Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho 16 Anos Eu Posso Tomar Suplementos

Posts Recomendados

Postado

trollagem rolando solta aqui :laughingsmiley: .. os suplementos (a maioria) são pra completar a dieta, qualquer um pode tomar.

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

Não sei qual o mais engraçado, se é o pessoal acreditando no troll da creatina, se e o pessoal fingindo q ta acreditado no trol na creatina, ou se é as informações erradas sobre suplemento, ou se é os moleques ULTRA MOTHAR FOCKAR com seus 40 cm de braço..... rsrs.

Postado

Não sei qual o mais engraçado, se é o pessoal acreditando no troll da creatina, se e o pessoal fingindo q ta acreditado no trol na creatina, ou se é as informações erradas sobre suplemento, ou se é os moleques ULTRA MOTHAR FOCKAR com seus 40 cm de braço..... rsrs.

É 41!! Não o rebaixe... :nerd:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

É 41!! Não o rebaixe... :nerd:

trollagem rolando solta aqui :laughingsmiley: .. os suplementos (a maioria) são pra completar a dieta, qualquer um pode tomar.

é claro que eh pouco .. teria q ter no minimo 46 :hmmph: ..!!

14 anos? Ta de zua né vei? Não vou dizer que suas medidas são mentirosas ( quem sou eu pra dizer), mas 14 anos já malhando e ainda por cima com suplemento? Meio cedo você não acha? Se quiser continuar malhando continue mas é ruim pro seu crescimento e tal, espera ter uns 16 anos e tal e uns 17, 18 toma suplemento, é o que eu acho...

Abraço

trolei kkkkkk

Editado por jiujitsu_ (veja o histórico de edições)

Jiu-Jitsu-logo.gif
Postado

trolei kkkkkk

ASASHUUASASHU imaginei :D

Supino reto: 20/40/60/80/100/120
Agachamento: 20/40/60/80/100/120/150/200
Leventamento Terra: 20/40/50/60/70/80/90/100/120/150/200
Leg press: 300/350/400/450/500

Postado

Po fica forte rapido nem bomba jovem, antes de entrar no mundo dos suplementos, treine bem faça um dieta bacana, cuidado com lesões, porque vc ainda ta es fase de crescimento, mas um malto de leve não faz mal a ninguem!!

Postado

Malto de leve? :nerd:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 2 meses depois...
Postado

Suplemento não vai fazer mal pra você, não tem o menor problema em tomar.

O que geral tá falando, pra tomar só as 18, 20 anos, é que lá você vai ter mais proveito dos suplementos.

Whey + Dextrose e até cretina, por exemplo, é uma excelente combinação que não causa mal nenhum.

Agora, realmente não adianta você tomar suplementos e ter uma alimentação ruim.

A dieta sempre vai ser mais importante, principalmente por essa idade. Mas suplemento vai ajudar SIM e não vai fazer mal NENHUM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.