tudo... Mas terminei o treino, mandei um whey + vitamina C e passou..

2º Dia - AEJ

Hoje aumentei pra 1 franol + 150mg de cafeína e nos primeiros 20 minutos foi trankilo o AEJ, mas qnd bateu 21~22 me deu uma taquicardia absurda... 160~165bpm, chegou a bater 170bpm, mais de 85% da minha fcm... diminui a velocidade pra 3,5 km/h, andando igual uma velha mesmo, e não baixava nem por um kct!!!

Fiquei preocupado, pq eu ando a 6~6,5km/h e fica entre 130~138... Não baixou por uns 7 minutos, depois caiu e voltou ao normal..

2º Dia - Treino

Fiquei bolado com a arritmia q rolou no AEJ e no pré-treino mandei só meio franol + 150mg de cafeína.

Completamente normal, nem parecia q tinha tomado nada... Amanhã vo mandar 1 inteiro no AEJ e outro no treino. Colaterais zero por enquanto, nem uma leve dor de cabeça (e olha q eu tenho enxaqueca braba às vezes)

3º Dia - AEJ

Hoje mandei 1 franol + 150mg de cafeína. 122~130bpm a 6km/h na esteira. Normalzão... Nenhum colateral...

No pré-treino vou aumentar a dose pra 1 franol tb.

3º dia - Treino

Novamente com 1 franol + 150mg de cafeína. BPM absolutamente normal, picos de 150, na média de 125~130.

Colaterais, nenhum, por enquanto.

4º dia - AEJ

Novamente 1 franol + 150mg de cafeína, bpm normal, sem colaterais.

Apenas suando feito um porco... heheheheheheh

To com um pouco de dor no peito, mas nem é no coração não, é no peitoral mesmo, nos músculos, dos dois lados, quase embaixo das axilas.. Levantando os braços é beeeem perceptível..

Pressão normal, 12 por 7..

4º dia - Treino

Novamente 1 franol + 150mg de cafeína, bpm normal, sem colaterais.

Masssssss, hoje me deu um gás ABSURDO!!! Parece meio placebo, mas acho q é pq, como falei, to numa dieta low carb pesadíssima, mas hoje eu mandei batata doce no pré-treino...

Mermão, eu sei é q eu treinei numa intensidade altíssima, fazendo tudo concentrado, com movimentos perfeitos e no final, não aguentei tive q correr 40 minutos (apesar de já ter feito o AEJ de manhã)..

kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é claro q eu não treinei perna hoje...

hahahaha

[]`s

Editado por JardaRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º Dia - Treino

Fiquei bolado com o arritmia q rolou no AEJ e no pré-treino mandei só meio franol + 150mg de cafeína.

Completamente normal, nem parecia q tinha tomado nada... Amanhã vo mandar 1 inteiro no AEJ e outro no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado, a dosagem está um tanto alta.

A do final do ciclo?!?! Nem achei... Mó galera toma 60~75mg nesse final.

De qualquer forma, como citado anteriormente, óbvio q eu vou adaptando essa dosagem aos colaterais e talzz..

Se começar a dar colateral forte, capaz q nem chegue a 45mg/dia..

veremuR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia - AEJ

Novamente 1 franol + 150mg de cafeína, bpm normal, sem colaterais.

Apenas suando feito um porco... heheheheheheh

To com um pouco de dor no peito, mas nem é no coração não, é no peitoral mesmo, nos músculos, dos dois lados, quase embaixo das axilas.. Levantando os braços é beeeem perceptível..

Pressão normal, 12 por 7..

Editado por JardaRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...