Postado 28/09/2008 às 21:37 09/28, 2008 Entao , eu to no meu segundo pote de Muscle Milk e estava tomando em dias de nao treino ao acordar e antes de durmir e (final de semana so antes de durmir) mas o pote foi que nem agua acabo rapidao meu whey ta durando bem + To jogando dinhero fora ao tomar em dias de nao treino e final de semana ou ta certo assim? Vlw
Postado 28/09/2008 às 21:51 09/28, 2008 Entao , eu to no meu segundo pote de Muscle Milk e estava tomando em dias de nao treino ao acordar e antes de durmir e (final de semana so antes de durmir) mas o pote foi que nem agua acabo rapidao meu whey ta durando bem + To jogando dinhero fora ao tomar em dias de nao treino e final de semana ou ta certo assim? Vlw não esta jogando dinheiro fora não, pois nos dias de descanso seu corpo necessita de proteinas tbm para a recuperação do musculo, principalmente proteinas de absorção mais lenta como o Muscle Milk. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/09/2008 às 03:20 09/29, 2008 Seus músculos não se recuperam apenas depois do treino não.. Ele absoverá as proteinas nos próximos 2dias, para estar totalmente recuperado. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Crie uma conta ou entre para comentar