Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato + Stano!

Posts Recomendados

Postado (editado)

É com mutia expectativa que estou começando mais uma luta!!!

To muito ancioso com esse ciclo to esperando um bom ganho principalmente em definição que é meu alvo!

Tempo de treino: 2 anos e 8 meses sem parar

Esse é meu 3º ciclo!

Minhas medidas atuais são:

braço D:45cm E:44,5cm

Antebraço D:33,5cm E:33,5cm

Peitoral: 108,5cm

Cintura: 85cm

Abdominal: 89cm

Coxa D:60cm E:59cm

Panturrilha D:40,5cm E:38,5 (fiquei espantado com a diferença)

Altura: 1,85cm

Peso: 96,5kg

Bf: 10%

Minha suplementação:

Hipercalorico de manha 80g, NO Super charge Labrada, Malto dextrose no começo do treino, pos treino whey e dextrose!

TPC é minha duvida no momento estou pensando em usar tamoxifeno 1-7 40mg 7-28 20mg e ao inves de usar clomid penso em usar ZMA Arnold, o que acham? no meu ultimo ciclo eu usei o ZMA e almentou rapido meu nivel de testo a libido tava em 100% em 5 dias de uso!

O ciclo vai ser curto por tendencia a gineco!

1-7 semanas de propianato testogar 300mg por aplicação sendo que vou aplicar a cada 48horas

4-7 semanas de Stano dsdn 100mg injetavel se eu não estiver satisfeito com minha definição vou estender até 8 semanas o stano!

Ai vai uma fotinha pra terem uma noção!

post-35213-071841500 1297348783_thumb.jp

Vou tentar reduzir o tamanho das imagens pra postar aqui!

Minha primeira aplicação foi na segunda feira mandei 300mg de propianato auto-aplicação nos gluteos foi bem susse!

Comecei na terça o NO super charge fiquei muito contente ja no primeiro dia de uso me deu uma boa disposição e um pump bom... vamo ve quando as veias vão aparecer!!!

Bom é isso... criticas são bem vindas!

Abraço a todos que acompanharem!

Editado por Julio.gj
Postado

Ficou faltando alguns dados para melhor podermos acompanhar

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Postado

Editei o topico mas vou postar mais fotos quando conseguir diminuir o tamanho das imagens!

Treino de ontem 09/02 Biceps e Triceps!

O treino foi muito bom tava com muito gas pra treinar, senti meus musculos muito rigidos acho que é o efeito do NO...

Hoje tem aplicação antes do treino mais 300mg de propianato, tive dificuldades na ultima aplicação não conseguia puchar pra dentro da seringa é bem oleoso o testogar a agulha eu estou usando a 30x7!

Postado

Dia 10/02!

Hoje foi mais um dia bom, a aplicação foi bem tranquila!

O treino de hoje foi peito e ombro, os efeitos de força do NO apareceram subi o peso em todos exercicios...

To me sentindo bem inchado durante o treino to gostando muito do NO super charge... e ainda estou tomando um scoop semana que vem aumento a dose pra um e meio vamo ve se a vascularização aparece!

Postado

Treino de hoje 14/2 Biceps e Triceps:

Treino muito bom to sentindo inchar mais meus musculos... o que achei legal foi que durante o treino de biceps senti formigar meu braço inteiro e começou a aparecer mais as veias, creio que deve ter sido por eu ter aumentado a dose do NO pra um scoop e meio, o triceps foi que mais deu volume...

A aplicação de ontem foi meio foda apliquei no gluteo direito e senti uma dor ai retirei a agulha e saiu um pouco de sangue creio que devo ter acertado uma veia, ai mandei do outro lado e boa não senti nada!

Postado

Galera deu problema sério acordei ontem no sabado sentndo sensibilidade ai tomei 10mg de tamox passou o almoço piorou tomei mais 10mg não passou e a tarde tomei mais 10mg a noite começou a doer tomei mais 10mg... acordei hoje domingo e não tinha passado a senssibilidade ai tomei mais 10mg apos o almoço tomei mais 10mg ai deu uma diminuida e tomei mais 10mg... reduziu bastante mas ainda tenho senssibilidade e sinto um caroço no mamilo... a ultima aplicação foi na quarta feira era pra eu ter aplicado no sabado mas não apliquei nem hoje!

Sera que paro o ciclo ou aplico e continuo tomando tamoxifeno? que eu faço galera to bem confuso!

Agora que comecei a ter ganhos desde o inicio do ciclo ganhei 2kg em 15 dias!

Help por favor!!!

Postado

iiiiii cara, mal começou o ciclo, usando uma testo fraca como propionato se comparada as outras e ja deu snsibilidade forte???? procura sobre inibidores de aromatase se nao vai complica pro teu lado cara

Postado

iiiiii cara, mal começou o ciclo, usando uma testo fraca como propionato se comparada as outras e ja deu snsibilidade forte???? procura sobre inibidores de aromatase se nao vai complica pro teu lado cara

Então cara exatamente isso ja procurei o propianato pra não dar complicações mas deu zica faze o que!!!

Li muito sobre estes inibidores aromantase mas decidi não usalos pois não estou usando uma droga forte, usaria um inibidor com deca e dura por exemplo pelo que andei pesquisando o tamoxifeno no final das contas vai ter o mesmo efeito pois os dois não vão deixar o estrogenio ser liberado para a mama!

Graças a Deus a senssibilidade passou o caroço sumiu ai criei coragem e apliquei hoje antes de treinar claro antes de aplicar tomei 10mg de tamox e vou tomar mais 10mg antes de durmir!

Vou mante 20mg diarios de tamox não vou mais arriscar nem que eu não tenha otimos ganhos!

Alguma critica ou dica?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera acabei de levar o maior susto da minha vida... serio estou tremendo ate agora... o que aconteceu vamos la:

Acabei de aplicar a primeira dose de Stano landerlan 2ml 100mg apliquei no gluteo direito doeu um pouquinho e saiu um pouco de sangue bem pouco... ai passou uns 30 segundos meu coração começou a apertar minha garganta estava sufocando o sangue subiu fiquei com a cabeça toda vermelha meus olhos estavam muito avermelhados pareciam sangue, começei a tremer muito minhas pernas ficaram bambas estava quase pedindo socorro pra minha mãe ai tomei um gole de agua respeirei bem profundo e graças a deus estou melhor... Pensei que iria apagar me bateu um desespero, numca aconteceu isso comigo estou em estado de choque o que pode ter acontecido? Pode ter ido stano diretamente na veia e chegado ao coração?

Ajuda por favor!!!!

Postado

Galera acabei de levar o maior susto da minha vida... serio estou tremendo ate agora... o que aconteceu vamos la:

Acabei de aplicar a primeira dose de Stano landerlan 2ml 100mg apliquei no gluteo direito doeu um pouquinho e saiu um pouco de sangue bem pouco... ai passou uns 30 segundos meu coração começou a apertar minha garganta estava sufocando o sangue subiu fiquei com a cabeça toda vermelha meus olhos estavam muito avermelhados pareciam sangue, começei a tremer muito minhas pernas ficaram bambas estava quase pedindo socorro pra minha mãe ai tomei um gole de agua respeirei bem profundo e graças a deus estou melhor... Pensei que iria apagar me bateu um desespero, numca aconteceu isso comigo estou em estado de choque o que pode ter acontecido? Pode ter ido stano diretamente na veia e chegado ao coração?

Ajuda por favor!!!!

por favor me diga que você aspirou antes de injetar...

Postado

por favor me diga que você aspirou antes de injetar...

Aspirei sim sempre retiro todo ar de dentro!

Cara hoje de manha fui trabalha e não estava muito bem fui medir minha pressão e me assustei estava 18 por 10 fiquei imaginando quanto estaria a hora que esta realmente passando mal chuto uns 22 por 15...

E agora paro as aplicações? ou continuo e tomo algum remedio pra baixar a pressão?

Postado

Por acaso usou alcool no lugar da aplicaçao ? se sim, pode ser q tenha entrado um pouco no corpo, mas tbm sou meio leigo no assunto e posso estar falando merda, ja apliquei algumas vezes com ar na seringa e nunca aconteceu isso....

Postado (editado)

Muito estranho bixo,se vc aspirou,nao sei o que dizer [2],mas faz mais uma aplicacao pra comprova,pode ser uma reacao adversa ou coisa do tipo...

PS.: lembrei q vc teve sensibilidade e usou entrou c o tamox,talvez possa ser alergia a algum componente do mesmo,da uma bizoiada na bula e ve se tem algum ingrediente q vc seja alergico...

Abracos

Editado por Filipesep
Postado

Em questão ao tamoxifeno não é pois parei de usalo pois não estou tendo senssibilidade alguma...

Hoje teve aplicação de Stano e pravariar não consegui aplicar estou muito calejado ai tomei ele via oral mesmo!!!

Minha pressão graças a deus melhorou com a medicação esta 12 por 8... so por curiosidade ai pra galera... ontem fiz um teste medi minha pressão estava 12 por 8 ai tomei o NO Super Charge 2 scoop depois de meia hora medi a pressão e estava 14 por 9, ai resolvi parar por enquanto com o NO hoje ja treinei sem senti bastante falta mas melhor não arriscar!

Em relação a ganhos:

Peso 102kg

braço 46,8cm

Peito/costas 116cm

Ombro 133,5cm

Cintura 85cm

coxa 62cm

panturrilha 40cm

Não estou contente com meus ganhos nos braços esperava uns 48cm e coxas uns 63cm... to treinando muito minha dieta esta perfeita to tomando muito suplemento!

Bom é isso ai galera faltam mais duas semaninhas!!!

Postado

Aspirei sim sempre retiro todo ar de dentro!

Cara hoje de manha fui trabalha e não estava muito bem fui medir minha pressão e me assustei estava 18 por 10 fiquei imaginando quanto estaria a hora que esta realmente passando mal chuto uns 22 por 15...

E agora paro as aplicações? ou continuo e tomo algum remedio pra baixar a pressão?

Cara, aspirar não é isso. Quando você coloca a agulha, puxa um pouco o embolo da seringa para ver se não volta sangue. Se voltar sangue você atingiu um vaso, e tem que retirar e tentar outro lugar.

O que aconteceu é que vc não fez isso e injetou perto de um vaso, e ai foi direto para a corrente sanguinea.

ISSO É MUITO PERIGOSO, e por isso que você passou mal.

Lógicamente tem que retirar o ar da seringa também, mas é fundamental verificar se não atingiu um vaso.

Estude mais antes de fazer isso.

Postado

caralhoo q tenso veey pqp , da proxima vez mais cuidado , puxa o embolo pra ve se nao vem sangue velho , c der somente uma pressao e nao vier nada vc pego o musculo agora c vier sangue tira e manda em outro lugar , deu sorte viu , era pra vc ter partido!!!!!!

Postado

Ontem tomei o Stano oralmente mesmo não senti nenhum colateral... acho que vou mandar assim mesmo mais susse mesmo que não os mesmos resultados!

Me pesei hoje 102,6kg ta chegando perto dos 105kg!

Postado

porra em cara! cuida com a agua e o sal mano... as vzs é so isso

um dia que fikei fora trampando o dia todo.. tomei pouca agua e comi um embutido mto salgado, cheguei em casa com a pressao 18 por 12, mtas dores

das solas do pé.. (retido)

Postado

Jacks, e esse objetivo ai na sua assinatura.

Ta ciclando?

Baita objetivo heim...hahahaah se não tiver ciclando, vai um longo prazo.

Postado

Agora ta tudo susse minha pressão esta 12 por 8 estou me sentindo bem tomando o remédio é claro!

O Stano estou tomando oralmente estou muito calejado das aplicações... essa semana esta rendendo muito me pesei hoje 104,00kg ontem treinei biceps e triceps o stano esta me dando muita força e inchaço e notei que estou perdendo a retenção principalmente no rosto hehe, estava com a cara inchada esses dias agora estou aparentemente melhor!

Agora é a reta final mais uma semana espero baixar um pouco o bf nessa ultima semana!

Postado

Pow cara, muito bom, vc ta alcançando o seu objetiva, se brincar até passa.

Semana que vem é a última?

Você sentiu dar uma definida com o stano??

Que remedio você está tomando?

Postado

Pow cara, muito bom, vc ta alcançando o seu objetiva, se brincar até passa.

Semana que vem é a última?

Você sentiu dar uma definida com o stano??

Que remedio você está tomando?

Estou tomando o Selozok 50mg é um diuretico esta conseguindo controlar minha pressão legal!

Cara comecei a perder a retenção... achei meio estranho ter retido liquido pois o propianato não retem muito... não estou muito preocupado com definição quero apenas diminuir o Bf e ir definindo aos poucos pra não ter perdas dos ganhos, afinal de contas estou "sujando" meu organismo então devo aproveitar o maximo!

Hoje o treino foi peito e ombro, to com muita força e gas meus musculos estão ficando muito inchados durante o treino!

Julio você teve algum efeito colateral durante seus ciclos contando com esse ultimo ciclo? se sim fale quais ?

Tive uma leve senssibilidade a ginecomastia mas ta tudo sob controle... o pior é minha pressão que subiu durante esse ciclo!

Postado

aee força guerreiro!

final de abril vo faze um ciclo bemm parecido(igual) com o seu... esta gostando dos resultados deu uma diminuida legal no bf? e os colaterais apenas a ginecomastia? vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...